Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Digimon Online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Kk
.: REGRAS DO CHAT :. EmptySáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
.: REGRAS DO CHAT :. EmptyDom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
.: REGRAS DO CHAT :. EmptySex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.

» Park Town
.: REGRAS DO CHAT :. EmptySex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
.: REGRAS DO CHAT :. EmptySex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
.: REGRAS DO CHAT :. EmptySex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
.: REGRAS DO CHAT :. EmptySex 5 Out 2012 - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
.: REGRAS DO CHAT :. EmptySex 5 Out 2012 - 5:35 por WarGreymon

» A ultima letra
.: REGRAS DO CHAT :. EmptySex 5 Out 2012 - 5:30 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... .: REGRAS DO CHAT :. Th_Jijimon Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!


-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER .: REGRAS DO CHAT :. My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g .: REGRAS DO CHAT :. Superonze
# # .: REGRAS DO CHAT :. Bannerdodigi

.: REGRAS DO CHAT :. Banner14 .: REGRAS DO CHAT :. Banner18

Super Digimon .: REGRAS DO CHAT :. Scaled.php?server=23&filename=anigifsvo .: REGRAS DO CHAT :. My_car10 .: REGRAS DO CHAT :. 33591822 .: REGRAS DO CHAT :. WTES5 .: REGRAS DO CHAT :. Banner10

.: REGRAS DO CHAT :.

Ir para baixo

.: REGRAS DO CHAT :. Empty .: REGRAS DO CHAT :.

Mensagem por Athena Dom 25 Nov 2012 - 14:51

Vamos fazer assim, eu explico as regras e vocês seguem elas.


Caso não saiba (o que é pouco provável) meu nome é Athena e eu sou a responsável pelo CHAT.



Perguntas frequentes que QUASE SEMPRE se repetem:


Onde fica o Chat?
É simples, o Chat se localiza do lado direito do fórum (->)


Como eu faço para abrir o Chat?
Para abrir a janela do Chat, clique nele e logo depois clique login. Pronto, você já pode conversar com seus amigos.


Como eu mudo a minha Fonte/Letra do Chat?
Para personalizar sua Fonte, basta clicar nos ícones que ficam do lado esquerdo da caixa de diálogo (onde você escreve)



--SE TIVER QUALQUER DÚVIDA, VENHA E PERGUNTE--



Agora passando para as REGRAS. REGRAS FORAM FEITAS PARA SEREM SEGUIDAS, E EU NÃO SOU A ADMIN MAIS "PACIENTE" ENTÃO TRATEM DE NÃO ME IRRITAR E SIGAM-NAS.



1• NADA DE FLOOD, ISSO MESMO, AGORA TEM FLOOD NO CHAT.
Não quero ver pessoas postando "." Ou "..." Várias vezes seguidas, isso deixa o Chat lerdo, por isso que precisamos dar /clear várias vezes.... Isso mesmo, tem gente que não acredita mas é verdade.


2• IMAGENS SÓ EM SPOILER.
Já chega de pessoas postando imgs 500x500 ou mais no Chat! Além do mais, ninguém é forçado a ver o que você quer mostrar! Então, a partir de agora, imagens só em SPOILER.


3• RESPEITO A TODOS

Respeite e será respeitado. Eu até aceito brincadeiras, piadas,etc. Des de que isso não passe do ponto! Ninguém gosta de ser zuado, então vamos parar de rir do nome das pessoas ou zoa-las por gostar de tal cor, etc.


4• SEM PUBLICAÇÃO INDEVIDA

Não quero ver, EM NENHUMA SITUAÇÃO, alguém falando que "tal fórum" tem isso e aquilo.
Essa regra não se aplica aos parceiros



____PUNIÇÕES POR DESOBEDECER AS REGRAS_____


A coisa é simples, cada um tem 3 chances por dia. Se você perder uma chance, eu avisarei para que não se repita. E eu também costumo perdoar algumas falhas...


SE VC PERDER 3 CHANCES, SERÁ KICKADO DO CHAT POR 10 MIN E QUANDO VOLTAR TERA SUAS 3 CHANCES NOVAMENTE, MAS SE POR ACASO, EU TE KICKAR E VOCÊ RETORNAR LOGO EM SEGUIDA, VOCÊ SERÁ BANIDO POR 1 DIA. ISSI TAMBÉM VALE PARA AS PESSOAS QUE PERDEREM AS 3 CHANCES PELA SEGUNDA VEZ.



Pessoal, respeitem as regras okay? Eu não quero prejudicar ninguém.
Athena
Athena
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 2954
Pontos : 8459
Reputação : 17
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 24

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
.: REGRAS DO CHAT :. Left_bar_bleue100/100.: REGRAS DO CHAT :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://athy-gon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos