Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Digimon Online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Kk
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 EmptySáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 EmptyDom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 EmptySex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.

» Park Town
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 EmptySex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 EmptySex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 EmptySex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 EmptySex 5 Out 2012 - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 EmptySex 5 Out 2012 - 5:35 por WarGreymon

» A ultima letra
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 EmptySex 5 Out 2012 - 5:30 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Th_Jijimon Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!


-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Superonze
# # Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Bannerdodigi

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Banner14 Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Banner18

Super Digimon Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Scaled.php?server=23&filename=anigifsvo Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 My_car10 Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 33591822 Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 WTES5 Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Banner10

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Guilmon(justiceiro) Qui 31 maio 2012 - 7:43

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui são ruínas de um templo

Quem pode postar:
Eu
Soares
Guilmon(justiceiro)
Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 3234
Pontos : 9986
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 24
Localização : Castelo do duke, no meio da digi-floresta

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo


Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Guilmon(justiceiro) Qui 14 Jun 2012 - 8:20

Bruna: Ele se chama Christian Luis... E...
*Uma mensagem chega no digivice do Soares*
Mensagem: Soares, a missão já foi completa... Não achamos nada... Agora vamos procurar uma cidade nas proximidades... Estou te esperando...
Flowermon: Missão?
Bruna: Vamos?
-------------------------------------------------
Na floresta...

Eu: Se o Apollo estivesse aqui... Seria bem mais simples aguentar isso... Aqueles digimons são mais fortes que a gente... Mas isso não é tudo... As minhas emoções... Elas também são um problema... e agora essa dela aparecer aqui.... *Me sento numa pedra e pego o digivice* Sem o Apollo isso não serve pra nada... *Jogo o digivice num rio*

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 20/08/2011

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Percy Qui 14 Jun 2012 - 11:55

Eu-Zero temos uma missão vamos
Zero-....................
Eu-Você não disse uma palavra desde que saímos do templo por quê?
Zero-*Atira uma pedra de cima da arvore*Uma missão decente é isso o que eu preciso

Percy
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 08/09/2011

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue90/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Soares Qui 14 Jun 2012 - 16:16

Soares:Bruna essa missão é minha ,do percy e do Christian então n atrapalhe*vai caminhando procurando uma cidade*
Zeed:acho que vc foi muito duro com ela
Soars:n Fui n e cotinua andando Zeed
Zeed:ok

Soares
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 2822
Data de inscrição : 23/11/2011

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Percy Qui 14 Jun 2012 - 16:25

Eu-*Vejo Bruna e desço da arvore*
Zero-...................
Eu-*Vejo meu Xros loader brilhar*Zero temos uma missão!
Zero-..........Isso aí.
Eu-X e Connor vamos lá
*Gabumon e agumon saem do digivice*
Connor-Já tem Pizza?
X-Zero.

Percy
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 08/09/2011

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue90/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Guilmon(justiceiro) Qui 14 Jun 2012 - 17:35

Flowermon: Bruna... Me diz, por que ele disse aquilo?
Bruna: Eu não sei...
Flowermon: Hum... Não falo com você até você me dizer!
Bruna: Ah... Eu falo... Mas agora... Eu encontrei a chave... Podemos finalmente roubar o cetro!
Flowermon: Eu nem vi você pegar... *As duas seguiam sem perceber Percy*

------------------------------

Eu: Soares ta demorando... *Sentando*

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 20/08/2011

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Charles Sex 15 Jun 2012 - 7:05

quando vao estar abertas as inscriçoes
?

Charles
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 683
Data de inscrição : 13/12/2011

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue45/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Guilmon(justiceiro) Sex 15 Jun 2012 - 8:18

Off: Eu perguntei se vc queria entrar, vc disse não

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 20/08/2011

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Percy Sex 15 Jun 2012 - 12:27

Zero-Qual a nossa missão
X-Zero meu amigo não se apresse
Connor-PIZZA....

Percy
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 08/09/2011

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue90/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Soares Sex 15 Jun 2012 - 15:10

Soares:*Tinha Fingido Sair do Templo e Ouviu a Conversa das Duas*hm*Sem elas perceberem eu sigo ela*

Soares
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 2822
Data de inscrição : 23/11/2011

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Guilmon(justiceiro) Sex 15 Jun 2012 - 18:48

Bruna: Hum... Pressentimento de ser seguida...
Flowermon: Deixa disso... Vamos logo pegar o cetro!
*Saiam em direção a floresta e sumiam sem Soares e nem Percy verem*
--------------------------------------------------------

Eu: Ghhhhhhhhhrrr... O Percy e o Soares estão demorando muito...

Off: Se esquecem de me encontrar T.T
Guilmon(justiceiro)
Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 3234
Pontos : 9986
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 24
Localização : Castelo do duke, no meio da digi-floresta

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Percy Sáb 16 Jun 2012 - 10:14

Eu-Zero temos que encontrar o chris
Zero-Chris.......
X-.................
Percy
Percy
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 1130
Pontos : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 29
Localização : Hyrule

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue90/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Guilmon(justiceiro) Sáb 16 Jun 2012 - 13:18

Eu: Ghrrr... Devem ter se esquecido da missão... * Começo a me aprofundar mais na floresta*

Off: Vocês saem dessa parte e se perdem na floresta também... Vou criar o tópico...
Guilmon(justiceiro)
Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 3234
Pontos : 9986
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 24
Localização : Castelo do duke, no meio da digi-floresta

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Percy Seg 18 Jun 2012 - 18:20

Eu-Zero onde estamos
Zero-Eu n sei
X-Sinto cheiro de perigo
Connor-*Sobe em uma arvore*Não da para ver nada nessa floresta
Eu-De onde veio essa nevoa
Zero-Era só o que me faltava perdidos na floresta
Percy
Percy
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 1130
Pontos : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 29
Localização : Hyrule

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Left_bar_bleue90/100Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do templo de Sakuya [SAGA] - Página 3 Empty Re: Ruínas do templo de Sakuya [SAGA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos