Minecraft
Holy shit, Minecraft é um dos jogos mais populares com os gamers hoje em dia. Um jogo sem fim, onde o único limite é sua imaginação e seu tédio. Você ainda pode ver muita gente fazendo vídeos de Minecraft, e parece que essa "epidemia" quadrática irá durar mais um bom tempo...
História
Minecraft NÃO tem história, eu ouço muitas pessoas dizendo que você é um carinha perdido em uma ilha deserta, mas eu acho isso muito estranho.
Jogabilidade
Minecraft se trata de um jogo sandbox onde você pode construir qualquer coisa que quiser usando variados tipos de blocos. Você começa de um jeito desprezível, deve quebrar coisas com suas mãos, de preferência a madeira, então irá construir uma "bancada de trabalho" e com ela conseguirá construir ferramentas de madeira para coletar pedras. fazendo ferramentas de pedra para coletar ferro. Fazendo ferramentas de ferro para coletar diamantes. E tudo mais. Você pode explorar cavernas, escalar montanhas, construir uma caralhada de coisas para te ajudar, trollar os monstros com armadilhas...ah, os monstros, bem. Minecraft tem poucos monstros, parece que atualmente o dono está adicionando mais, mas a marca registrada do jogo é o...
...filho da puta que explode, oops, quero dizer...
...o Creeper. Esse vadio só faz te atrapalhar, ele EXPLODE, se você vê um creeper, fuja, não tente confrontar diretamente, a não ser que você tenha reflexos fodas para se afastar pois no primeiro golpe que você acertar no maldito. Ele vai ativar a sequência de explosão, aqui um manual simples.
1 - Sempre guarde materiais extras de construção, tipo, um creeper pode explodir sua casa e talz...
2 - Falando na regra 1, nunca tente confrontar um creeper PERTO DE SUA CASA.
3 - Não tente bancar o Rambo quando você só tem 3 corações de life
4 - "Sssshhhhshhhhh" é o barulho da morte
5 - Não tem regra 5
Siga essas instruções e você terá menos chances de ser morto constantemente por essas criaturas malditas. O jogo também tem outros monstros malditos, mas todos sabem que o creeper é o mais filho da puta deles. Usando a Crafting Table, você pode construir uma infinidade de coisas usando seu material. Pode fazer baús, fornalhas, escadas, ferramentas, garrafas, janelas, bolo, e muito mais coisas.
O jogo tende a gerar um mundo anônimo, e também é constantemente atualizado, infelizmente todas essas atualizações fazem você precisar de um PC mais foda, o que não é legal. Você também pode escolher o modo de dificuldade, o modo Peaceful remove todos os monstros, ou seja, só bicinhas jogam no Peaceful...eu acho. Você também pode domar animais como gatos e lobos, e eles lutam ao seu lado! Daora né? Você também pode ter sua própria montaria suína, só precisa de uma cela para colocar nas costas do porco maldito e sair trotando ou seja lá que porra o porco faz, talvez baconzando. Também tem o modo creative, para os fãs que gostam mais de construir (ou explodir por que você ganha TNT infinito), putz mano, eu já fiz uma estação de minecarts muito épica, queria ter tirado um print dela.
O jogo só acaba quando sua imaginação esgota, ou quando você mata o boss, que na verdade só faz rolar os créditos mesmo. O jogo tem uma variedade enorme de objetos que podem te entreter por algum tempo, e o jogo ficou tão popular que lançaram uma caralhada de mods com idéias magníficas, eu curto um que tem um sistema de geradores de energia elétrica, baterias e outras coisas movidas a energia. O jogo também tem vários "biomas", como pântanos, regiões montanhosas, desertos e regiões com neve, você pode explorar um mundo gigantesco, então o que tem a perder? Nem mesmo fazer um mapa vai te mostrar o mundo todo. Você também tem o inferno, i mean, o Nether, que tem lava (duh), e outros inimigos chatos. Minecraft seja talvez um dos jogos mais e menos criativos de todos os tempos, por que menos? Por que quem faz o jogo é você, e isso também é o motivo de por que ele é o "mais".
Os gráficos de Minecraft são quadrados, isso mesmo, tudo é quadrado! Quadrados são daora. O visual do jogo é algo bem único, a única coisa não quadrada são alguns dos efeitos. Os modelos dos personagens e mobs também ficaram bem caracterizados nesse estilo, eu nunca conseguiria imaginar um creeper em um jogo com gráficos alá 360 com HD e tudo mais. Os mundos são gerados com a maior variedade de ambientes possível, e você também pode fazer pixel arts por que os blocos do jogo tem muitas cores, tem muitos manolos por aí que conseguem fazer o trollface, o Megaman, o Mario, o Sonic, e muitas outras coisas só usando os blocos do jogo, isso é altamente recomendado no modo creative.
Bem, os sons do jogo são decentes, você consegue ouvir efeitos baseados no terreno que você pisa ou no bloco que você coloca. As músicas não são grande coisa, pela maior parte do tempo ela vai dificultar você de ouvir os barulhos dos monstros que estão perto de você, talvez o som mais memorável do Minecraft seja...
Sáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia
» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena
» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.
» Park Town
Sex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon
» Adeus
Sex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon
» O que você faria com a pessoa acima?