Captura minha com Athena
13:00, Tarde. Floresta Digital
Eu estava andando por aí, com Apolo ao meu lado. Então avistei Athena, minha amiga que considerava como minha irmã mais velha.
- Hello, Athy-chan. - Sorri e logo dirigi meu olhar para sua face branca, que contia longos cabelos loiros.
- AYAAAAH! SVEIKI! - Eu não entendia nada, mas proceguia. - O que está fazendo aqui, mano?
- Procurando um Digimon para capturar... E você Athy-chan? - Perguntei sorrindo.
- A mesma coisa...! Vamos procurar algum para pegar!
Após uma longa caminhada, achamos dois Digimon; Um Kotemon lutando contra um SnowAgumon.
- EI! Vocês dois querem lutar conosco? - Lucas, meio confuso perguntou gritando para aqueles dois.
Battle
Sem resposta, Kotemon aproximou-se correndo até a mim, Thunder Kote, para dar um belo soco em minha cara, mas Apolo surgiu em minha frente e executou Corona Flame no oponente, deixando-o jogado ao chão. Kotemon na mesma, se levantou lentamente e usou Hothead, que acertou Apolo, mas não fez nenhum dano por ele ser de fogo.
Apolo utilizou Volcanic Gale que começou a se girar fortemente, virando um pequeno ciclone de fogo, então, por sua vez atingiu Kotemon que caiu ao chão. Levantou e executou novamente Thunder Kote e Apolo seu famoso Corona Knuncle, os dois acabaram socando uns aos outros na cara dos mesmos.
Logo, Apolo. Levantou do chão e usou Petit Prominence, enxendo seu corpo em chamas indo em direção de Kotemon, o mesmo tentou usar sua arma para parar Apolo, mas já que estava em chamas, queimou a arma que era feita de madeira, atingindo o oponente. Que caiu ao chão preto, por estar todo queimado pro causa do ataque.
End Battle
Apontei o Digivice para o Digimon que estava caído no chão e ele foi levado como dados, aparecendo um cubo azul na tela com sua imagem e por alguns segundos, sumiu.
OFF: Antes de avaliarem, esperem a Athena fazer a parte dela :T
Sáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia
» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena
» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.
» Park Town
Sex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon
» Adeus
Sex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon