Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Digimon Online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Kk
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ EmptySáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ EmptyDom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ EmptySex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.

» Park Town
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ EmptySex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ EmptySex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ EmptySex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ EmptySex 5 Out 2012 - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ EmptySex 5 Out 2012 - 5:35 por WarGreymon

» A ultima letra
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ EmptySex 5 Out 2012 - 5:30 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Th_Jijimon Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!


-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Superonze
# # [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Bannerdodigi

[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Banner14 [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Banner18

Super Digimon [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Scaled.php?server=23&filename=anigifsvo [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ My_car10 [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ 33591822 [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ WTES5 [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Banner10

[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^

Ir para baixo

[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Empty [TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^

Mensagem por Charles Sáb 28 Jul 2012 - 11:17

primeiro vc tem que ter tudo instalado o ip changer e o hamachi ai vc clicka em change ip para entrar no meu ot e no login vc coloka 1 e a senha tb coloka 1 e ai vai aparecer um char com o nome de account mannager vc entra nele e vc vai ser um victribell kkkkkkkkk ai vc escreve account ai vai perguntar sua senha vc digita sua senha tipo exp:senha ai perguntra you are sure
ai vc digita yes ai pergunta seu account name que vai ser o nome que vai usar para fazer login ai vc coloka por exemplo :login ai pergunta you are sure ai digite yes ai vao perguntar uma coisa vc escreve cancel ai dps sua conta ta pronta so que nao tem personagem entao ainda la vc digita character e coloka o nome do character so que começe com letra maiuscula ai digite yes e dps ele pergunta asim
you are mal,or female vc digita male se for homen ou female se for mulher ai escreve yes dps eles pergunta qual equipe vc quer ser vermelho team ou azul team tipo é tipo equipes de pvp so azul contra vermelho podem lutar nao tem como vermelho lutar contra vermelho ou azul contra azul ai eles pergunta you are sure vc digita yes ai seu char ta criado ai vc vai sai do account mannager e loga na sua conta que no caso eu fis assim
login:account
senha:senha
ai ta la o account mannger vc so precisa dele pra criar outro char so embaixo do account mannager ta la teu char que crio ai vc escolhe ele e começa sua jornada :D
Charles
Charles
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 683
Pontos : 1876
Reputação : -2
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : da minha casa

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Left_bar_bleue45/100[TUTORIAL]COMO CRIAR UMA 1/1 NO MEU OT^^ Empty_bar_bleue  (45/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos