Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.
By: 'Lucas
Digimon Online X! O maior fórum de Digimon do Brasil. Versão 2.8
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana.
O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
pode bair, eu li, mas não entendi, to só on pra dexa mesmo e.e foi bom conhecer vcs, mas aora vou ser banido mesmo e.e pena humor: sério, esse é um dos melhor games da minha vida
eu sou um retardo a certeza do PC, tá vou andar de bike
spiky
Bebê
Mensagens : 28 Pontos : 37 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/09/2012
Off - você não vai ser banido, somente pare de postar até aprender, muitos usuarios jogam e qualquer um pode te ensinar a postar ! é só vc pedir no chat !
*vanuza depois de ja ta morena se levanta e entra* vanuza : obrigado deen... *vanuza entra em seu quarto e passa direto para o banheiro para tomar um banho* vanuza : se quiser entrar fique avontade.
vanuza.
Mega-Max
Mensagens : 918 Pontos : 2021 Reputação : 2 Data de inscrição : 02/07/2012 Localização : digimundo- ilha arquivo
Deen - Noossa ... Que clima ótimo ... Eu acho que já disse isso ... Fico lezado com esse clima, me da uma preguiçaa ... Baby - Cheguei o/ Deen - Como você saiu do digivice ? O_O Baby - Misterio . Deen - Sei ¬¬
vanuza : que horror ele ronca .... isso é o cumulo *vanuza desliga a TV, entra em seu quarto fecha a porta tira a blusa, deita e dorme so de langerie.*
vanuza.
Mega-Max
Mensagens : 918 Pontos : 2021 Reputação : 2 Data de inscrição : 02/07/2012 Localização : digimundo- ilha arquivo
*vanuza acorada veste ropa e sai para fora, como estava cmeçando a escurecer ela e seus digimons vão para a praia e acendem uma fogueira, eles sentam envouta dela e ficam assando machimelous peixes e outars coisas ..*
vanuza.
Mega-Max
» .: REGRAS DO CHAT :.
» Continua a historia com 3 palavras
» Park Town
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
» Adeus
» O que você faria com a pessoa acima?
» Ping Pong
» A ultima letra