Saga de André, Erick e Noah
5 participantes
Digimon Online X :: Prêmios :: Sagas
Página 1 de 1
Saga de André, Erick e Noah
Eu, estava voltando para minha casa, com meus amigos, Erick e Noah, apos ter acabado nossas aulas, quando ouvimos uma voz pedindo ajuda, nesse momento eu encorajo eles a irmos ajudar, quem estava pedindo ajuda, de primeira eles não quiseram ir, mas consegui convencer eles, passávamos, por cada corredor mas bizarro que o outro, onde chegamos em um lugar sem saída, nesse momento acontece um forte brilho e nos deparamos com estranho objetos, nas nossas mãos, sem entender nada, fomos teleportado, para um lugar onde eu não sabia exatamente onde era, quando olho para os lados e não encontro meus amigos, sem perder tempo vou procura-los...
Andrex- Ovo
Pontos : 19
Reputação : 0
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Re: Saga de André, Erick e Noah
Quando chego no local olho para tudo quanto é lugar para ver se achava meus amigos porém não achava sequer um deles, então começo a caminhar pelo local a tentativa de encontra-los e sempre gritando seus nomes.
Ghoster- Ovo
Pontos : 15
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Não tinha ideia do que era aquele lugar, há um segundo atrás estava com meus amigos e a caminho da minha casa. Agora eu estava em um lugar completamente diferente e desconhecido, além de sozinho. Depois que assimilei a ausência de meus colegas, decidi que o melhor era procurá-los, mesmo não tendo ideia de onde estava ou o que eu poderia encontrar por ali.
Noah Salling- Ovo
Pontos : 3
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
André
Em um deserto, estava sozinho, só via cactos e algumas plantinhas no chão. Estava um calor intenso e ele estava com sede, o bom é que tinha um pouco de refrigerante em sua mochila do lanche, pegou e bebeu um pouco. Viu que estava com um aparelho no bolso e um ovo na mochila.
Erick
Ele estava bastante longe de seus amigos, estava em uma pequena caverna com buracos. Viu um aparelho em seu bolso e um ovo estava entre seus pés, ele estava sentado e a sua cabeça estava doendo, estava um pouco ralado com a queda que tinha acontecido.
Noah
Ele deu a sorte de estar ao lado de um lago, tinha algumas bananeiras e cerejeiras ali. Estava com um ovo perto de sua barriga e estava deitado. Levou e se limpou, viu que aquele ovo tinha que ser dele e pegou-o.
Lucas'- Mega-Max
Pontos : 43003
Reputação : 49
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu estava em um deserto não conseguia acreditar naquilo, a um minutos atras, eu estava na cidade, agora estava no meio de um deserto, depois de ter tomando meu refrigerante, eu sigo caminho, segurando o ovo que eu tinha achado, gritando o nomes dos meus amigos, para ver se tinha algum sinal deles.
Andrex- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Logo percebo o ovo debaixo dos meus pés me levanto um pouco dificultado pela dor de cabeça seguro o ovo em minhas mãos e logo saio da caverna. Quando já consigo ver o sol ando para a direita e vejo uma pessoa, vou em direção há ela.
- Olá, não estou entendendo nada, qual seu nome?
- Olá, não estou entendendo nada, qual seu nome?
Ghoster- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu já tinha assimilado que estava em um lugar desconhecido e que precisava procurar seus amigos, mas não tinha ainda nem sequer se levantado. A olhar pro lado, mais especificamente ao lado da minha barriga, vi um ovo. Me assustei e em seguida levantei. O ovo rolou para onde eu estava deitado, então me limpei. Decidi pegar o ovo, olhei em volta e vi a bela paisagem.
Guardei o ovo na mochila e ao ver as frutas nos pés de bananeira e cerejeira, decidi pegar algumas, pois não tinha ideia de quando encontraria comida novamente. Guardei o que consegui pegar na mochila. Feito isso, saí a procura dos meus amigos definitivamente.
Guardei o ovo na mochila e ao ver as frutas nos pés de bananeira e cerejeira, decidi pegar algumas, pois não tinha ideia de quando encontraria comida novamente. Guardei o que consegui pegar na mochila. Feito isso, saí a procura dos meus amigos definitivamente.
Noah Salling- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu acordei em lugar desconhecido, a ultima coisa que eu me lembro foi de uma luz muito forte, vi um ovo a meu lado, peguei ele e me levantei e percebi alguma que tinha alguma coisa no meu bolso, peguei o objeto sem saber o que era e vi que parece ser um celular.
Hatake Kakashi- Bebê
Pontos : 40
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
André, Erick e Endo
André estava andando e deu um passo. Ele caiu na caverna e estava, foi para fora e viu seu amigo Erick com outra pessoa. Ela se apresentou e se chamava Endo. Os três sentaram e conversaram. André avistou algumas frutas, eram kiwis e maçãs e foi buscar.
Noah
Pegando as frutas, foi achar os amigos. Andou um pouco e achou mais frutas, mas era diferentes, eram azuis e muitos Digimon estavam ao redor dela comendo, então pensou que era gostosa e guardou mais um pouco.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Enquanto eu andava pelo deserto, acabei achando uma caverna, quando entrei nela, eu encontrei meu amigo Erick e outro menino que estava com ele, depois saímos, da caverna, onde eu achei uns kiwis e maçãs.
- Ei gente olha ali tem kiwi e maçã vamos pegar algumas.
Depois de termos pegado alguns kiwis e maçãs, nos voltamos a procurar nosso outro amigo, que ainda falava para nos acharmos.
- Ei gente olha ali tem kiwi e maçã vamos pegar algumas.
Depois de termos pegado alguns kiwis e maçãs, nos voltamos a procurar nosso outro amigo, que ainda falava para nos acharmos.
Andrex- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Estava pensando.
"Será onde esta Noah"
- Gente vamos lá Noah não pode estar tão longe. - Eu fala com um instinto bem animador.
Continuávamos a andar porém agora com o novo integrante Endo e o meu velho amigo Andre que nos encontrou, gritávamos bastante Noahhh! Então fomos seguindo a uma direção que pode ser falado como sem romo.
"Será onde esta Noah"
- Gente vamos lá Noah não pode estar tão longe. - Eu fala com um instinto bem animador.
Continuávamos a andar porém agora com o novo integrante Endo e o meu velho amigo Andre que nos encontrou, gritávamos bastante Noahhh! Então fomos seguindo a uma direção que pode ser falado como sem romo.
Ghoster- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Em minha caminhada a procura dos meus amigos, vi vários monstros ao redor de uma árvore. Não montros feios e assustadores, é claro que nem todos eram bonitos, mas eles pareciam ser dóceis. Eram como animais diferentes. Esses "animais" comiam frutas dessa árvore, imaginei que seriam boas e peguei algumas. Depois de guardá-las na mochila continuei a caminhada a procura de André e Erick, não tinha ideia de onde eles estariam.
- Tô começando a pensar que eles não estão por aqui. Queria saber porque vim parar aqui, será que entrei em coma no caminho pra casa? - Noah pensava alto enquanto andava
- Tô começando a pensar que eles não estão por aqui. Queria saber porque vim parar aqui, será que entrei em coma no caminho pra casa? - Noah pensava alto enquanto andava
Noah Salling- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Continuando a procurar Noah vimos alguns monstrinhos, alguns bonitos e outros nem tanto assim, entramos em uma floresta com mais monstros e frutas que nunca tinha visto na minha vida, mais alguns passos na floresta e encontramos Noah brincando com alguns monstros.
- Ola Noah, sou Endo, prazer!
- Ola Noah, sou Endo, prazer!
Hatake Kakashi- Bebê
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
André, Erick e Endo
Endo estava maluco, acho que estava com calor. Era só um monte de frutas. Noah está bem longe naquele momento.
Os ovos de André e de Erick estavam estava com uma pequena rachadura, significava que estava quase nascendo.
Noah
Noah estava sentado ali comendo algumas frutas. logo levantou e começou a procurar seus amigos. Achou algumas frutas e mastigou-as, depois percebeu que sua pele estava coçando.
As frutas eram especificas para aqueles Digimon, não era frutas que cada podia pegar e comer.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Vejo o Endo maluco pelo calor...
- Para com isso!!! - Falo gritando dando um tapa dolorido no seu rosto. - Melhorou?
- Para com isso!!! - Falo gritando dando um tapa dolorido no seu rosto. - Melhorou?
Andrex- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- Affs só podia ser duas crianças mesmo, Endo para com isso, OMG estou andando com um nervosinho e outro maluco... Coloque a cabeça no lugar temos que encontrar Noah ele pode estar numa situação critica nesse momento! - Falo chamando a atenção dos dois.
Continuávamos a andar em busca do Noah.
Continuávamos a andar em busca do Noah.
Ghoster- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Logo após comer as frutas que os monstrinhos comiam, comecei a me coçar e logo associei que as frutas não davam reação alguma neles, então, o problema era o meu organismo que não estava preparado para esse tipo de fruta.
A coceira continuou, mas também continuei caminhando. Não foram muitas frutas que comi, então essa coceira não poderia ser muito ruim.
A coceira continuou, mas também continuei caminhando. Não foram muitas frutas que comi, então essa coceira não poderia ser muito ruim.
Noah Salling- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Andei falando sozinho enquanto André e Erick me acalmavam, depois de me contarem o que aconteceu não me lembra de mais nada, mas uma coisa que estava incompleta como eu vim parar nesse mundo e junto dos dois.
-André como eu fui parar junte de você e do Erick, e nesse mundo?
-André como eu fui parar junte de você e do Erick, e nesse mundo?
Hatake Kakashi- Bebê
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
André, Erick e Endo
Erick estava nervoso naquela situação, começaram a discutir. Noah ainda estava perdido então Erick resolveu acha-lós, então se acalmaram. Eles viram uma sombra parecia de uma pessoa, mas dai o Digivice de Endo apitou.
[quote="Digidex"]
Agunimon, uma Digimon estava grávida com o poder de dez guerreiros lendários, a capacidade do fogo. Porque ele é envolvido em um incêndio espiritual, chamado a chama sagrada, é possível manipular livremente a chama.
Noah
Ele estava sozinho e se coçando, o efeito estava mais forte a cada momento e de tanto se coçar sua pele estava vermelha e áspera. Um Digimon surgiu em sua frente e o Digivice apitou.
Digidex escreveu:
Angewomon, Um Digimon arcanjo tipo de forma de uma bela mulher. Anteriormente, foi classificada como um tipo anjo, mas devido à altura das suas capacidades, a sua provou ser um tipo Arcanjo.
- Olá, está perdido? Por que se coça tanto? - Uma bela mulher anjo estava na frente daquele garoto, ele não desgrudava os olhos dela babando, era muito linda.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Quando vejo aquela criatura, que parecia ser meio humanoide, eu fico um pê atras, mas eu tinha que fazer uma coisa, então logo falo.
- Ei você, o que com a gente?
- Ei você, o que com a gente?
Andrex- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- O que você quer? - Falei confiante.
Estávamos na frente daquele Digmon meio assustado mais tava tranquilo eu acho.
Estávamos na frente daquele Digmon meio assustado mais tava tranquilo eu acho.
Ghoster- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- Olá, está perdido? Por que se coça tanto? - Uma bela mulher anjo estava na minha frente e falava comigo.
Quando ouvi as indagações parei de me coçar e consequentemente parei minha caminhada. Fitei a alta mulher por alguns segundos, ela permaneceu em silêncio. Então algo apitou, senti que estava no meu bolso.
Não sabia bem o que era aquilo, mas em sua tela aparecia a imagem da mulher que estava diante de mim, mas na verdade a chamava de Digimon, além de dar algumas informações sobre ela.
- Er, desculpe a falta de educação. Fiquei meio paralisado com a sua presença e esse aparelho apitando. - Falava enquanto a tal Digimon continuava me encarando, não era bem encarar, pois estranhamente, eu não podia ver seus olhos. - Estou me coçando por causa de uma fruta que comi agora pouco, desse jeito que estou logo vou acabar me ferindo. E estou completamente perdido. Se você puder me ajudar e puder esclarecer tudo isso que está confundindo minha cabeça eu ficaria extremamente agradecido. - Disse ainda apreciando a beleza da arcanja.
Quando ouvi as indagações parei de me coçar e consequentemente parei minha caminhada. Fitei a alta mulher por alguns segundos, ela permaneceu em silêncio. Então algo apitou, senti que estava no meu bolso.
Não sabia bem o que era aquilo, mas em sua tela aparecia a imagem da mulher que estava diante de mim, mas na verdade a chamava de Digimon, além de dar algumas informações sobre ela.
- Er, desculpe a falta de educação. Fiquei meio paralisado com a sua presença e esse aparelho apitando. - Falava enquanto a tal Digimon continuava me encarando, não era bem encarar, pois estranhamente, eu não podia ver seus olhos. - Estou me coçando por causa de uma fruta que comi agora pouco, desse jeito que estou logo vou acabar me ferindo. E estou completamente perdido. Se você puder me ajudar e puder esclarecer tudo isso que está confundindo minha cabeça eu ficaria extremamente agradecido. - Disse ainda apreciando a beleza da arcanja.
Noah Salling- Ovo
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
-Quem é você,e oque você quer?
Ele estava ali tranquilo mas um pouco assustado.
Ele estava ali tranquilo mas um pouco assustado.
Hatake Kakashi- Bebê
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
André, Erick e Endo
Os três estavam assustados e então o grande Digimon disse.
- Estão perdidos... Eu sei disso, um de seus amigos está com minha amiga. Me sigam.
Noah
Noah estava feliz por ver outra pessoa, ao mesmo tempo meio encabulado, ela levantou a mão e acenou para ele, uma luz saiu de sua mão e atingiu o menino, ele não sentiu dor e os ferimentos e a coceira parou.
- Venha comigo, meu amigo está com seus amigos. - Ela disse, virando se. - Suba em mim.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Digimon Online X :: Prêmios :: Sagas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos