Eu e Nayara andávamos calmamente pelo Town Park quando eu subitamente tropeço em meu pé.
- De novo?! - reclama ela me levantando. - Você precisa tomar mais cuidado...
- Desculpa lindinha... - repondo de volta.
Logo monto em Nayara. Era uma belíssima paisagem, a deste parque. De repente um Antylamon aparece.
- Saiam daqui! - manda o agitado digimon. - Ou acabo com a raça de vocês!
- Nem em sonho desgraça! - responde eu e Nayara juntas.
- Tresure Axes! - diz o digimon invocando dois machados de guerra e investindo contra Nayara.
- Rápido Nayara! Bloody Tower! - mando rapidamente. Logo uma torre sangrenta sai da terra e atinge o digimon. - Digivice read! - digo sacando meu digivice e lendo sobre o inimigo.
Digivice escreveu:
Antylamon Attacks:
Bunny Blades: Gira sobre sua Axe, como um furacão, cortando qualquer coisa ao seu redor com os Tresure Axes.
Treasure Axe: Convoca e ataca com a Treasure Axes.
Arm Bomber (Mantra Chant): Endurece o seu tecido corporal para o nível de cromo Digizoid libertando toda a energia no seu corpo, então desencadeia uma pancada forte.
Meditation Cure: Recupera-se de qualquer tipo de dano em um instante.
- Nayara use Metal Meteor! - mando calma.
- HAAA ROWAR! - rugi Nayara furiosa. - Morra Antylamon!
- Bunny Blades! - diz a Antylamon. - Morra você DoruGreymon!
- Nayara rápido combo Metal Meteor e Bloody Tower! - mando meio desesperada. Nayara havia sido acertada duas vezes consecutivas... Mas a Antylamon também, então talvez a batalha terminasse logo.
Nayara havia acertado.
- Bunny Blades! - diz a Antylamon - Vocês já eram!
- RRROOOOWWWWAAARRRR!!!!! - rugi a Nayara de volta. Ela por conta própria usa uma esmagadora Bloody Tower.
- Argh... - diz a Antylamon desmaiando.
- Capturar? - pergunta a voz do Digivice.
- Sim. - respondo calma.
» .: REGRAS DO CHAT :.
» Continua a historia com 3 palavras
» Park Town
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
» Adeus
» O que você faria com a pessoa acima?
» Ping Pong
» A ultima letra