Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Digimon Online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Kk
flw gente... T.T EmptySáb 31 Ago 2013 - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
flw gente... T.T EmptyDom 25 Nov 2012 - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
flw gente... T.T EmptySex 5 Out 2012 - 20:05 por Edson H.

» Park Town
flw gente... T.T EmptySex 5 Out 2012 - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
flw gente... T.T EmptySex 5 Out 2012 - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
flw gente... T.T EmptySex 5 Out 2012 - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
flw gente... T.T EmptySex 5 Out 2012 - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
flw gente... T.T EmptySex 5 Out 2012 - 5:35 por WarGreymon

» A ultima letra
flw gente... T.T EmptySex 5 Out 2012 - 5:30 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... flw gente... T.T Th_Jijimon Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!


-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER flw gente... T.T My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g flw gente... T.T Superonze
# # flw gente... T.T Bannerdodigi

flw gente... T.T Banner14 flw gente... T.T Banner18

Super Digimon flw gente... T.T Scaled.php?server=23&filename=anigifsvo flw gente... T.T My_car10 flw gente... T.T 33591822 flw gente... T.T WTES5 flw gente... T.T Banner10

flw gente... T.T

5 participantes

Ir para baixo

flw gente... T.T Empty flw gente... T.T

Mensagem por Near the N Pro Ter 18 Set 2012 - 22:24

oi gente, bom, para começar eu to aqui claro...para me despedir por que o forum num ta dando certo, ele tem apenas 1 ADM e ??? quantos mods...e sabe, ficar a espera do único adm presento o lucas é difícil, ainda mais, quando ele entra e digamos, fica de bobeira no chat, ele tava me narrando a minha saga, e depois, pof... do nada parou de postar nela, e eu peço educadamente, e até pergunto se ele ta ocupado, mas ele sempre diz uma coisa que sempre soa o mesmo significado " a num dá, talvez outra hora..." da sempre para entender isso, em fim, apenas se voltarem a postar na minha saga, eu volto, adeus forum, sentirei saudades... T.T
Near the N Pro
Near the N Pro
Adulto
Adulto

Mensagens : 142
Pontos : 189
Reputação : -1
Data de inscrição : 06/08/2012

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
flw gente... T.T Left_bar_bleue45/100flw gente... T.T Empty_bar_bleue  (45/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

flw gente... T.T Empty Re: flw gente... T.T

Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012 - 22:57

Se tem chances de voltar não faça uma despedida '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

flw gente... T.T Empty Re: flw gente... T.T

Mensagem por Lucas' Qua 19 Set 2012 - 0:23

Raciocine bem o que você escreveu. "oi gente, bom, para começar eu to aqui claro...para me despedir por que o forum num ta dando certo, ele tem apenas 1 ADM e ??? quantos mods" Exatamente, um administrador e ainda vem reclamar? EU TO SOZINHO, SOZINHO!

Lucas'
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 14400
Pontos : 43003
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 22
Localização : Floresta Digital - Saga do Lucas

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
flw gente... T.T Left_bar_bleue100/100flw gente... T.T Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

https://digimononlinex.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

flw gente... T.T Empty Re: flw gente... T.T

Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012 - 0:36

Isso ai, cara foi explicar direito. O forum tem uns 5 ou 6 adms, não sei direito pq eu não conto. O unico que entra é o LUCAS e vc quer o tempo dele todo só pra vc, vc quer que sempre que vc esteja online ele post na sua saga, vc quer q toda a atenção dele vire pra você ! Só tem 1 ADM ele cuida do forum todo, ele tem vida também! Ele faz trabalhos escolares ! Ele faz lição de casa! Assim como eu e você. Ele também é uma pessoa, ele não é um robo ou um Bot que só serve para ajudar todo mundo, ele também tem uma vida! ele não é obrigado a só jogar aqui, ele pode estar on no chat aqui e estar jogando em outro forum! Entenda. 1 ADM. Eu até te entendo também... Eu acho que o Lucas deveria por um ADM novo, que entre bastante e seja inteligente ( Compreendeu né u.u, sim estou falando de mim mesmo ), o Lucas está passando por sérios momentos, ele tá com uma internet do satã ! Ele num consegue nem abrir uma pagina, Olha só, não é só a sua saga que tá atrasada ! A fanfic do Lucas também está, a HQ do Lucas também está! Dá um tempo pra ele até pq essa semana de setembro é uma semana de provas para a maioria dos colégios ... Só te peço isso. Dê um tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

flw gente... T.T Empty Re: flw gente... T.T

Mensagem por Imperial Qua 19 Set 2012 - 7:46

Você não conta pq você é Mod, Luor!
E pelo que eu me lembro o Lucas disse, que não poderia colocar mais NENHUM Adm, por causa da dona do forum, que pediu (Não lembro se pediu ou não) para ele não colocar mais nenhum Adm novo, por isso ele criou aquele novo grupo de MOD's, porque se não, ela APAGA todo o forum, então pessoal... fiquem felizes em apenas ser Mod's (Isso é para a Geral)

Bom no assunto do tópico:
O Lucas esta trabalhando sozinho a tempos, existe mais de um ADM's ativo, só que o problema é que eles não fazem nada, quase nem postam nem ajudam o Lucas com as coisas, geralmente entram no Chat e por lá ficam, só ignorando os tópicos e deixando para o Lucas, os Mod's não tem poder total nisso, então o maximo que podemos fazer é ajudar com coisas mais basicas, editar fichas, adicionar digimons, etc...
Isso é coisa de ADM's (Lucas, pq os outros "não servem" nem para avaliar batalhas/capturas), O Lucas se mudou a pouco tempo (2 meses) então ele ainda deve estar se adptando a nova casa e tals, ele não tem 100% de tempo para o forum, ele estuda de tarde e fica até altas horas no PC, por isso quase não aparece (Só a noite mesmo), então por favor pessoal... Tenham paciencia!
Imperial
Imperial
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 506
Pontos : 1491
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Em algum lugar do brasil...

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
flw gente... T.T Left_bar_bleue100/100flw gente... T.T Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

flw gente... T.T Empty Re: flw gente... T.T

Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012 - 16:15

" Isso ai, cara vou explicar direito. O forum tem uns 5 ou 6 adms, não sei direito pq eu não conto. "
= Eu não contei a dedo quantos adms tem no forum u.u vc que num entendeu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

flw gente... T.T Empty Re: flw gente... T.T

Mensagem por Davis Motomiya Qui 20 Set 2012 - 7:22

volta ai near the n pro
Davis Motomiya
Davis Motomiya
Supremo
Supremo

Mensagens : 345
Pontos : 723
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 25

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
flw gente... T.T Left_bar_bleue80/100flw gente... T.T Empty_bar_bleue  (80/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

flw gente... T.T Empty Re: flw gente... T.T

Mensagem por vanuza. Sáb 22 Set 2012 - 7:02

num sei se ele saiu mesmo, mas se tiver, num demora a voutar não, em....
vanuza.
vanuza.
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 918
Pontos : 2021
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : digimundo- ilha arquivo

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
flw gente... T.T Left_bar_bleue100/100flw gente... T.T Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://digimononline-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

flw gente... T.T Empty Re: flw gente... T.T

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos