Tinha acabado de chegar naquele local, me senti nas nuvens, estava em cima de Apolo na forma de Firamon e logo avistamos os primeiros Digimon, não gostamos de nenhum, afinal, não queria BlackWarGreymon nem MetalSeadramon.
Lucas: Olha lá, um Volcamon! Que tal?
Apolo: Por mim tudo bem.
~Battle Begins~
Apolo começou voltando a Coronamon, queria vencer em sua forma normal e executou um Corona Flame em direção de Volcamon, que chamou atenção dele. Olhando para frente, Volcamon usou seu famoso Big Bang Voice, era uma voz que penetrou na cabeça de Apolo e ficou hipnotizado, mesmo assim Apolo conseguiu sair do transe e usou Corona Head, onde deixou Volcamon cair. Apolo era realmente forte e novamente usou Corona Flame que derreteu o microfone de Volcamon, impedindo-o que cantasse novamente. Ao se levantar, Volcamon executou Volca Napalm e uma gosma avermelhada saiu do vulcão de Volcamon, era o magma! Apolo nem se preocupou e engoliu o magma, ficando mais forte, lançando um Corona Flame + Magma que ficou no vulcão de Volcamon, impedindo que usasse aquele ataque de novo.
Volcamon estava cansado, mas utilizava Winning Punch que atingia o rosto de Apolo, Apolo caia rapidamente, mas logo levantava usando um novo ataque que ele estava treinando Corona Flame + Giros, que criou um furacão avermelhado que ficou furando Volcamon ao meio, ele caiu no chão, tentava usar outro ataque, mas não ficou com sucesso e virou dados.
~End Battle~
Lucas: Ta na hora... *Peguei meu Digivice e apontei para os dados, onde engoliu-os e foram transformados em um Volcamon, um cubo azul apareceu com a imagem de Volcamon*
Volcamon(Dentro do Digivice): Você... arg, me derrotou.
Lucas: É isso que fazemos.
Magma(Dentro do Digivice): Meu nome é Magma.
Apolo: Tudo bem.
Seguimos então, em outra direção, rumo a vitória!
Sáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia
» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena
» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.
» Park Town
Sex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon
» Adeus
Sex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon
» O que você faria com a pessoa acima?