bom dia tarde noite madrugada sei la eu consegui criar meu ot server isso é uma boa noticia a ma noticia é que meu server é movido a hamachi entao quem quiser entrar nele tera que ter hamachi la embaixo vai ter um tuto bem explicado de entrar no meu server os 100 primeiros a jogarem ganharao vip gratis :D
Vamos Ao Tutorialprimeiro vc deve baixar meu client so clickar na img abaixo
- Spoiler:
dps extraia para algum lugar sei la
agora vamos ao hamachi baixar ele so clickar na img para baixar e dps instale
- Spoiler:
[ulr=http://www.baixaki.com.br/site/dwnld39075.htm]
[/ulr]
agora falta um programa so que server para fixar vc ao ot chamado charger ip clik abaixo tb para baixar
- Spoiler:
lembrando como é via hamachi so fica online quando eu to online entao nem sempre ta online disponivel para vcs jogarem agora vou ensinar como entrar nele
dps de baixar tudo extrai o client para algum lugar e instale o hamachi e ligue ele apertando nesse botao
e dps vai ficar assim e vc clicka em rede
ai vc vai em entrar em rede existente e coloka os endereços que vai tar no fim do topico
ai vc entra na rede e pode deixar o hamachi ai vc ja vai ta quase pronto para jogar agora vamos no ip changer vc instala ele e dps abre e deixa como ta aqui na img abaixo
entao onde tem os numeros é meu ip que é esse entao tu copia daqui e cola la 5.96.115.75 e o outro vc muda a versao para 8.54 que é a versao do meu jogo
ai vc pode miminizar o hamachi ai vc vai na pasta do client e abre ele vai aparecer essa tela
- Spoiler:
deixa aberto ai vc abre o ip changer e clicka em charger ip ai vc vai no client e vai em enter game e no login coloka 1 e a senha coloka 1 ai vamos criar seu account manager isso vc procura na net que é dificil de explicar so vendo videos mesmo blz galera flw
ops edit redes
sao 10 redes com os nomes de redeot1 ate redeot10 exemplo redeot1 redeot2 vai ate o 10 e as senhas das 10 rede é tudo 123 sao 10 redes pq cada rede so cabe 5 pessoas entao vao dar 50 pessoas no ot dps vai aumentar o limite para mais de 1500 so la pra frnete flw galera
Sáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia
» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena
» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.
» Park Town
Sex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon
» Adeus
Sex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon
» O que você faria com a pessoa acima?