- Olá a todos, boa noite estou aqui para fazer meu discurso e ver se convenço alguém. Bom, Eu me candidatei ( Mintira me candidataram e.e ) à adm do forum pois eu quero melhorar essa joça aqui! Primeiramente eu quero um atendimento 24 horas para os membros ! Não quero saber de escola KRL ! ISSO AQUI E UM FORUM TEM QUE TER RESPONSABILIDADE ENTAO ESSES ADM QUE FICA DANDO DESCULPA DE ESCOLA É UM CUMULO ! Eu to aqui pra mudar essa coisa ! eu quero um serviço 24 hrs dia noite e madrugada para os meus membros ! Isso mesmo ! VINTE E QUATRO HORAS !, Também tentarei melhorar o forum, Tentarei por coisas mais uteis para o meu povo, eu num quero ver o meu povo sofrendo e nem levando invalido com tudo ! Eu vou dar regras claras e que sejam facil de entender ! isso mesmo, eu vou também acabar com isso de coisinhas exclusivas pra adm PQ ISSO AKI NUM É HABBO ! ISSO AQUI É UM FORUM GRATIS ENTÃO VAMO PARAR COM ESSA JOÇA ! MANSÃO SÓ PRA ADM ? ISSO TÁ ERRADO ! QUALQUER UM PODE TER UMA CASA DESDE QUE TENHA DINHEIRO PRA PAGAR ! EU TO AQUI PROMETENDO ! EU VOU MUDAR ESSA JOÇA TODA !
#Lecoisahorrivel.
Sáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia
» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena
» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.
» Park Town
Sex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon
» Adeus
Sex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon