Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Digimon Online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Kk
Capturas do Lucas EmptySáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Capturas do Lucas EmptyDom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Capturas do Lucas EmptySex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.

» Park Town
Capturas do Lucas EmptySex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Capturas do Lucas EmptySex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Capturas do Lucas EmptySex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Capturas do Lucas EmptySex 5 Out 2012 - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Capturas do Lucas EmptySex 5 Out 2012 - 5:35 por WarGreymon

» A ultima letra
Capturas do Lucas EmptySex 5 Out 2012 - 5:30 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Capturas do Lucas Th_Jijimon Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER Capturas do Lucas My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g Capturas do Lucas Superonze
# # Capturas do Lucas Bannerdodigi

Capturas do Lucas Banner14 Capturas do Lucas Banner18

Super Digimon Capturas do Lucas Scaled.php?server=23&filename=anigifsvo Capturas do Lucas My_car10 Capturas do Lucas 33591822 Capturas do Lucas WTES5 Capturas do Lucas Banner10

Capturas do Lucas

5 participantes

Ir para baixo

Capturas do Lucas Empty Capturas do Lucas

Mensagem por Lucas' Qui 21 Jun 2012 - 16:05

Eu estava andando por ai com Apolo, pelo Digiquartz, eu via vários Digimon mais nenhum me interessava.
- Acha que vamos achar algum Digimon aqui? - Apolo perguntava para mim, ele estava com uma cara de sono por ter acordado cedo hoje.
- Acho que sim, o Digiquartz sempre nos oferece sempre algo de bom, algo não, um Digimon bom para a gente capturar. - Eu dizia para Apolo, eu puxava-o para ir junto comigo em direção a barraca de comida.
Barraca de comida, 16:39.
- O que quer Lucas? - Um Burgermon nos perguntava o que gostaríamos de comer, então ele me escutava a pedir o mesmo de sempre, strogonofe de frango.
- Twirling Tackle! - Um digimon atacava Apolo, querendo uma batalha com ele. - Soube que você é forte. Eu sou Kudamon! Quero uma batalha.
- Ok, então vamos lá para fora. - Apolo aceitava a batalha e ia para fora, assim iniciando a batalha.
Battle
Apolo começava com Corona Flame, que acertava na cara de Kudamon, ele levantava e usava Twirling Tackle, mas Apolo desviava. "Você é bom, mas não o melhor." Apolo dizia usando ao mesmo tempo Corona Head, que Kudamon desviava e usava Holy Shot, que Apolo rolava.
Apolo estava um pouco com sono, mas logo usou uma de suas chamas para acordar-ló e logo usou Corona Flame novamente Kudamon, ele rolava até bater em uma pedra, ele balançava a cabeça e usava Shining Piercings, onde Apolo tomava um choque. "Arg, você é forte!" Apolo dizia novamente palavras que deixavam-o nervoso, assim usando novamente Corona Flame, que acertava na testa de Kudamon.
Kudamon estava nervoso e disse: "Estou fraco, devo fazer algo..." Então ele evoluiu para Leppamon e usou Razor Wind em Apolo, que foi cortado pelo vento, Apolo fez a mesma estratégia e evoluiu para Firamon, onde usou Fira Bomb, que explodiu em Leppamon. "Poderei ataca-ló com o mesmo ataque, do mesmo jeito irei acerta-ló e ficarei com mais HP." Leppamon disse para Firamon e usou Lion Claw, que rasgou um pouco da cara de Apolo. Apolo, nervoso usou Fira Bomb e pensou que era o final de Leppamon, mas Leppamon tinha sumido no vento e logo novamente usou Razor Wind, que machucou mais Apolo. Apolo estava quase desmaiando então eu resolvi ajudar ele, então eu ativei um Card Slash; Acessório de Força. Onde Apolo ficou mais forte e usou Fira Bomb, que explodiu mais forte em Leppamon que caiu no chão, ele voltava a Kudamon, então Firamon voltava a Coronamon, mas estava bem fraco.
End Battle
- Capturar! - Eu apontava o Digivice para Kudamon e ele era capturado por mim, então eu colocava Apolo de volta no Xross Loader para descaçar e continuamos comendo no restaurante.

Lucas'
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 43003
Reputação : 49

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Capturas do Lucas Left_bar_bleue100/100Capturas do Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

https://digimononlinex.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Lucas Empty Re: Capturas do Lucas

Mensagem por Guilmon(justiceiro) Ter 17 Jul 2012 - 10:58

@Aceito! Além de eu só ter lido a luta...
Guilmon(justiceiro)
Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 9986
Reputação : 1

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Capturas do Lucas Left_bar_bleue100/100Capturas do Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lucas' Sex 7 Set 2012 - 3:14

Após a batalha contra o Kudamon, que chamei-o de Billy. Sai a procura de outros Digimon, de barriga cheia já, andava pelas as ruas, avistei uma placa, escrita "Forest of Fruit" Suspirei e entrei.
- Aqui parece calmo... - Disse calmamente. - Mas com certeza deve ter vários Digimon, correto Apolo?
- Correto. Bem que aqui está com cheiro de cogumelo. Sopa de Cogumelo!
- Parece mesmo, ah... Parece aquela sopa de cogumelo de Babamon-sama fez para nós quando estamos perdidos naquela outra aventura...Bons tempos. - Suspirava novamente.
- É mesmo... Vamos ver quem está fazendo essa sopa ou sei lá o que?
- Tudo bem.
Ao chegar, um Digimon meio macaco estava mexendo com um galho, uma panela com água e cogumelo.
- Ei! Você está fazendo isso errado. - Gritei e me aproximei. - Você tem que mexer mais rápido e tem que colocar um pouco de sal. - Tirava o sal da mochila, peguei o galho e mexi para o Digimon.
- Meu nome é Lucas e o seu?
- Monmon... Mas pode me chamar de Ape. - Sorriu e logo pegou três cabaças que usava para colocar a sopa.
- Obrigado. - Sorri e logo tomei a sopa de cogumelos toda. - Ficou do mesmo gosto que a de Babamon-sama, né Apolo?
- É mesmo. - Apolo pegava mais cogumelos para fazer mais sopa. - Quero mais sopa...
- Babamon-Sama? É a Babamon que penso que é? Ela usa uma flor vermelha no cabelo? - Perguntou Ape.
- Usa sim...
- Sou eu, Ape! Era o discípulo dela! Estava procurando-o pelo Digimundo inteiro, preciso de uma batalha.
- Tudo bem, preparado Apolo? - Interroguei aquele que chamava Apolo. - Vamos logo, deixe esse cogumelos no canto.
Battle
O clima estava denso, mas Apolo não iria desanimar, começou com o famoso Corona Flame, Ape, não foi idiota e pulou em um dos galhos e usou Mischievous Hoop, jogando seu estilingue em Apolo, caiu. Apolo levantou e usava Volcanic Gale, onde acertava o Digimon em cheio. "Poderei cair, mas sempre levantarei." Foram as palavras de Apolo ao se levantar, então usou Corona Flame novamente no Digimon ao chão.
Ape estava jogado no chão, machucado e ferido, mas não deixou passar, Banana Slip, jogando uma casca de banana à cara de Apolo, deixando-o furioso, tirou a banana da cara e utilizou Petit Prominence, mas levou um olé de Ape, que havia pulado em outro galho. Risos eram ouvidos, Ape estava rindo de Apolo e usava Banana Slip novamente, que deixava Apolo escorregar, batendo cara ao chão. O Digimon furioso, não conseguia concentrar seus ataques, e acabou usando um Corona Flame nas folhas, incendiando tudo ao redor, mas ele engoliu o fogo e utilou um forte Corona Flame, que acertava Ape.
"Não aguento mais você." Gritou Ape, nervoso. Pulava da árvore usando Swing Swing, quer dizer, girava seus braços e atingia Apolo com muita força, mas era atingido por um Petit Prominence. Ambos dos Digimon estavam caídos no chão, um empate? Não, os dois levantavam-se lentamente, mas Apolo só conseguiu utilizar um último Corona Flame, que deixou Ape caído, nocauteado, Apolo caia em seguida.
End Battle
- Ótimo, descanse Apolo....
- Me capture... - Dizia baixo Ape virando dados. - Rápido... Antes que suma completamente...
- Capturar! - Eu apontava o Digivice para Ape e ele era capturado, então, após isso, coloquei Apolo dentro do Xros Loader, arrumei minhas coisas e continuei a minha aventura no Digiquartz.

Lucas'
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Gabriel Molina Sáb 22 Set 2012 - 13:55

aceito lucas digimon adicionado a ficha
Gabriel Molina
Gabriel Molina
Supremo
Supremo

Pontos : 785
Reputação : 0

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lucas' Dom 23 Set 2012 - 23:38

Captura minha com Athena
13:00, Tarde. Floresta Digital

Eu estava andando por aí, com Apolo ao meu lado. Então avistei Athena, minha amiga que considerava como minha irmã mais velha.
- Hello, Athy-chan. - Sorri e logo dirigi meu olhar para sua face branca, que contia longos cabelos loiros.
- AYAAAAH! SVEIKI! - Eu não entendia nada, mas proceguia. - O que está fazendo aqui, mano?
- Procurando um Digimon para capturar... E você Athy-chan? - Perguntei sorrindo.
- A mesma coisa...! Vamos procurar algum para pegar!
Após uma longa caminhada, achamos dois Digimon; Um Kotemon lutando contra um SnowAgumon.
- EI! Vocês dois querem lutar conosco? - Lucas, meio confuso perguntou gritando para aqueles dois.
Battle
Sem resposta, Kotemon aproximou-se correndo até a mim, Thunder Kote, para dar um belo soco em minha cara, mas Apolo surgiu em minha frente e executou Corona Flame no oponente, deixando-o jogado ao chão. Kotemon na mesma, se levantou lentamente e usou Hothead, que acertou Apolo, mas não fez nenhum dano por ele ser de fogo.
Apolo utilizou Volcanic Gale que começou a se girar fortemente, virando um pequeno ciclone de fogo, então, por sua vez atingiu Kotemon que caiu ao chão. Levantou e executou novamente Thunder Kote e Apolo seu famoso Corona Knuncle, os dois acabaram socando uns aos outros na cara dos mesmos.
Logo, Apolo. Levantou do chão e usou Petit Prominence, enxendo seu corpo em chamas indo em direção de Kotemon, o mesmo tentou usar sua arma para parar Apolo, mas já que estava em chamas, queimou a arma que era feita de madeira, atingindo o oponente. Que caiu ao chão preto, por estar todo queimado pro causa do ataque.
End Battle

Apontei o Digivice para o Digimon que estava caído no chão e ele foi levado como dados, aparecendo um cubo azul na tela com sua imagem e por alguns segundos, sumiu.

OFF: Antes de avaliarem, esperem a Athena fazer a parte dela :T

Lucas'
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena Seg 24 Set 2012 - 12:00

Okay, vo fazer minha parte antes da prova de Geografia :T
Vou fazer no modo literário assim como o Lucas.

- CARAMBA FOI RÁPIDO, ENTÃO TERMINAREIMOS LOGO COM ISTO, não é mesmo Hanna...? - Eu disse, enquanto corria para a batalha ao lado de Hanna - Vai lutar mesmo comigo...? Escolha tola eu diria, se já não soubesse que o teu digimon pode digievoluir para a forma Mega. - Disse o SnowAgumon, num tom um tanto arrogante - Não se preocupe, esse não é o meu estilo! - Eu respondi, enquanto piscava um olho e apontava pra ele de um geito debochado.

--BATTLE TIME!! HANNA X SNOWAGUMON--

- SHARP CLAWS! - Gritou Hanna, que logo correu e atacou SnowAgumon, sem sucesso, no entanto, por que SnowAgumon desviou facilmente. Após desviar, ele investiu contra Hanna e a empurrou, resultando na queda da mesma - LEVANTA HANNA! - Eu gritei, temendo a derrota, então Hanna rapidamente levantou, tomou impulso e atingiu SnowAgumon com uma rajada de PepperBreath(Num tenho CERTEZA se eh assim q se escreve), SnowAgumon aguentou o ataque firmemente e atacou Hanna com os seus dentes afiados, Hanna foi atingida, porém, não sofreu muito, já que estava acostumada com esse tipo de coisa. Ao perceber que aquele ataque não teria efeito, SnowAgumon se apressou e utilizou o BlueFlame(versão "nevasca" do PepperBreath), causando uma pequena explosão que jogou Hanna para longe, mas ela foi forte e levantou e atingiu SnowAgumon com um poderoso BabyFlame, deixando-o ferido e jogado ao chão, aproveitando a chance, Hanna pulou e o atacou novamente com o SharpClaws. SnowAgumon ficou irritado e não se segurou, ele foi com tudo para cima de Hanna e os dois ficaram em uma disputa cara-a-cara por um tempo, mas Hanna ficou impaciente e deu uma patada na cara de SnowAgumon, jogando-o a uma certa distância

--CAPTURA--

- Quem mandou se meter comigo? - Eu disse, enquanto apontava meu digi-vice o capturava o SnowAgumon, não dei muita atenção ao digi-vice, pois eu queria deixa-lo se recuperar da batalha.

GENTE FOI MAL EE EU TIVER FEITO ERRADO OKAY? SE EU FIZ, NAO PREJUDIQUEM O LUCAS PQ ELE FEZ TD CERTO :I
Athena
Athena
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 8459
Reputação : 17

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://athy-gon.tumblr.com

Mensagem por Gabriel Molina Seg 24 Set 2012 - 16:31

valida athena digimon adicionado a ficha
Gabriel Molina
Gabriel Molina
Supremo
Supremo

Pontos : 785
Reputação : 0

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lucas' Qua 26 Set 2012 - 0:33

Captura minha com Noriaki
Deserto de Mármore, 22:00

Depois de dar um tchau para a mana Athy, decidi ir para o Deserto de Mármore. Por que esse nome? Porque havia lugares subterrâneos onde estavam estatuas e pedras de mármore. Como estava de noite, não estava muito calor.
- Preciso fazer uma roupa com ar-condicionado dentro... - Suspirei e comecei a andar e percebi que Noriaki estava em outra direção. - Ei!!! Nori!
- Yo! Lucas-kun! - Ele me cumprimentava com um aperto de mão. - O que faz aqui?
- Estou tentando capturar algum Digimon...
Então dois Digimon estavam andando, por troca de abraços e etc... Pareciam namorados... Então era um Tinkermon e um Veemon.
- Que tal aqueles dois? - Perguntei. - Se sim eu vou com a Tinkermon... Rose!
[center]Battle

Rose aproximou-se correndo de Tinkermon, executando Poison Ivy, prendendo Tinkermon pelas asas. Tinkermon não poderia voar! Mas ela balançou lentamente suas asas soltando um pó amarelado que tocava na pele de Rose. Esse pó mágico fez que Rose voltasse a Nyokimon. "Essa Digimon é forte para uma Rookie." Pensei, Rose voltou ao estágio Rookie rapidamente e usou Root Breaker que drenou toda a energia de Tinkermon. Ela segurou rapidamente Rose e começou a arrasta-lá no chão, era um pesadelo! Estava executando Velocidade de Pesadelo. Tinkermon começou a brilhar, a primeira reação foi um grande ataque, mas era somente uma Warp Shinka para Ophanimon.
Rosemon tirava seus espinhos e executava o ataque "Thorn Whipping" que chicoteava lentamente Ophanimon. Ophanimon com seu escudo defendeu de maioria dos chicotes. A famosa arcanja levantava o seu Javelin lentamente, lançando um raio branco em Rosemon, outro brilho na Ophanimon? Ela estava indo para seu novo estágio, Ophanimon ChronoCore! Rosemon estressada logo virou Rosemon Burst Mode. Charité, era o ataque de Rose que enrolava seu manto em Ophanimon C e logo era esmagada virando dados.
End Battle
- Capturar!
Apontei o Digivice para os dados que logo foram adquiridos, assim um cubo azul com a imagem de Tinkermon aparecia.

PS: Esperem o Nori postar a segunda parte para avaliarem.

Lucas'
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Noriaki Alster Qua 26 Set 2012 - 17:25

Captura minha com Lucas
Deserto de Mármore, 22:10

Depois da curta batalha entre Rose e Tinkermon eu decido capturar o Veemon
-Reload Akira-Disse Noriaki determinado com a captura
Akira saia de meu Xros Loader numa posição balanceada de luta para que possa se defender e contra-atacar ao mesmo tempo

Battle

-Se a Tinkermon é tão forte para uma Rookie não podemos subestimar esse Veemon Akira!-Disse Noriaki empolgando Akira
Akira balançava a cabeça com um sim e logo corria em direção de Veemon mandando uma esfera metalica de sua boca e dizendo ''MetalCannon''.Mais Veemon se esquivou-se rapidamente e corria em direção de Akira dando um soco em sua barriga então logo um brilho forte começava em Veemon uma Warp Shinka para Ulforceveedramon então Akira empolgado demais se digivolvia para sua forma Alphamon.Logo Akira apontava suas mãos para Ulforceveedramon e soltava varias rajadas poderosas e logo dizia''Digitalização da Alma''mais Ulforceveedramon contra-atacava com um poder poderoso num formato de um ''V'' fazendo um impacto grande com o ataque de Alphamon então causando uma grande explosão fazendo que os dois caiam no chão.Mais Alphamon acostumado com sua dor se levantava rapidamente e finalizava a luta com seu ataque ''Espada Sagrada Alpha''Aparecendo uma espada em suas mãos e logo o cortava-o e o fazendo que volte para sua forma Rookie

End Battle

-Capturar
Logo apontava meu Xros Loader aos dados para ver os dados de Veemon.Mostrando logo após um cubo com a imagem de Veemon
Noriaki Alster
Noriaki Alster
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 1718
Reputação : 3

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Capturas do Lucas Left_bar_bleue75/100Capturas do Lucas Empty_bar_bleue  (75/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena Qui 27 Set 2012 - 17:01

@Aceito Lucas o3o
Athena
Athena
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 8459
Reputação : 17

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://athy-gon.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo