saga do Kouga92
2 participantes
Digimon Online X :: Prêmios :: Sagas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
saga do Kouga92
Relembrando a primeira mensagem :
Numa grande cidade famosa por sua tecnologia, um jovem garoto chamado Ribeiro, ele era o garoto mais inteligente de sua escola, e sua aparência não era muito boa, não tinha amigos, nem namoradas, era a pessoa esquecida da classe, a unica coisa boa para ele era sua vida na internet, um lugar onde ele podia se expressar e fazer oque bem entende. Um dia, no seu que frequente as noticias sobre tecnologia, Ribeiro acabou baixando um jogo cujo nome era DX_Adventure.alpha 1.0 , o jogo era pesado, mas ele achava que seu computador conseguiria rodar, então deixou baixando e foi para a escola... depois de chegar em casa, ele chega no computador e tenta abrir o jogo, mas não consegui por dar muitos erros, então numas das tentativas...
Numa grande cidade famosa por sua tecnologia, um jovem garoto chamado Ribeiro, ele era o garoto mais inteligente de sua escola, e sua aparência não era muito boa, não tinha amigos, nem namoradas, era a pessoa esquecida da classe, a unica coisa boa para ele era sua vida na internet, um lugar onde ele podia se expressar e fazer oque bem entende. Um dia, no seu que frequente as noticias sobre tecnologia, Ribeiro acabou baixando um jogo cujo nome era DX_Adventure.alpha 1.0 , o jogo era pesado, mas ele achava que seu computador conseguiria rodar, então deixou baixando e foi para a escola... depois de chegar em casa, ele chega no computador e tenta abrir o jogo, mas não consegui por dar muitos erros, então numas das tentativas...
Near the N Pro- Adulto
Pontos : 189
Reputação : -1
Informações do Tamer
DigiRules:
(45/100)
Digimon:
Mochila:
Re: saga do Kouga92
-bem...se pela grade não funciona, provavelmente o chão também não dará...só a um jeito e muito perigoso, agumon Shinka para Geogreymon arrebente o telhado e jogue-nos para fora...
Near the N Pro- Adulto
Informações do Tamer
DigiRules:
(45/100)
Digimon:
Mochila:
Agumon ainda apaixonado, conseguia ouvir, Digievoluia para GeoGrey... Mais falhava.
- Essa selas não permitem que Digimon digievoluem. - Disse o velho, sentando-se na sua cama. - Durma um pouco.
- Essa selas não permitem que Digimon digievoluem. - Disse o velho, sentando-se na sua cama. - Durma um pouco.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
-merda... está ficando cada vez mais difícil de sair e pensar aqui... se pelo menos eu estivesse com meu digivice seria fácil sair daqui...com uma pequena ideia
Near the N Pro- Adulto
Informações do Tamer
DigiRules:
(45/100)
Digimon:
Mochila:
O Digivice do jovem estava na mesa do lado de fora, um policial vigiava todos.
- Ei garoto! Pare com isso! - Aproximou-se o policial digimon para perto da sela.
- Ei garoto! Pare com isso! - Aproximou-se o policial digimon para perto da sela.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
*mesmo se eu pega-se o guarda, não resultaria em nada, apenas mais e mais punição... se eu fosse fazer uma loucura, precisaria ter pelo menos uma ideia de como... espera... já sei tiver uma ideia...*
Ribeiro se ajoelha e começa a gritar:
-Aaaah!! que dor, eu estou morrendo!!! - disse ribeiro com uma cara de desmaio...
Ribeiro se ajoelha e começa a gritar:
-Aaaah!! que dor, eu estou morrendo!!! - disse ribeiro com uma cara de desmaio...
Near the N Pro- Adulto
Informações do Tamer
DigiRules:
(45/100)
Digimon:
Mochila:
- Eu sei que finge. Sou um Andromon e sei que está mentindo. - Andromon então colocou a mão dentro da sela para segurar o garoto.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
beleza, é minha chance...
-Agumon...Lovely Atack...
Ribeiro corre e segura o braço de Andromon tentando fazer o lovely atack de agumon acertar o braço do digimon e faze-lo ficar sob seu controle...
-Agumon...Lovely Atack...
Ribeiro corre e segura o braço de Andromon tentando fazer o lovely atack de agumon acertar o braço do digimon e faze-lo ficar sob seu controle...
Near the N Pro- Adulto
Informações do Tamer
DigiRules:
(45/100)
Digimon:
Mochila:
Andromon era atingido pelo Lovely Attack, mas como é um robô não sentiu nada, puxou seu braço para dentro e prendeu-os em um fio elétrico.
- Hora do almoço. - Disse ele, puxando os três para fora da sela e desciam as escadas, indo para o refeitório.
- Hora do almoço. - Disse ele, puxando os três para fora da sela e desciam as escadas, indo para o refeitório.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
*****, presiso fazer algo para voltar para cela e pegar o meu digivice...pensa...PENSA!...ja sei, do lado do digivice tinha um spray para machucados ralados e outro para dores musculares, presiso ser forte e me...machucar.
Ribeiro logo corre mais afrente de Agumon e querendo,tropeça na perna de Agumon e se machuca feio...
Ribeiro logo corre mais afrente de Agumon e querendo,tropeça na perna de Agumon e se machuca feio...
Near the N Pro- Adulto
Informações do Tamer
DigiRules:
(45/100)
Digimon:
Mochila:
- Só poderei passar o remédio quando você voltar para a sela. - Andromon jogava-os no banco do refeitório em uma mesa vazia. - Aproveitem o Vômito de Tentomon, saiu da panela quase agora.
Lucas'- Mega-Max
Pontos : 43003
Reputação : 49
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
-como ousa...- disse ribeiro baixinho - dar uma porcaria dessas para mim...
Ribeiro pega a comida de joga na cara de Andromon, mandando Agumon fazer o mesmo:
-rápido, joga e vamos voltar para pegar meu digivice, e você velho, distraia ele...
Ribeiro pega a comida de joga na cara de Andromon, mandando Agumon fazer o mesmo:
-rápido, joga e vamos voltar para pegar meu digivice, e você velho, distraia ele...
Near the N Pro- Adulto
Informações do Tamer
DigiRules:
(45/100)
Digimon:
Mochila:
- Se não viu, seu Agumon não tem blusa e... Qualquer movimento brusco você leva um choque... - Falou o velho.
- Garh... - Disse Andromon.
- Garh... - Disse Andromon.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
-agumon...Chama nenén! fique o atacando até eu voltar.
disse Ribeiro correndo pela escada...
disse Ribeiro correndo pela escada...
Near the N Pro- Adulto
Informações do Tamer
DigiRules:
(45/100)
Digimon:
Mochila:
Os dois não se moviam, estavam tomando um tremendo choque e acabaram desmaiando novamente.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
* mas que *****, desmaiei novamente, preciso acordar, preciso do digivicê, ai sim esse Andromon iria ver oque é bom...*
Near the N Pro- Adulto
Informações do Tamer
DigiRules:
(45/100)
Digimon:
Mochila:
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Digimon Online X :: Prêmios :: Sagas
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum