Eu estava andando por ai e logo ouvia barulhos de alguma máquina se mexendo, olhava para cima e via um grande Machinedramon.
- Mãe de deus.... - Eu dizia, assutado com o tamanho daquele Digimon de imenso tamanho e peso...
- Damos um jeito! - O Coronamon dizia, colocando o dedão no nariz em um ato de coragem, os dois piscavam e começa a batalha.
-- Begins Battle --
- Giga Cannon! - O Digimon preto carregava um laser vermelho em seus canhões gigantes.
O Digimon lançava um laser de seus canhões e lançava, Apolo logo evoluía para Apolo e usava Solblaster. Lançando assim o ataque de volta para o Dark Digimon, que caia, mas logo se levantava.
- Solblaster! - Apolo fazia uma bola de fogo entre as mãos, como se fosse um Força da Terra de um Wargreymon, lançando em Machinedramon.
Machinedramon mal se levantava e logo era acertado pelo grande Solblaster. Lucas pensava que já estava acabado, mas logo os olhos vermelhos de Machinedramon brilhavam na fumaça que havia feito. Ele contra-atacava com um Dragon Fire, que jogava Apollomon no chão.
- Apolo levante-se! - Lucas gritava para Apolo, que não ouvia. - Levante-se Apolo...! Por favor! - Uma lagrima saia do olho de Lucas, assim Apolo acordava e falava "Eu estou bem amigo, agora vamos captura-ló." Então Lucas ficava alegre... - Vamos sim!
Apolo usava Solblaster novamente no Machinedramon, assim dando um fim nele. Lucas, assim, pegava seu Xross Loader e passava por cima de Machinedramon, capturando-o.
Sáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia
» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena
» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.
» Park Town
Sex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon
» Adeus
Sex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon
» O que você faria com a pessoa acima?