Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Digimon Online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Kk
Digimon World de psone EmptySáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Digimon World de psone EmptyDom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Digimon World de psone EmptySex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.

» Park Town
Digimon World de psone EmptySex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Digimon World de psone EmptySex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Digimon World de psone EmptySex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Digimon World de psone EmptySex 5 Out 2012 - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Digimon World de psone EmptySex 5 Out 2012 - 5:35 por WarGreymon

» A ultima letra
Digimon World de psone EmptySex 5 Out 2012 - 5:30 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Digimon World de psone Th_Jijimon Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER Digimon World de psone My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g Digimon World de psone Superonze
# # Digimon World de psone Bannerdodigi

Digimon World de psone Banner14 Digimon World de psone Banner18

Super Digimon Digimon World de psone Scaled.php?server=23&filename=anigifsvo Digimon World de psone My_car10 Digimon World de psone 33591822 Digimon World de psone WTES5 Digimon World de psone Banner10

Digimon World de psone

Ir para baixo

Digimon World de psone Empty Digimon World de psone

Mensagem por AnibalDM Seg 17 Set 2012 - 13:28

Oiiiiiii Gente =)
Quero mostrar esse jogo antiguinho de psone, que joguei muito !!!
Digimon world foi o jogo de digimon que mais gostei, queria saber se você conhecem. Eu tenho um canal no youtube, e quero trabalhar com vidiozinhos, e to fazendo de digimon world agora :3
Se alguem quiser ver, é só entrar aí: HeroiCoelhoDoMal (é só colar isso na barra de pesquisa do youtube que aparece rs)
Se quiserem me ajudar, comentem no meu video, falem oque eu posso melhorar para ficar mais legal, e me ajudem a divulgar meus videos, para ver se eu consigo trabalhar fazendo isso algum dia =)
Muuuuuuito obrigado gente (^-^)
AnibalDM
AnibalDM
Ovo
Ovo

Pontos : 20
Reputação : 0

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Digimon World de psone Left_bar_bleue100/100Digimon World de psone Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo