Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Últimos assuntos
» Kk
Sab 31 Ago - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out - 20:05 por Edson H.

» digimon alma interior
Sex 5 Out - 18:11 por Mia

» Park Town
Sex 5 Out - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Sex 5 Out - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Sex 5 Out - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Sex 5 Out - 5:35 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER
# #

Super Digimon

DSD-Digimon Storm Data

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DSD-Digimon Storm Data

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Dom 21 Ago - 16:13

Prológo: Tudo havia se tornado pó, em um minuto tudo podia ser destruido, os ruídos aumentavam a cada passo, a unica luz vinha de uma janela, de onde dava para ver a ventania e os raios que caiam a todo momento, duas criaturas gigantes lutavam para ver que seria o rei do digimundo, uma prometia liberdade e coisas boas com por exemplo a fartura, o outro prometia destruição, uma época sangrenta, até mesmo o fim dos tempos.

Tudo havia se tornado pó, só sobrou aquela cabana, com vista para a luta entre um anjo e um demônio, a paisagem era caótica... Enfim a cabana desaba, e logo fica em chamas, digimons corriam desesperados e o anjo estava no chão, se desmaterializando, com lágrimas escorrendo e de sua mão saia uma luz para abrir um portal, essa luz era feita pelos seus dados. Ele não teria uma segunda chance, seus dados não se tornariam digiovo.

-Corram, e saibam que este portal é a salvação, para que a tempestade de dados nunca volte para nos atormentar- Agora, aquela parte do digimundo tinha virado pó, digimons áquaticos salvaram aqueles que ali estavam, já que a ilha tinha sido destruida e o demônio saiu voando.

1° Personagem:

Tristan- Um garoto da classe média que gosta muito de jogos, é inteligente e age muito por impulso.

Última edição por Guilmon(justiceiro) em Qui 1 Set - 15:14, editado 2 vez(es) (Razão : Modifiquei o nome do personagem.)

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 9986
Reputação : 1

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Re: DSD-Digimon Storm Data

Mensagem por Athena em Dom 21 Ago - 19:07

Ei gostei muito!Realmente gostei,você tem muita criatividade
Você está aceitando personagens?

//Amiamo il nostro paese e la nostra lingua come noi stessi!//

VIVA L'ALLEGRIA

"Com um simples arrastar de um pincel, conseguimos formar um mundo tão lindo! Tão grande! Tão maravilhoso quanto qualquer outro!"
~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 8459
Reputação : 17

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://athy-gon.tumblr.com

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Seg 22 Ago - 10:34

Com certeza, uma ajuda sempre cai bem

Capítulo 1- É um avião? É um passaro? Não, é um digimon!!!

Era uma bela manhã, pessoas acordavam com uma leve brisa de primavera, Tristan dormia com a janela aberta, ele tinha um sonho estranho, logo ele acorda dando um pulo da cama.

-Mãe... eu já acordei!- diz ele alegremente, mas de repente seu rosto fica cheio de tristeza, ele começa a chorar- Mãe, eu gostaria tanto de que ainda estivesse aqui.- Por um momento o silecio tomou conta daquele quarto, a brisa levantava os seus cabelos negros que eram médios, seus olhos castanhos demonstravam tristeza.- A culpa foi toda minha, ele se lembra do que estava fazendo naquele lugar, que ficava onde Judas perdeu as botas.

Ao se levantar ele pega um casaco preto e o veste, a capa do casaco se levanta e cai lentamente, ele tira a calça xadrez e coloca uma jeans, pega um tênis simples, preto com amortecedor, ele fecha os dois botões de sua camisa polo branca e sai pela porta, ao sair se depara com olhos grandes olhando fixamente para ele, uma pele alaranjada, garras gigantes e prateadas, barriga avantajada, pernas curtas e uma assustadora cabeçona, sem falar em algo vermelho que estava nas mãos da criatura e uma espada.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! DINOSSAURO REI É O QUE VOCÊ QUER SER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- grita ele achando que se tratava de uma criança fã de Dinossauro Rei vestindo se como um dinossauro.

-Oi, meu mestre disse que é para eu te matar!- o agumon fala com a espada apontada para o pescoço de Tristan -Ele disse que qualquer problema que eu tiver com você ele vai me digievoluir, então é melhor me obedecer e pular pela janela, são mais ou menos dez metros nessa queda, provavelmente só vai quebrar alguns ossos...- o digimon abre um sorriso no rosto e Tristan percebe uma coleira de metal nele e que seus olhos estavam vermelhos.

- Não fale porcarias!- Olha atrás de você, tem um urso bem grande- o agumon por não ser muito esperto arrisca a olhar achando que era um outro digimon, então trista chuta sua cabeça e pega a espada- Hum, tem um botão aqui- diz ele com um sorriso na boca.

-Não, seu idiota, não aperta isso ai NÃO!!!!- era tarde de mais, ele apertou, e uma explosão se iniciou, o agumon pulou pela janela sem nem ligar para a altura, Tristan desceu pela janela como se estivesse descendo de um pico, de repente a espada brilha e ele aparece no chão e vê a cena de pessoas correndo desesperadas.

- AH MEU DEUS!!! O Bin Laden não morreu á 20 anos atrás!!!!!! Ele voltou, como não tem mais torre gêmeas decidiu destruir este hotel em que entrei com indentidade falsa- diz ele correndo como um louco- Ele veio para destruir nossa recem construida cidade!!!

- Que idiota! Queimador Neném!- o dinossauro solta uma enorme bola de fogo que vai na direção de Tristan, mas algo se choca no ataque causando uma pequena explosão, era um reptil vermelho, um pouco mais alto, com a cabeça menos grande e orelhas estranhas.

-Ghhhhhhrrrrrrrrrr!!! Quebra Rocha de Fogo!- o digimon vermelho pula no alto, suas garras ficam em chamas, ele vira mortal e desce com tudo na cabeça do agumon que desmaia, então o digimon corre até Tristan- Eu sei como fugir deste cara!!!

-Quem é você? Qual o seu nome? De onde você vem? O que é você?- Tristan faz vária perguntas de uma vez.

-Sou um digimon, eu sou do digimundo, minha raça é guilmon, meu nome é X Burner!- o guilmon teve um raciocinio rápido, e moveu sua garras rapidamente para trás arranhando o agumon que já tinha se recuperado do "Quebra Rocha" - Eu também estou sendo perseguido por estes caras, eles são da DVDD, isto é "Digital Virus Defense Destroyers"... Eles escravizam digimons e nos consideram vírus, eles querem te matar porque você tem um DNA compativel com o meu!

-Isso explica tanta ação que enfrentei em meia hora?- pergunda ele com cara de "não entendi nada" - Entendi!!!

-Vou fala isso inspirado em um anime criado pelos humanos: Você acha que entendeu, mas você não entendeu, isto leva a você não ter entendido... Acho que foi mais ou menos assim que ele falou- diz o guilmon arrastando Tristan por becos.

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena em Seg 22 Ago - 12:57

Então quero me inscrever.Se possível eu tambem ia querer escrever,já que tambem sou muito boa nisso.
Mas como deve ser a ficha?

VIVA L'ALLEGRIA

"Com um simples arrastar de um pincel, conseguimos formar um mundo tão lindo! Tão grande! Tão maravilhoso quanto qualquer outro!"
~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Seg 22 Ago - 13:37

É que esta fanfic não é comunitaria, é uma história que planejei quando ainda existia o forum DigimonFOREVER, mas lá perdi uma fanfic e não pude postar esta... Desculpe

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena em Seg 22 Ago - 14:00

Ah entao nao posso participar '-'

VIVA L'ALLEGRIA

~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Qua 24 Ago - 19:49

Colocarei imagens de todos os digimons acima do nivel rookie

Capítulo 2- Punho em chamas 1° parte

O agumon passava por cima de um prédio vigiando Tristan e XBurner, o guilmon, e então de algo no seu ouvido sai uma mensagem dizendo que era para ele deixar o trabalho para proficionais.

- Sinto que tem algo... Ei, aquilo não é um... Mini tornado?- O que ele estava chamando de mini tornado logo acerta o rosto do guilmon, que rapidamente revida com uma bola de fogo.

A bola de fogo passa raspando nos pelos azuis de um cachorro bipede com luvas vermelhas de boxe e bandana de mesma cor na testa.

-Você não é rápido o suficiente XBurner- o digimon parecia não se preocupar com a bola de fogo que quase lhe acertou.

A figura de um homem branco sai de trá de um prédio, tinha cabelos loiros com uma alguns fios azuis, vestia-se com uma camisa branca, brazer preto, calça jeans e tênis colorido( estilo restart D: ), ele pega algo parecido com um Ipod, sua cor predominante era azul, tinha um sensor em cima, atrás tinha uma cor branca, em baixo uma alça de prástico quadrada na cor preta, uma tela verde escura, um simbolo e botões. As mãos dele pareciam estar em chamas azuis, mas era estranho, estava cheia de pixels, tudo na cor azul.

-Impressionado com o DigiSoul do Joseph XBurner e Tristan?- ele meche nas luvas- Baixamos uma ficha completa sobre você, realmente um inimigo a altura, o melhor aluno de uma escola daqui mesmo, você foi direto para o terceiro colegial ao terminar a 5° série, você realmente humilhou os outros colegas inteligentes.- ele olha para o rapaz loiro- Você tem 14 anos, como o meu mestre, mas finge ter 18, só para entrar num hotel todo dia para dormir... Mestre, eu estou pronto!

-DigiSou Charge- ele bate a mão com o digisoul no sensor do digivice, e então aponta a tela para o gaomon, e uma luz sai na direção dele, quando a luz sumiu, ele tinha outra forma

-Gaogamon!!!-grita o cachorro.

-Ele é enorme, XBurner, ele é enorme- Tristan prepara-se com a espada e parte para cima do digimon.

-Sopro Espiral!!!- Da boca do gaogamon sae um tornado que empurra Tristan que bate com força numa parede.- Você não passa de um humano sem treinamento e sem capacidade!

Tristan se levanta e olha no digimon que o soprou:

-Eu posso ser mais forte do que você pensa!!!- neste momento uma pessoa toda encapuzada de preto aparece com um digivice igual ao do outro só que em vez de azul era vermelho escuro brilhando.

-Use isto!- a voz era uma muito suave e com certeza de uma mulher

Continua...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena em Qui 25 Ago - 13:29

Que sinistro!Com certeza uma das melhores que eu já li!

VIVA L'ALLEGRIA

~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Sex 26 Ago - 9:24

Capítulo 3: Punhos em chama 2° parte

-O que é isto?- Tristan ao tocar no digivice percebe que seu punho fica em chamas vermelhas- Já sei...

A mulher encapuzada de repente some sem deixar pistas. Tristan corre até o gaogamon que tenta acerta-lo com as patas, mas o rapaz se esquiva e da um forte soco na cara do digimon, as chamas de seu punho ficam maiores.

-DigiSoul... Charge!!!!- ele bate com a mão no sensor do digivice e aponta a tela para guilmon que é tomado por uma luz- É a sua vez XBurner!!!

-Guilmon...Shinka!!!!!!!!- a luz começa a aumentar, deixando o guilmon totalmente diferente-Growmon!!!!!!!

-Lâmina de plasma!!!- o dragão vermelho corre até gaogamon com a lâmina de seu braço brilhan, o gaogamon tenta se defender com as patas, mas a lamina acaba o cortando.- Chama Extrema- da sua boca uma grande bola de fogo sai levando o gaogamon para longe.

- Chega!!! Garras Duplas!!!- ele pula em XBurner, fazendo um corte em forma de "X" com suas garras.

-Chute Dino- o growlmon se defende dando um chute na barriga do gaogamon e depois o chicoteando.

- Gao... Acabe com ele agora!!!- diz o parceiro do gaomon enfurecido

- Sopro Espiral- da boca do digimon um tornado vai na direção de XBurner.

-Disparador de fogo!!!!- growmon dispara de sua boca uma explosão que se choca com o ataque de Gao, e uma explosão maior acontece fazendo os quatro desmaiarem, XBurner e Tristan são lançados para a direita e Gao e seu parceiro para a esquerda,

No próximo cápitulo de DSD Digimo Storm Data: Tristan e XBurner são jogados em outra dimensão, o digimundo, eles perdem a memória depois de lutarem com um Belzebumon, XBurner vira um ovo, as unicas memórias de Tristan são de antes de conhecer os digimons.

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Andrey2704 em Sex 26 Ago - 19:04

Muito legal.......
Demais.......
Muito loko..........

Andrey2704
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 7880
Reputação : 13

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena em Sex 26 Ago - 19:06

UOW BEM MAIS SINISTRO!

VIVA L'ALLEGRIA

~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Andrey2704 em Sex 26 Ago - 20:34

DEMAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIS MUITOOOOOOOO LOKOOOOOOOOOOOOO

Andrey2704
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Qua 31 Ago - 10:32

Finalmente inspiração para mais um capítulo

Capítulo 4- Lugar desconhecido!!!

A explosão acaba e a poeira abaixa, no outro dia Tristan e XBurner estavam num deserto e acordam na mira de um monstro de moto.

-Humanos não são bem vindos na terra do 8° demon lord... Ele é o dono do digimundo!!!- ele disparou um tiro formando uma grande nuvem de poeira- Não tentem fugir!!!

-XBurner, este ai parece ser mais forte que aquele cachorro azul...- o rapaz pega a espada e aperta um outro botão que também estava no cabo, fazendo uma aura azul em volta dela- Legal!!! Esse cara escolheu o oponente errado!!!

-Na verdade ele escolheu um bem facil de vencer...- corrije o lagarto vermelho.

-Você está me chamando de fraco?!- grita Tristan.

-Só estou dizendo que os demon lords são mais fortes que muitos digimons do nivel mega juntos...

-Vocês vão ver!!!- ele dispara vários tiros de suas armas, fazendo uma explosão ao tocarem no chão e na espada.

---5 horas depois---

-Ai... Onde eu estou... Que dor de cabeça, mas pera ai, eu estava num hotel!!!- Tristan se levanta todo cheio de arranhões, com o digivice e um ovo ao lado.

-Digivice- Erro Y1984UL- o digivice entra em curto.

-Ai, ta possuido!!!!!!- enquanto isso atrás dele três digimons chegavam, e mais um, que estava acompanhado de um humano.

Na verdade era uma humana, seus cabelos eram castanhos claros, seu olhos verdes, pele branca, camiseta rosa com jaqueta jeans, calça também jeans e um tênis All-Star branco com preto.

-Mary, mais um digimon morto por aquele xerife do 8° demon lord!- os traços delicados do rosto da moça demonstrava fragilidade, e a tal Mary era um digimon parecido com um coelho.

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Marcus em Sab 3 Set - 21:31

Eu vi uma fanfic sua no outro forum, era bem mais sangrenta, eu só via sangue dos tamers espirrando quando um digimal atacava, gostei do ep 15 naquela batalha do digimon verde que digievolui do dracomon... Gostei desta fanfic... Porque você só usa o Lopmon como menina?

Marcus
Ovo
Ovo

Pontos : 94
Reputação : 0

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Seg 5 Set - 9:43

Você era quem lá? ( Se for o Dakson... Você é o meu pior inimigo * Cara de "Evil"*)

Capítulo 5- A proteção dos digitamas... 1° parte

-Ai eu não me lembro de nada... PARA DE COLOCAR ESTE GELO NA MINHA CABEÇA BARANGA- no momento Tristan não aguentou.

-Ta bom...- A menina sai correndo e entra num quarto.

- Ghhhhhhhrrrrrrrrr!!! Olha o que você fez com minha tamer, antes de vir para o digimundo tudo era ainda pior pra ela... O motivo, apenas brigas bobas com a familia, o pai chegava em casa e já batia nela... E outra...- a lopmon não termina de falar.

-Pelo que você viu... Coelho estranho, eu não estava batendo nela!!!- ele pega o gelo e joga em Mary que mechendo as duas orelhas faz o gelo voltar com muito mais força e passar de raspão em Tristan- A sua pontaria é medonha!!!

-Se eu quisesse te matar com aquela pedra de gelo, você já não estaria aqui... O outro problema é que por causa do pai ela começou a se rebaixar e sempre que alguem chinga ela, em vez de revidar ela sai correndo e começa a chorar, idiota!!!- o digimon coelho se virou para alguns ovos- Vá pedir desculpas pra ela... Eu cuido dos digitamas.

-É mesmo, cuide dos ovos, eles podem dar refeições tamanho familia.- ele leva um golpe vindo da orelha de Mary.

-Esses ovos não são alimentos... São digimons mortos.

Tristan vai até a porta do quarto onde estava a menina tamer de Mary, tentou abrir a porta, mas estava trancada, então começou a bater. Mas não adiantava, ela não queria abrir.

-Vai ficar ai chorando como um bebê?! Eu arrombo a porta...- o rapaz batia cada vez mais forte na porta.

-O meu pai também falava isso, mas era um covarde, só batia em gente indefesa!!!- os gritos e o choro eram um tanto escandalosos.

-Eu não falei aquilo por mal...

-Você quer ir para o seu mundo, saia em busca de um portal, quero que um blackgarurumon lhe coma vivo!!!

-CALA A BOCA!!! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PATRICINHA CHORONA MACUMBEIRA!!!- ele vai para a sala onde estavam os digitamas e Mary estava caida no chão tentando se levantar para lutar.

-Eu sabia que o Xerife não me mandou pra cá sem motivos.

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Andrey2704 em Seg 5 Set - 10:13

Eu : Ja sei uma habilidade dessa minina ai todos os desejos dela se tornam realidade :D

Andrey2704
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Seg 5 Set - 18:45

Õ.Õ Já assistiu digimon savers( o capítulo eu não lembro) O pior dia da vida de Massaru? Os digimons são facilmente influenciados pelos sentimentos ruins dos humanos. :D Se eu estou certo você está gostando, só que só tenho dois leitores :(

Sobre a fanfic: Alguem percebeu que já apareceram 3 personagens principais?

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Marcus em Ter 6 Set - 8:44

Na verdade eu não fiz conta lá, mas eu olhava sempre que podia, mas ai depois deletaram...

Ta ficando quase a altura da outra fanfic...

Marcus
Ovo
Ovo

Pontos : 94
Reputação : 0

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Ter 6 Set - 9:20

Mas eu fiz as duas, como não estão a altura? O.O

Capítulo 6- A proteção dos digitamas... 2° parte

-Não vai me dar boas vindas?

-Achei que fossem todos pequenos.- o lobo negro se aproxima- E... Achei que fossem fedidos- Tristan da um soco no queixo do digimon e corre até Mary.

-Como um punho humano pode ser tão forte?- ele pula no rapaz e o derruba no chão.

-Idiota, fuja, você não pode com um digimon!!!

-Eu não posso deixar que ele me derrote...- mais algumas lembranças aparecem na cabeça de Tristan e ele pucha uma espada- Botões? Isso... Botão um, explosão, botão dois, campo de força... Botão três...- ele aperta um terceiro botão e a espada fica com linhas elétricas a sua volta. Ele da um golpe com a espada deixando o blackgarurumon atordoado.

-Aproveite e fuja...- a digimon se prepara para um golpe- Hálito de gelo- varios flocos de gelo, ao tocarem no lobo eles congelam pequenas partes- Ele ficará meio imóvel... Hálito de gelo!!!- Mary continuou com o golpe.

-Howling Blaster!!!- uma chama azul sai na direção de lopmon.

-Pequeno tornado!!!- o coelho envolve as chamas num tornado e ataca o lobo.

Outros três digimons chegam para ajudar a derrotar o digimon negro.

-Protegeremos esses digitamas com nossa vida!!!-Dizem todos eles juntos.

-Fogo ardente!!!- o terriermon atira um tipo de fogo verde, um burgermon para esconder o ataque ele coloca um hambuger na frente e o lobo engole o ataque e o haburge.

-Peixes marchantes- um gomamon também ataca, seus peixes atingem o blackgarurumon o deixando mais zangado.

-Chega!!!- o lobo num ataque de fúria joga todos os digimons para cima e usa o Howling Blaster, fazendo todos ficarem inconcientes.

-Eu causei isto, eu vou concertar!!!- Tristan levanta a espada- Você veio aqui me pegar não é?- ele aperta o terceiro botão e gira a espada fazendo um corte no digimon- Desculpa garota estranha!!!- o ultimo corte faz o lobo se tornar digitama.

O aparelho digivice reaparece e coloca todas as lembranças de volta na cabeça de Trista.

-Reiniciando sistema..

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Andrey2704 em Qua 7 Set - 14:43

Eu : DEMAIS! Que pena que voce lança um episodio a cada 3 dias

Andrey2704
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Qui 8 Set - 18:40

Era pra ser um por dia, mais a falta de comentarios não ajuda, não posso fazer double post... Só que estou meio sem tempo para fazer mais um hoje, talvez amanhã.

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Andrey2704 em Qui 8 Set - 19:24

Hmmmm que pena :(

Andrey2704
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Joao Pedro JP em Sab 24 Set - 10:04

Cara fico muito loko vou ver todo dia que puder

Joao Pedro JP
Supremo
Supremo

Pontos : 1232
Reputação : 3

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Sex 30 Set - 8:03

7° capítulo- Confusão de Geogreymon

-Ai... Mestre, chegamos no mundo digital antes dos "Proficionais"- o agumon se levantou e logo viu vários Tyrannomons enfurecidos.

-AH!!! É o fim do MUNDO!!!!- Era um garoto de cabelos de fogo, pele branca, capa vermelha, camisa laranja, calça jeans cheias de coisas usadas em combate e um tênis especial para corridas.

-AH!!! Eles querem nos comer!!!-os dois corriam como loucos e deram de cara com DarkTyrannomons enfurecido- ESTAMOS CERCADOS!!!

-Bomba anti-greymon!!!!- Ele joga uma bomba que não faz efeito nenhum.

-IDIOTA!!! Eles não são da série greymon!!!

-DigiSoul Charge!!!- o digivice dele era branco com laranja em vez de branco com vermelho ou branco com azul como os digivices dos outros.

-Agumon digivolve para... Geogreymon!!!

-"Vamo pega" ele!!!- dizem o Tyrannomon e o Darktyrannomon que estavam na frente dos outros.

-AHH!!!

-CHAMA EXTREMA!!!- ele dispara uma explosão nos Tyrannomons, mas não adianta muito- Olha só o tamanho desses digimons!!!

Eles saem correndo e atrá vinha os Tyrannomons e os Darktyrannomons, todos de tão enfurecidos soltavam fumaça pelas narinas.

-CORRE MAIS RÁPIDO!!!

-Sobe em mim!!!- o garoto sobe nas costas do Geogreymon e ele pula uma parte da montanha e saem escorregando para a floresta.

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena em Qua 5 Out - 14:02

Legal,posta o proximo!

VIVA L'ALLEGRIA

~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Qua 5 Out - 14:31

Capítulo 8- O brilho dos 3 rivais 1° parte

Estavam lá, Gao e seu parceiro esperando Geogreymon e seu "mestre".

--------------Na casa onde está Tristan-------------------

-Vamos logo XBurner!!! Temos que conseguir comida para todos esses digimons!!!- o rapaz levava um saco muito grande para colocar a comida.

-Ta bom!!!- Foram caminhando até uma montanha, onde existiam escadas feitas com ossos gigantes.

-Vamos ter que subir, é o unico caminho para a floresta pelo que mostra o mapa...

-Não sei não!!!- XBurner fez uma cara de assustado- Ai vive MasterTyrannomon!!! Se ele ficar enfurecido a gente ta morto!!!

-É o unico jeito de conseguir comida... COMIDA!-Começam a subir ouvem o barulho dos Tyrannomons e DarkTyrannomons enfurecidos que logo aparecem no campo de visão- AH!!! Parece uma tourada!!! Só que é cheia de dinossauros em vez de touros...

-Esse lugar é perigoso!!!-começa a correria, com isso grande barulho é feito.

-"Vamo pega" eles!!!-diziam os digimons- "Vamo faze picadinho" deles!!!

-Deu pra perceber XBurner!!!- o barulho da confusão era muito grande, então algo maior se levanta no topo da montanha. Um terremoto começa e todos os digimons dinossauros olham para cima assustados.

-MASTER...TYRANNOMON!!!-gritam assustados- Não queriamos incomodar, mas estes invasores en...-são interrompidos pelo que estava no topo da montanha.

-QUIETOS INÚTEIS!!!GROAAAAAAARRR!!!-o rugido do MasterTyrannomon provoca mais um rugido.

Continua...

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena em Qua 5 Out - 14:36

maneiro,ainda mais por ter um monte de digimons dinossauro no meio.

VIVA L'ALLEGRIA

~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Qua 5 Out - 14:57

No próximo a bagunça vai ficar ainda pior, ai no capítulo 10 XBurner... É melhor eu não dizer o que acontece no capítulo 10 :D

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena em Qua 5 Out - 14:59

Ok ok,mas quero só ver se vai ser legal

VIVA L'ALLEGRIA

~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Qua 5 Out - 15:11

Creio que será muito legal, principalmente pq eles descobrem algo importante... Vai ser ótimo!!!

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena em Qua 5 Out - 15:15

Huuu,mal posso esperar.

VIVA L'ALLEGRIA

~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Qua 5 Out - 15:20

Se mais gente comentar ele sai amanhã, se eu fazer um comentario e ninguem postar ai vai demorar mais pra sair...

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Qua 5 Out - 17:53

Que LOL o episodio Espero o próximo

Apolo - Raça: Coronamon
Nível: Rookie
~Ataques~
1. Corona Flame | 2. Petit Prominence
3. Corona Head | 4. Volcanic Gale
Descrição: Digimon Fera tipo que nasce a partir de dados de observação do sol. Ser puro, sua impressão de justiça é muito forte.

- Meu deus! Apolo! Você é um Apollomon Burst Mode *u*!!!

Líder dos Fire Hearts

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 43003
Reputação : 49

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://digimononlinex.forumeiros.net/forum

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Sab 8 Out - 15:41

Desculpa pelo pequeno atraso :D

Capitulo 9- O brilho dos três rivais 2° parte

-Joseph!!!-a expressão no rosto do garoto de cabelos de fogo era de susto- Temos que voltar lá pra cima...

-Quando cheguei eles estavam furiosos, agora devem estar pior por causa da sua inutil presença Ryam...-Joseph suspira e vendo a cara de humilhado que o outro fez ele começa a rir- HAHAHAHA!!! Este lugar não é para idiotas, não é Gao?

-Não fala assim com o mestre!!!-diz o geogreymon sem gostar nada do que Joseph disse.

-Joseph... É melhor deixarmos eles para depois...Sinto a presença de XBurner e tenho certeza que tudo começou quando ele chegou nesse mundo...

---------------Na montanha-------------------

-O que estão esperando? Se escondam e eu darei um jeito nesse humano!!!

-ATIRADOR DE FOGO!!!!- XBurner já tinha digievoluido, o seu ataque nem fazia efeito.

-Acho que vamos ter que fazer isso juntos- Tristan toma a espada nas suas costas e aperta o primeiro botão, ao fazer isso, uma grande explosão surge de baixo do MasterTyrannomon.

-ARGH!!!- a explosão era forte, ele estava todo cortado- Recuperação Zen!!!-num segundo ele volta ao normal, bate o pé no chão fazendo um terremoto e quando XBurner e Tristan estavam caidos ele pegou a espada e a destruiu com a boca.

-Agora não podemos com ele...

-Podemos sim, ataque com mais força, mais poder!!!

-Chama Extrema!!!- MasterTyrannomon rebate a bola de fogo com a calda e junta energia numa aura vermelha e dispara uma chama de sua boca fazendo XBurner voltar á ser um pequeno guilmon

Neste momento chegam os outros quatro, e já chegam atacando com tudo o que tinham.

-Sopro de chama!!!- falavam e atacavam geogreymon e gaogamon ao mesmo tempo, unindo os ataques Sopro Espiral e Mega Chama. Mas não adiantou de nada, MasterTyrannomon para mostrar que era muito mais forte defendeu com o peito.

-Gao, derrube ele com o Duplo Tentaculo!!!- isso quem dizia era Joseph pensando num geito de derrotar MasterTyrannomon.

-Duplo Tentaculo!!!- a bandana vermelha se enrolava nos braços e na cabeça do grande dinossauro cinza. Sem pensar duas vezes, o digimon puxar Gao e o jogou numa pedra muito grande deixando ele muito ferido.

-Impulso do Chifre!!!-Geogreymon tenta esmagar MasterTyrannomon com seus chifres, mas este o esmaga com os pés.

- Joseph, e cia, não se metam, essa luta é minha!!!

Continua...

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Dom 15 Jan - 22:25

Se cancelou a fanfic né?

~Ataques~
Descrição: Digimon Fera tipo que nasce a partir de dados de observação do sol. Ser puro, sua impressão de justiça é muito forte.

Líder dos Fire Hearts

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Dom 15 Jan - 22:26

É... Perdi todos os capítulos que estavam prontos... Até o 23... T.T

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Dom 15 Jan - 22:29

Minha irmã excluiu os do Digimon Data Evolution, estavam até o 50 t-t eu já tinha terminado

~Ataques~

Líder dos Fire Hearts

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Dom 15 Jan - 22:43

Nossa, ela é maquiavélica!!!

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Dom 15 Jan - 22:45

Muito maquiavélica e.e

~Ataques~

Líder dos Fire Hearts

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Dom 15 Jan - 22:48

Já aqui é o meu PC, teve que formatar... LOGO QUANDO EU TAVA CHEGANDO NA PARTE DA DIGIEVOLUÇÃO MEGA!!!

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Dom 15 Jan - 22:51

Eu já tinha a mega e a Burts mode T_T

~Ataques~

Líder dos Fire Hearts

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila: