Você não conta pq você é Mod, Luor!
E pelo que eu me lembro o Lucas disse, que não poderia colocar mais NENHUM Adm, por causa da dona do forum, que pediu (Não lembro se pediu ou não) para ele não colocar mais nenhum Adm novo, por isso ele criou aquele novo grupo de MOD's, porque se não, ela APAGA todo o forum, então pessoal... fiquem felizes em apenas ser Mod's (Isso é para a Geral)
Bom no assunto do tópico:
O Lucas esta trabalhando sozinho a tempos, existe mais de um ADM's ativo, só que o problema é que eles não fazem nada, quase nem postam nem ajudam o Lucas com as coisas, geralmente entram no Chat e por lá ficam, só ignorando os tópicos e deixando para o Lucas, os Mod's não tem poder total nisso, então o maximo que podemos fazer é ajudar com coisas mais basicas, editar fichas, adicionar digimons, etc...
Isso é coisa de ADM's (Lucas, pq os outros "não servem" nem para avaliar batalhas/capturas), O Lucas se mudou a pouco tempo (2 meses) então ele ainda deve estar se adptando a nova casa e tals, ele não tem 100% de tempo para o forum, ele estuda de tarde e fica até altas horas no PC, por isso quase não aparece (Só a noite mesmo), então por favor pessoal... Tenham paciencia!
Sáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia
» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena
» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.
» Park Town
Sex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon
» Adeus
Sex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon
» O que você faria com a pessoa acima?