Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.
By: 'Lucas
Digimon Online X! O maior fórum de Digimon do Brasil. Versão 2.8
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana.
O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Aqui tem um quarto pra mim e pra Hanna,um quarto de hóspedes,uma cozinha bem grande,2 salas de estar e uma sala de jantar,uma área de treinamento,uma piscina,uma área para festas e churrascos,um quarto reservado totalmente para meus jogos eletrônicos(Computadores,Nintendos,etc.) e um jardim muito bonito.
Athena
Mega-Max
Mensagens : 2954 Pontos : 8459 Reputação : 17 Data de inscrição : 13/08/2011 Idade : 18
Lucky-EEEH MEU BROO E EU SOMOS OS MAIS FORTES TSUNO...BLACKWARGREYMON DARK DNA! TSUNO, BLACKWARGREYMON DARK DNA EVOLUTION TO.....OMNIMON(VIRUS) Omnimon(Virus)-GREY SWORD!!*destroi tudo de novo*
*chega na casa, sem porta pra bater por causa da destruição* Shu- Tinha que ser tu num eh primo?Sempre tão destrutivo... Labramon- LOL!Coitado do jardim! T~T Coronamon- Woooow que show!
Shu- Na verdade ele eh doido não liga e.e Labramon- Lol vc gosta de falar mal do seu primo ._. Shu- Eu gosto msm eh de dar sermão nele e.e Coronamon- Lol
Shu- E é louco mesmo e.e *levando o adjetivo "louco" a sério* Labramon- Vc leva as coisas mto a sério Shu- Éh éh já me disseram isso uma, duas, três, mil vezes eu acho... Coronamon- Tédio
Chonshu
Mega-Max
Mensagens : 405 Pontos : 2265 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 21 Localização : No meu templo ;D (zoa) Na Interdimensional Rift '-'
Eu: AVAIANA DE PAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! * Tiro uma avaiana de pau da mochila e jogo no teto e ela volta trazendo um pedaço dele e cai em cima da lilithmon*
Apollo: :D Isso foi engraçado!!!
Mega-Max
Mensagens : 3234 Pontos : 9986 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 18 Localização : Castelo do duke, no meio da digi-floresta
Apollo: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! EU TO COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM FOOOOOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!*Fala dando gritos que novamente deixam todo atordoados*
Eu: AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! QUE ISSO?! É GAIAMON!? GAIAMON VOLTOU?!!
Mega-Max
Mensagens : 3234 Pontos : 9986 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 18 Localização : Castelo do duke, no meio da digi-floresta
Eu: E porque ta vestida com uma roupa estranha e branca?
Apollo: Ele não está louco... Ta parecendo mais que ele está fazendo uma...*Chuto Apollo sem ninguem perceber* Quer dizer, parece que é um virus que quer matar ele de loucura!!!
Eu: Porque até a Hanna tem asas brancas e uma roupa estranha branca?
Mega-Max
» .: REGRAS DO CHAT :.
» Continua a historia com 3 palavras
» Park Town
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
» Adeus
» O que você faria com a pessoa acima?
» Ping Pong
» A ultima letra