Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.
By: 'Lucas
Participe do fórum, é rápido e fácil
Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.
By: 'Lucas
Digimon Online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon Online X! O maior fórum de Digimon do Brasil. Versão 2021 corona virus
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana.
O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Local: DigiQuartz de uma floresta chinesa(locais como estes nascem cerejeiras, são propícios para o bicho da seda... Ou o Wormmon) Digimon Principal: Apollo Ajudantes: Rico e BlackAgumon
Eu: Ah... Esse DigiQuartz está muito calmo para o meu gosto... Apollo: Sinto uma presença sombria... Eu: Hum... Vamos... *Estávamos perdidos na floresta, quando encontramos uma BlackTailmon lutando com outras Tailmons normais* Apollo: Ela... Tem um DigiSoul... Esmagador... Tailmon 1: Garra relâmpago! BlackTailmon: Garra relâmpago negro! *Se esquivava do ataque e atingia duas Tailmons com seu golpe e já começava um combo de arranhões e chutes* Hum... Olho de gato! *Hipnotizava todas elas e as derrubavam e um enorme barranco, depois absorvia os dados delas* Eu: O.O Apollo: Multi Kill... Ultra Kill... FANTASTIC! INACREDITÁVEEEEEEEEL! Eu: Melhor sairmos daqui... Ela não é o que estamos procurando... BlackTailmon: Garra relâmpago negro! * Atingia eu e Apollo, mas principalmente Apollo, e a gente caia do mesmo barranco* ----------------- 5 horas depois--------------------------
Eu: Ghhhhhhrrr... Minha cabeça ta doendo... Apollo: Ai... AH... Estamos presos em seda! Eu: Ah... Não consigo me mexer! Apollo: Ta puxando a minha energia! Wormmon: Caiu na rede é peixe! Meu delicioso alimento de hoje! Eu: Meu DEUS! Esse Wormon é muito grande! Apollo: Fire Ball!*Saia só uma pequena faísca que soltava o meu braço* Eu: Vou chamar o Rico e o BlackAgumon! Materializar! Rico: Eta... Que isso? *Olha para baixo* AH... Não podemos queimar esta seda... Se não vamos cair todos num precipício cheio de pedras pontiagudas! Wormmon: Haha... ------------------BATTLE!----------------------- Wormmon: Fio de seda! *Pega Rico e começa a gira-lo usando a seda* Rico: Vou vomitar... Ghhrrr... *É lançado contra uma parede dura feita de pedras e seda* Ah... BlackAgumon: Peper Breath!*Atinge a cara de Wormmon* Eu: AH... Soltem o Apollo! Rico: Intendido!*Correndo na direção de Apollo* Wormmon: Teia pegajosa! *Prendia os pés do Rico no lugar em que estava, amarrava seus braços e lacrava a boca* Não podem me vencer aqui! Teia pegajosa! *Grudava BlackAgumon na parede antes que ele pudesse reagir* Eu(Pensando): Ainda posso usar o digivice... Se eu tivesse mais energia mandava alguém para... Ei... Posso mandar Apollo para a perfeita por alguns segundos... Só para ele se libertar! Wormmon: Agora que meu alimento se multiplicou! Apollo: Warp Shinka! MegaloGrowlmon! Wormmon: O que? Apollo: Ghrrr... *Regredi para Guilmon* Agora vamos ver quem é mais forte! *Sentindo o ferimento que ganhou na queda e a pouca energia* Ghrr... Wormmon: Não tem força para isso! Fio de seda! Apollo: MAS VOU TE VENCER! Fire Ball! *Queimava o fio de seda* LIBERTE A O FOGO QUE HÁ EM SEU CORAÇÃO! *Soltava uma enorme bola de fogo* Wormmon: Mas como? *Caia no chão queimado enquanto Apollo me libertava e libertava os outros* Eu: Captura completa!
Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mensagens : 3234 Pontos : 9986 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 24 Localização : Castelo do duke, no meio da digi-floresta
Local: DigiQuartz de uma floresta chinesa Digimon Principal: Apollo Ajudantes: Wormmon e Veemon
-------------------------------------
Apollo: Vamos sair logo dessa seda toda... Eu: Rico e BlackAgumon para o digivice! Wormmon e Veemon... Materializar... Apollo: Podia me dar uma folga também... To ferido... Eu: Não estava reclamando de não ter um desafio a muito tempo? Apollo: Tudo bem... Eu: Wormmon... Nos tire daqui! Wormmon: Fio de seda! *Amarrava num galho bem grosso de uma árvore que estava a cima do barranco* Se segurem em mim! *Eu, Apollo e Veemon nos segurávamos nele, enquanto ele subia usando a sua seda* Eu: :D Apollo YEAAAH! *De repente algo cortava a seda e a gente caia de volta naquele lugar feito de seda* Apollo: BlackTailmon! BlackTailmon: Garra relâmpago negro! *Pulava e atingia Apollo em cheio* Wormmon: Teia pegajosa! *A digimon gato negro cortava a teia, mandando uma parte em Wormmon e outra em Apollo que ficavam presos*
Eu: Agora a coisa ficou séria! Veemon: Vee Punch! *Lançava BlackTailmon longe* Wormmon: Teia pegajosa! *Grudava ela na parede* Foi fácil! *Se soltava* Apollo: Até de mais... Eu vi ela nocauteando muitas Tailmons! Veemon: AH! *A BlackTailmon pulava no pescoço dele e quase o arrancava* Eu: Daemon Masaru Punch! *Dava um soco na cara da Tailmon negra* Como ela conseguiu se soltar? Apollo: OLHA! *Uma aura negra rodeava a BlackTailmon* BlackTailmon: Warp Shinka!!! Minervamon!!! Eu: Fuuuuuuuuuu! Veemon: Eu: AH... Ele foi enfeitiçado! Apollo: Eu: AHH!!! ACORDEM!!! Wormmon: Eu: FUUUUUUUUUUUUUU!!! ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAA!!! Wormmon e Veemon: Ham!? Eu: DNA!!! Wormmon e Veemon: Warp Shinka!!! Imperialdramon! Eu: Ufa... Imperialdramon: Laser Positrônico! Minervamon: Hehe... *Divide o laser, assim não sendo atingida* Eu: Apollo! Você consegue digievoluir... Mesmo sem energia! Acredite em você!!! Apollo: YEAAAH! Warp Shinka! Dukemon! Eu: Musiquinha tema! *Ligo o MP3*
Apollo: Royal Saber! *Perfurava a barriga de Minervamon* Você é forte... Mas não o bastante! Minervamon: Ghrrr... *Efetuando cortes quase na velocidade da luz* Morre logo! Apollo: Não! Relâmpago da justiça!!! *Jogava ela longe* Você será queimada pela luz sagrada!!! Elision Final!!! *Carregava até o último nível e soltava* Minervamon: Ainda estou viva!!! Apollo: É pra você Christian! Eu: *Pulava no escudo dele e ele me mandava envolto por um Elision Final* Soco do justiceiro!!! *Mandava Minervamon para o lugar em que Judas perdeu as botas*
------------------------Fim da Batalha------------
BlackTailmon: Me desculpe... Cof cof... Eu: Quer vir com a gente? BlackTailmon: Sim! Eu: Hum *Aponto o digivice para ela* Entre! *Uma luz saia do digivice e a levava em forma de dados* Captura completa!
Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mensagens : 3234 Pontos : 9986 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 24 Localização : Castelo do duke, no meio da digi-floresta
Sáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia
» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena
» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.
» Park Town
Sex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon
» Adeus
Sex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon
» O que você faria com a pessoa acima?