Eu fui autorizado por CoronamonFan para fazer isso...
Como no anterior ninguém postou o tópico foi bloqueado, então pedi para o Adimin CoronamonFan fazer, então ele me autorizou á fazer...
Tem que ser assim(Um exemplo que já vem com o meu digi participante)
DigiDex:
Imagem:
Nome:Lupusmon
Sobre o nome: Lupus= Lobo em latim.
Linha evolutiva: Puffmon->Kyaromon->Lupusmon->MangLupusmon-MetalLupusmon-MegaloLupusmon-MegaloLupusmon Modo Faraó-DNA-> Kingdramon(Só precisa ter até o mega)
Ataques:Garras do deserto: Ataca o inimigo sem parar com suas enorme garras, sua agilidade e velocidade permitem que ele ataque muitas vezes sem o inimigo se defender.
Calda cortante: A parte azul da sua calda começa a brilhar e ele faz um corte muito profundo no inimigo, um aviso: Não pode ser defendida, pode cortar os braços do oponente, se fizer uma barreira ela será quebrada.
Fogo de Lupus: Atira da boca uma chama azul.
Golpe Secreto: 4 pontos de poder: Onde tem sinais coloridos: nas mãos , nos ombros, na cabeça e na calda começam a brilhar. Ele então dispara da boca uma grande rajada azul.
Descrição:É um bom digimon, vive nos desertos do digimundo, se sente ameaçado por digimons diferentes no deserto e ataca, suas garras e calda podem causar grande dor e deixa o oponente cansado, ele é bem agil e nos ataques levanta a areia, muita areia, assim ele os golpes ficam até mais duros de aguentar. É um bom amigo para qualquer hora e esconde nele um grande poder.
Sáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia
» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena
» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.
» Park Town
Sex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon
» Adeus
Sex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon
» O que você faria com a pessoa acima?