Casa de Rikushi
+2
Lucas'
Rikushi
6 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Casa de Rikushi
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui é a minha casa aonde eu e meu digimons vivemos em paz ou não né vai saber oque rola aqui.Bem aqui tem na parte de baixo{casa de 2 andares},1 sala de estar,1 cozinha,1 banheiro,no 2° andar só quartos e uma sala de jogos de videogames
Aqui é a minha casa aonde eu e meu digimons vivemos em paz ou não né vai saber oque rola aqui.Bem aqui tem na parte de baixo{casa de 2 andares},1 sala de estar,1 cozinha,1 banheiro,no 2° andar só quartos e uma sala de jogos de videogames
Rikushi- Infantil
Pontos : 142
Reputação : 0
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Re: Casa de Rikushi
digimon tarmers:quero ir na sala de jogos
Furia:eu tambem
Holy:e eu tambem
Holy:e eu tambem
Mia- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
uhhhu que jogos da ora uau xbox360 kkkkk adoro esse jogo irei comprar um pra mim
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu via a barulheira que o mikei fazia no segundo andar,me fazendo olhar pras escadas,pensando ''sera mesmo que foi boa ideia'',assim eu gritava com o intuito dele me ouvir
-Não destroi nada hein!
Depois disso via digimon tamers e seus digimons pedindo pra subir tambem,eu tinha escolha,pareçia que não
-Podem subirem tambem,tem varios videogames e mais de 100 jogos em cada um,divirtamsse,vo ver a decisão do lucas e o andre depois eu subo
-Não destroi nada hein!
Depois disso via digimon tamers e seus digimons pedindo pra subir tambem,eu tinha escolha,pareçia que não
-Podem subirem tambem,tem varios videogames e mais de 100 jogos em cada um,divirtamsse,vo ver a decisão do lucas e o andre depois eu subo
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
mikei-eu gritava naaaaaaoooo quebrei nnaaaaadddaaaaa ta tudo nos conformes
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
digimon tarmers:joguei tudo em 1 dia
Holy:meu deus
Holy:meu deus
Mia- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu ouvindo a gritaria do mikei dizendo que ta tudo normal,eu suspiro aliviado ainda em duvidas se acreditava mesmo,eu faço um pão pra min mesmo com mantega,queijo e presunto,logo depois começo a comer
-Nossa..quanto agitação...eles não domiram aqui não,acho..
-Nossa..quanto agitação...eles não domiram aqui não,acho..
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
mikei-eu gritando uhhhhuuuuuuu nivel 5
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu ouvi o mike gritar que tava no lv 5,eu só pensanva que ele estava se divertindo e enquanto a digimon tamers e seus digimons sera que estavam se divirtindo tambem?
-Ei mike,solta seus digimons,eles mereçem diversão tambem!
Assim depois desse grito,voltava pra tráz da mesa,olhando sorrindo pro meu ovo,percebendo que em pouco tempo nasçeria
-Ei mike,solta seus digimons,eles mereçem diversão tambem!
Assim depois desse grito,voltava pra tráz da mesa,olhando sorrindo pro meu ovo,percebendo que em pouco tempo nasçeria
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
mikei-eu escuto o que o rikushi fala e solto meus digis vamos la amigos se divirtam se vai pagumon,tsunomon,wanymon
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Vendo que estava tudo sobre controles,eu pego o meu ovo nos braços,após isso o levo andando até a sala,nessa hora me deito no sofá com ovo na minha barriga
-Vamo ver que filme eu vou ver....
Eu então aperto um botão do controle que pego em cima da mesa e coloco pra assistir Velozes e Furiosos 4
-Vamo ver que filme eu vou ver....
Eu então aperto um botão do controle que pego em cima da mesa e coloco pra assistir Velozes e Furiosos 4
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
digimon tarmers:vou dormir ai e os outros tambem
Mia- Mega-Max
Pontos : 948
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
mikei-agora irei no de dança me divertir wanymon tsunomon pagumon se quiserem vir comigo vem vamos la
30 minutos depois
ufa esse cansa ora de descanço amigos
30 minutos depois
ufa esse cansa ora de descanço amigos
Davis Motomiya- Supremo
Pontos : 723
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu escuto a digimon tarmers falando que ia domir,eu simplesmente viro a cara olhando pra ela com um sorriso,depois volto a olhar meu filme
-Pode domir tranquila..escolhe la um dos 4 quartos
-Pode domir tranquila..escolhe la um dos 4 quartos
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
mikei-ai que sono acho que vou pra minha casa dormir ai que sono mikei ja tava na porta e dis xau rikushi vo embora me deu um sono e em meus digis tambem
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu vejo que o mikei ia embora,eu logo com cuidado coloco o ovo na mesa que ali havia,em seguida acompanho mikei até a porta na qual abro
-Ei antes de sair,não prefere domir aqui tambem? ja ta tarde amigo
-Ei antes de sair,não prefere domir aqui tambem? ja ta tarde amigo
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
mikei-com sono quase dormindo dis tudo bem então opa meus digis dormiram vem amiguinhos vo levar vcs boa noite rikushi ahhhhhhh chego no carto e num segundo zzzzzzzzzzzzzzz
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu vejo mikei indo pro quarto com seus digimons que ja estavam quase dormindo,assim seria o 2° quarto ocupado,assim eu volto a me deitar no sofá,mas antes pego o ovo que logo vejo que ele racha um pouco,ja tava muito perto na hora de ele nascer
-Racho..meu deus..é agora que ele nasce!
-Racho..meu deus..é agora que ele nasce!
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Estava com sono então acabei dormindo no sofá.
- Desculpa, acabei pegando no sono... Estou muito cansado. - Cosei a cabeça envergonhado. - Desculpa.
- Desculpa, acabei pegando no sono... Estou muito cansado. - Cosei a cabeça envergonhado. - Desculpa.
Lucas'- Mega-Max
Pontos : 43003
Reputação : 49
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
zzzzzzzzzzzzzzz ai ai ai ho sono ai mamae zzzzzzzzzzz
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Logo deitado no sofá vejo o meu ovo rachar e desse ai sai Pichimon,eu fico muito feliz levantando o pokemon com meus braços no ar,o mesmo me olha sorrindo,mostrando que gostava de min
-{Pichimon}Pic?
-Ola..eu so rikushi,seremos parçeiros..não..seremos grandes amigos!
-{Pichimon}Pic?
Eu não fazia a menor ideia se pichimon tava me entendendo ou não,logo vejo o lucas domir no sofá tambem,eu vo até um quarto pego uma coberta e depois tapo o lucas
-Ta todo mundo dormindo aqui..acho que eu deviria fazer o mesmo..que acha pichimon?
-{Pichimon}Pic?
-{Pichimon}Pic?
-Ola..eu so rikushi,seremos parçeiros..não..seremos grandes amigos!
-{Pichimon}Pic?
Eu não fazia a menor ideia se pichimon tava me entendendo ou não,logo vejo o lucas domir no sofá tambem,eu vo até um quarto pego uma coberta e depois tapo o lucas
-Ta todo mundo dormindo aqui..acho que eu deviria fazer o mesmo..que acha pichimon?
-{Pichimon}Pic?
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Apolo estava sentado na poltrona ainda comendo pedras de lava e logo disse:
- Pichimon? Coisa fofa/estranha, ele está dizendo que está confuso e depois ele disse que gostou de você. Uma palavra ele diz tudo. - Ele sorri e pega mais uma pedra de lava.
- Pichimon? Coisa fofa/estranha, ele está dizendo que está confuso e depois ele disse que gostou de você. Uma palavra ele diz tudo. - Ele sorri e pega mais uma pedra de lava.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
ah que o que o rikushi ta fazendo vo pra sala e nossa seu ovo nasceu que legal parabens parece igual a ves que o meu punimon nasceu mas xau vou voltar so ouvi muito barulho
chega no quarto e zzzzzzzzzzzzzzzzzz
chega no quarto e zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu vejo apolo me explicando o que pichimon diz,então eu sorrio pra pichimon,mostrando como to feliz de velo,logo ainda segurando nos braços pichimon,olho pra apolo
-Obrigado pela tradução...ei Pichimon oque voce come?
-{Pichimon}Pic?
-Apolo traduza por favor...
Logo vejo mikei desçendo as escadas depois me agradeçendo,logo depois sobe as escadas e volta a domir,so do uma risada mostrando que não tendeu nada
-Obrigado pela tradução...ei Pichimon oque voce come?
-{Pichimon}Pic?
-Apolo traduza por favor...
Logo vejo mikei desçendo as escadas depois me agradeçendo,logo depois sobe as escadas e volta a domir,so do uma risada mostrando que não tendeu nada
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- Não entendi também, mas eu sei o que Pichimon comem, algas e peixes menores que ele. - Então Apolo se levanta e pega meu Xros Loader que estava em meu bolso e aponta para Pichimon.
Digidex escreveu:Foi isso que a Digidex havia dado de informações para ele.
O menor Digimon ainda, que se assemelha a um tipo de plâncton e foi encontrado no Oceano Net, este Digimon está sendo pesquisado como o último sobrevivente de uma geração que nasceu em um período passado da história do Mundo Digital. Seu comportamento e as emoções desempenham papéis importantes na sua vida, e ambos podem mudar rapidamente. Ele come algas e peixes menores.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
mikei-zzzzzzzzzz ai ai que bom sonho
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu escuto atentamente oque o digivice de lucas diz sobre meu querido digimon,eu então olho pra pichimon,ainda o segurando nos braços com cuidado vo até a cozinha,la eu pego um peixe e corto em fatias muitos pequenas e deixo ao lado do meu digimon que estava na mesa
-Se ta com fome?..come avontade..tem mais!
-{Pichemon}Pic!
-Se ta com fome?..come avontade..tem mais!
-{Pichemon}Pic!
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- ... - Apolo pegava um pedaço e queimava um pouco. - Melhor deixar quente, afinal pegue um aquário rápido, esse Digimon não pode ficar muito tempo fora d' água!
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu escutava apolo dizendo que meu pichimon não podia viver muito tempo fora de agua,fazendo assim eu sai correndo,pegando um aquario que havia,logo encho de água pela torneia e coloco pichimon nele,depois disso eu o levo até a sala,aonde acho um aquario quadrado 30 centimetros de altura e largura era grande,assim eu coloco com cuidado meu pichimon,após isso o resto das fatias de peixes que ele não termino de comer coloco dentro do aquario
-Pronto..agora ele ta seguro certo? tem muito espaço tambem!
-{Pichemon}Pic!
-Pronto..agora ele ta seguro certo? tem muito espaço tambem!
-{Pichemon}Pic!
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- Volto já. - Ele logo saiu pela a porta da sala e saiu correndo.
Depois de alguns minutos ele volta.
- Voltei... - Então ele colocava um pouco de terra da praia no aquário, algas, uma pedra que Pichimon gostam de dormir atrás e um pouco de água da praia. - Pronto, ele vai se sentir em casa. - Então ele ia até a porta e fechava que havia esquecido.
Depois de alguns minutos ele volta.
- Voltei... - Então ele colocava um pouco de terra da praia no aquário, algas, uma pedra que Pichimon gostam de dormir atrás e um pouco de água da praia. - Pronto, ele vai se sentir em casa. - Então ele ia até a porta e fechava que havia esquecido.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu vejo a ação de apolo,eu sorrio bastante mostrando que gostava dos atos dele,derrepente vem um brilho Pichimon derrepente digivolve para Bukamon,eu fico supreendido com aquilo,em poucos minutos ele ja digienvolui para uma forma acima
-Wow...agora ja digienvoluiu para bukamon? muito legal!
-{Bukamon} É obrigado rikushi! Adoraria ser seu amigo!
-Nossa agora voce fala tambem? e que bom que quer ser meu amigo! ta confortavel ai?
-{Bukamon}To sim..e tudo graça a voce e a apolo
-Não a dique,pra que serve os amigos?
Assim pela primeira vez bukamon e eu nos falamos,eu agradeçia demais apolo,um ótimo digimon que me ajudo um bucado
-Wow...agora ja digienvoluiu para bukamon? muito legal!
-{Bukamon} É obrigado rikushi! Adoraria ser seu amigo!
-Nossa agora voce fala tambem? e que bom que quer ser meu amigo! ta confortavel ai?
-{Bukamon}To sim..e tudo graça a voce e a apolo
-Não a dique,pra que serve os amigos?
Assim pela primeira vez bukamon e eu nos falamos,eu agradeçia demais apolo,um ótimo digimon que me ajudo um bucado
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu estava dormindo deitado no sofá e como eu sempre rolo da cama eu cai no chão e acabei quebrando a cara.
- Ai minha cara... O digitama chocou? - Eu abri meus olhos e logo senti dor... - Meu dente...
- Eu ajudei! - Apolo apontou seus dedos para minha cara formando um V. - Ah... Esqueci de uma coisa... - Logo ele pegava o Digivice de Rikushi que estava em cima da mesa. - Rikushi permite-me a te mostrar uma coisa?
- Ai minha cara... O digitama chocou? - Eu abri meus olhos e logo senti dor... - Meu dente...
- Eu ajudei! - Apolo apontou seus dedos para minha cara formando um V. - Ah... Esqueci de uma coisa... - Logo ele pegava o Digivice de Rikushi que estava em cima da mesa. - Rikushi permite-me a te mostrar uma coisa?
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu logo parava de convesar com bukamon quando via lucas caindo de cara no chão,eu não aguentei e ri junto com bukamon,logo ele me pergunta se o digitama choco e reclama de seu dente
-Choco..e ja envoluiu..,se ta bem?
Depois disso eu vejo lucas pegando meu digivice,dizendo que queria me mostrar uma coisa,como iria recusar?
-Claro que sim..
-{Bukamon} Eu tambem quero ver!
-Choco..e ja envoluiu..,se ta bem?
Depois disso eu vejo lucas pegando meu digivice,dizendo que queria me mostrar uma coisa,como iria recusar?
-Claro que sim..
-{Bukamon} Eu tambem quero ver!
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
OFF: Tinha sido o Apolo que pegou o Digivice.
- Bom, sempre quando ele Digievoluir aperte esse botão do meio apontando para ele, assim ele sempre irá ser registrado com seu Digimon. - Disse Apolo, dando apertando no botão e uma luz scanneou Bukamon.
- Bom, sempre quando ele Digievoluir aperte esse botão do meio apontando para ele, assim ele sempre irá ser registrado com seu Digimon. - Disse Apolo, dando apertando no botão e uma luz scanneou Bukamon.
Digidex escreveu:- E tome isso. - Ele deu um chip para ele. - Coloque isso no seu Xros Loader e aponte para Bukamon se quiser dar um nome para ele.
Bukamon, Um Digimon cómico com uma forma que lembra a larva de um dinossauro aquático, que se move com graça sobre como um cavalo-marinho. No entanto, ele perdeu a personalidade amigável que tinha quando era um Pichimon, e agora prefere ficar nas sombras, fugindo rapidamente quando os outros se aproximar devido à sua timidez. Seu corpo ainda é incapaz de suportar as altas pressões do fundo do oceano ou a sua temperatura fria, por isso vai ser um longo tempo antes que ele possa mergulhar no mar profundo.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
off:Tendi mal,desculpe
Eu logo escuto a explicação sobre informações do meu digimon após uma evolução eu fico fascinado,depois disso eu observo com cuidado oque diz no meu digivice
-Nossa..é assim que voce é bukamon?
-{Bukamon} Bukamon não é timido e continua amigavel
-Estranho..mas é ótimo assim
Logo depois eu vejo apolo me dando um chip,pedindo pra eu apontar pro bukamon se eu quiser da um nome pra ele,eu logo pego meu digivice coloco o chip e aponto pra bukamon
-Seu nome apatir de agora sera...Zeika!!
Eu logo escuto a explicação sobre informações do meu digimon após uma evolução eu fico fascinado,depois disso eu observo com cuidado oque diz no meu digivice
-Nossa..é assim que voce é bukamon?
-{Bukamon} Bukamon não é timido e continua amigavel
-Estranho..mas é ótimo assim
Logo depois eu vejo apolo me dando um chip,pedindo pra eu apontar pro bukamon se eu quiser da um nome pra ele,eu logo pego meu digivice coloco o chip e aponto pra bukamon
-Seu nome apatir de agora sera...Zeika!!
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- Zeika, que nome bonitinho. - Eu sorria e logo levantava e me ajeitava. - Onde é o banheiro? - Perguntei para ele.
- Esqueci de pegar uma coisa para ele... - Apolo novamente abria a porta, fechava-a e saia correndo.
Após alguns minutos ele havia voltado novamente.
- Aqui está Bukamon. - Ele dava um pequeno emblema para Bukamon e colocava em seu peito. - Isso é um simbolo de guerreiro. - Então ele sorriu.
- Esqueci de pegar uma coisa para ele... - Apolo novamente abria a porta, fechava-a e saia correndo.
Após alguns minutos ele havia voltado novamente.
- Aqui está Bukamon. - Ele dava um pequeno emblema para Bukamon e colocava em seu peito. - Isso é um simbolo de guerreiro. - Então ele sorriu.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu sorria vendo que apolo tambem gosto do nome,após isso ele pergunta pro banheiro eu olho em volta e vejo 3
-Essa casa é grande,tem 2 aqui no 1° andar e 1 la no 2° andar
Depois de responder a pergunta,logo apolo vai embora,mas depois volta colocando um emblema no peito de bukamon,na qual o mesmo fica feliz
-Nossa...obrigado!
-{Zeika}é obrigado,ei rikushi...Bukamon não é mais bukamon? bukamon agora é Zeika certo?
-Exatamente..
Zeika da um bocejo mesmo tando dentro do aquario dava pra ver,então logo,cai no sono indo na terra no fundo do aquario
-Zeika durmiu,acho que irei fazer o mesmo...
-Essa casa é grande,tem 2 aqui no 1° andar e 1 la no 2° andar
Depois de responder a pergunta,logo apolo vai embora,mas depois volta colocando um emblema no peito de bukamon,na qual o mesmo fica feliz
-Nossa...obrigado!
-{Zeika}é obrigado,ei rikushi...Bukamon não é mais bukamon? bukamon agora é Zeika certo?
-Exatamente..
Zeika da um bocejo mesmo tando dentro do aquario dava pra ver,então logo,cai no sono indo na terra no fundo do aquario
-Zeika durmiu,acho que irei fazer o mesmo...
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Fui ao banheiro e voltei, ouvindo que Rikushi iria dormir.
- Tudo bem, eu e Apolo estamos indo. - Coloquei então Apolo no Xros Loader. - Amanhã eu posso vir aqui? Eu gostaria de... Ajudar a treinar o Zeika! - Ele sorriu. - Tchau.
Então eu estava indo embora, só esperava a resposta dele.
- Tudo bem, eu e Apolo estamos indo. - Coloquei então Apolo no Xros Loader. - Amanhã eu posso vir aqui? Eu gostaria de... Ajudar a treinar o Zeika! - Ele sorriu. - Tchau.
Então eu estava indo embora, só esperava a resposta dele.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu olho pra lucas sorrindo vendo que ele ia me ajudar a treinar zeika,logo ele coloca apolo no xros loarders,depois disso ele estava indo embora da minha casa mas eu o parei que nem fiz com o mikei
-Espera ai..ja ta muito tarde,dorme aqui tambem tem 2 quartos sobrando no 2° andar!
-Espera ai..ja ta muito tarde,dorme aqui tambem tem 2 quartos sobrando no 2° andar!
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- Tudo bem. - Então subi rapidamente e entrei no quarto. - Quarto maneiro. - Então deitei na cama e acabei pegando no sono.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu vendo que lucas foi domir,eu tambem fiz isso mas antes desejo boa noite pra bukamon,deixando a luz ligada,após isso me deito no sofá,mas antes pego a coberta que usei em lucas para me tapar,assim caio no sono tambem
-Boa noite Zeika...ZZZZZzzzZzzzZz
-Boa noite Zeika...ZZZZZzzzZzzzZz
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
mikei-haaaaaa que sono bom saia tsunomon,pagumon e wanymon que vcs dois digievoluiram enquanto eu dormia legal é vc o bearmon com qual eu sempre sonhei em ter legal pagumon vc virou um gotsmon wanymon vc virou gaomon e ai amigoes vem aqui vem ai meus amigos agora estao muito mais fortes nossa temos que sair daqui dormimos de favor aqui mas vou deixar um bilhete no bilhete estava escrito
de mikei
"ja estou em casa desculpa por sair sem dizer nada obrigado por tudo se quiser depois vc vai me visitar concerteza vo ta treinando e dai nos dois treina juntos"
para rikushi
eu abro a porta e vou pra minha casa
de mikei
"ja estou em casa desculpa por sair sem dizer nada obrigado por tudo se quiser depois vc vai me visitar concerteza vo ta treinando e dai nos dois treina juntos"
para rikushi
eu abro a porta e vou pra minha casa
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu acordo do sofa me espreguiçando bastante,depois disso eu me levanto com aquela cara de sono,vo até o banheiro,lavo minha cara,escovo os dentes,depois disso vo até zeika
-oi Zeika! boa tarde!
-{Zeika} Hmmm...zeika dormiu bastante,zeika ta cheio de fome e boa tarde rikushi!
Após da boa tarde pro meu querido digimon,o mesmo sai do aquario num grande salto,flutuando pela sala
-Ei..que se acha de comer num restaurante?
-{Zeika} que isso?
-É um lugar aonde as pessoas profissionais preparam comida pra gente..tem de tudo
-{Zeika} Zeika gosto da ideia...vamo logo que to com fome
-Certo!
Assim depois de se ageitar pra sair,ve um bilhete,logo le,da um sorriso,percebendo que alguem da sua casa saiu,não se importava oque aconteçeria quando eles acordasse,logo eu fecho a porta sem trancar,indo em direção ao restaurnte com meu zeika flutuando do lado
-oi Zeika! boa tarde!
-{Zeika} Hmmm...zeika dormiu bastante,zeika ta cheio de fome e boa tarde rikushi!
Após da boa tarde pro meu querido digimon,o mesmo sai do aquario num grande salto,flutuando pela sala
-Ei..que se acha de comer num restaurante?
-{Zeika} que isso?
-É um lugar aonde as pessoas profissionais preparam comida pra gente..tem de tudo
-{Zeika} Zeika gosto da ideia...vamo logo que to com fome
-Certo!
Assim depois de se ageitar pra sair,ve um bilhete,logo le,da um sorriso,percebendo que alguem da sua casa saiu,não se importava oque aconteçeria quando eles acordasse,logo eu fecho a porta sem trancar,indo em direção ao restaurnte com meu zeika flutuando do lado
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
digimon tarmers: que sono otimo
Furia:é sim
Holy:é
Furia:é sim
Holy:é
Mia- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu:oi gente
drago: to com muita fome
drago: to com muita fome
andrewsmcc- Mega-Max
Pontos : 2823
Reputação : 4
Informações do Tamer
DigiRules:
(70/100)
Digimon:
Mochila:
Eu acordava caído no chão com o lençol em cima de mim.
- Garh... De novo. - Eu levantava e me ajeitava. - Vish... É 17:40...
- Garh... De novo. - Eu levantava e me ajeitava. - Vish... É 17:40...
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
eu:oi lucas dormiu bem
drago: oi
drago: oi
andrewsmcc- Mega-Max
Pontos : 2823
Reputação : 4
Informações do Tamer
DigiRules:
(70/100)
Digimon:
Mochila:
Rikushi depois de um tempo andando finalmente chega na sua casa,assim logo abro a porta entrando na minha casa,nessa hora bukamon começa a brilha e digienvolui para gomamon
-Wow...que supresa hein!
-{Zeika}Muito legal..eu digienvolui pra minha forma rookie!
Eu então olho em volta procurando achar alguem,então começo a grita
-Ei quem ta aqui?
-Wow...que supresa hein!
-{Zeika}Muito legal..eu digienvolui pra minha forma rookie!
Eu então olho em volta procurando achar alguem,então começo a grita
-Ei quem ta aqui?
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- Eu... - Eu logo levanto da frente do sofá. - Cai de novo! - Eu logo dou um grito. - Está pronto para o treinamento do Zeika?
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
digimon tarmers:oi
Furia:oi
Holy:oi
Furia:oi
Holy:oi
Mia- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu vejo lucas,sai do nada da frente do sofa me dando um susto,logo vejo ele caindo denovo e me fazendo pensar ''falta de equilibrio?'',então quando eu vejo ele perguntando se ta pronto pra treinar,zeika logo responde
-{Zeika}To sim!
-Se é o caso...vamo começar!
Logo depois vejo duda,fury e holy me cumprimetando com um oi,eu e zeika logo respondemos com um sorriso
-Oi,td bom? como passaram o dia ^^
-{Zeika} ola!
-{Zeika}To sim!
-Se é o caso...vamo começar!
Logo depois vejo duda,fury e holy me cumprimetando com um oi,eu e zeika logo respondemos com um sorriso
-Oi,td bom? como passaram o dia ^^
-{Zeika} ola!
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
digimon tarmers:tou bem
Furia:tou bem tambem
Holy:tou bem tambem
Furia:tou bem tambem
Holy:tou bem tambem
Mia- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
Eu via os 3 dizerem que tavam bem,eu continuava com um sorriso,depois voltava a olhar pro lucas
-fico feliz em saber..eai lucas,qual o treinamento sera?
-fico feliz em saber..eai lucas,qual o treinamento sera?
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Puxei a mão de Gomamon e Rikushi para fora da casa.
- Sem conversa, mais treinamento. - Então apontei o meu Xros Loader para o Xros Loader dele. - Campo Digital, é um plugin que eu instalei em todos os Digivices da redondeza.
Um campo era aberto e lá só estava Rikushi, Zeika, Apolo e eu.
- Sem conversa, mais treinamento. - Então apontei o meu Xros Loader para o Xros Loader dele. - Campo Digital, é um plugin que eu instalei em todos os Digivices da redondeza.
Um campo era aberto e lá só estava Rikushi, Zeika, Apolo e eu.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu olhava pro campo após ser levado a força por lucas e seus digimons,eu fico olhando em volta ao lugar supreendido com aquilo
-Hmmm? onde estamos? e como consiguiu fazer isso?.
-Hmmm? onde estamos? e como consiguiu fazer isso?.
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
mikei-eu ia andando é ola amigos o que estão fazendo
Davis Motomiya- Supremo
Informações do Tamer
DigiRules:
(80/100)
Digimon:
Mochila:
- Como dito é um campo Digital, é um Plugin que eu instalei em Xros Loader da redondezas, ainda mais quando você estava dormindo aproveitei e instalei, quando quiser treinar é só falar "Campo digital, abrir". Então vamos ao primeiro treinamento. - Logo depois peguei novamente o Digivice apertando no botão do meio.
Com aquele Plugin ativado o botão do meio funcionava para escolher o cenário, um bloco azulado saiu da tela do Xros Loader e tinha vários tipos de campo, escolhi um que era uma grande piscina d' água onde havia plataformas para Digimon que não nadavam ficarem ali e outras duas plataformas para nós dois ficarmos.
- Coloque o seu Digivice nesse local dessa plataforma que estamos para escolher seu Digimon. - Coloquei então no recipiente. - Escolho o Apolo.
Apolo então formou-se em uma das plataformas na piscina.
Com aquele Plugin ativado o botão do meio funcionava para escolher o cenário, um bloco azulado saiu da tela do Xros Loader e tinha vários tipos de campo, escolhi um que era uma grande piscina d' água onde havia plataformas para Digimon que não nadavam ficarem ali e outras duas plataformas para nós dois ficarmos.
- Coloque o seu Digivice nesse local dessa plataforma que estamos para escolher seu Digimon. - Coloquei então no recipiente. - Escolho o Apolo.
Apolo então formou-se em uma das plataformas na piscina.
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu colocava meu digivice no local da plataforma,o reficiente,como lucas me sugeria ouvia cada coisa que ele dizia,então após isso escolho meu Zeika,o gomamon,que formasse na água
-Hmmm..pronto...vamo começar?
-{Zeika}To pronto tambem,manda ver!
-Hmmm..pronto...vamo começar?
-{Zeika}To pronto tambem,manda ver!
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
- Vou te ensinar sobre a resistência. Um Coronamon normal ao pular na água pode morrer por causa de sua chama apagada.
- Hm... Deixa eu ver sobre seu Gomamon.
- Hm... Deixa eu ver sobre seu Gomamon.
Digidex escreveu:Apolo então pulava na água e ia até o fundo, onde a pressão reinava, ele ficava lá por alguns minutos e voltava com a chama ainda pegando fogo.
Gomamon, Um Digimon tipo Besta aquático que também pode viver na terra, e é coberto de pêlos que lhe permite armazenar facilmente a sua temperatura corporal. Cada um dos curtas pêlos do corpo brancas que compõem a sua pele se diz que em breve crescer na cor marrom durante a vida de Gomamon. Ele é travesso como eles vêm, e rapidamente avança em tudo que vê surpreendentemente. O cabelo vermelho que cresce na parte de trás de sua cabeça se move de acordo com os sentimentos de Gomamon, eriçando-se quando ele fica irritado. Se arranhado pelas garras Gomamon, que são capazes de quebrar o gelo duro facilmente, você vai dobrar de dor. Seu ataque especial é "Marching Fishes", que manipula seus pequenos peixes, como seguidores.
- Você ainda não aguenta a pressão, tente ir, fique por dois minutos se você não voltar eu te ajudo!
Última edição por !'Lucas'! em Ter 14 Ago 2012 - 18:52, editado 1 vez(es)
Lucas'- Mega-Max
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Eu ouvindo o que lucas diz sobre meu gomamon,logo eu fico feliz sabendo mais e mais,depois disso vejo apolo pulando no fundo do mar por alguns minutos,depois sai com a cauda da chama ainda acesa,logo em seguida desafia gomamon
-Zeika,consegue facil...
-{Zeika}Não me substime!
Após dizer que aconteçe,zeika pula no fundo do mar,ficando 5 minutos,la logo depois sobe,mostrando que era forte o bastante pra ficar até mais doque proporcionado
-Zeika,consegue facil...
-{Zeika}Não me substime!
Após dizer que aconteçe,zeika pula no fundo do mar,ficando 5 minutos,la logo depois sobe,mostrando que era forte o bastante pra ficar até mais doque proporcionado
Rikushi- Infantil
Informações do Tamer
DigiRules:
(100/100)
Digimon:
Mochila:
Página 2 de 3 • 1, 2, 3