Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.
By: 'Lucas
Digimon Online X! O maior fórum de Digimon do Brasil. Versão 2.8
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana.
O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
*vanuza desce de firamon* coronamon<<*vanuza tira o cartaz da porta e abre ela* vanuza : pronto gah entre... *vanuza souta todos os seus digimons* vanuza : essa é minha casa nova de ferias espero que goste...
vanuza.
Mega-Max
Mensagens : 918 Pontos : 2021 Reputação : 2 Data de inscrição : 02/07/2012 Localização : digimundo- ilha arquivo
vanuza : tudo bem agumon fique avontade... *vanuza vai caminhando para a cozinha * vanuza : vem gah to varada de fome.... *vanuza prepara os lanches e coloca na mesa* vanuza : vem todos os digimons para a mesa* vanuza : lavem as mãos e patas e podem atacar ...
vanuza.
Mega-Max
Mensagens : 918 Pontos : 2021 Reputação : 2 Data de inscrição : 02/07/2012 Localização : digimundo- ilha arquivo
vanuza : depois poderiamos dar uma vouta na praia ja que é aqui na frente... *Vanuza se senta e pega um lanche, coloca um na prato de cada um de seus digimons todos estão lanchando agora*
vanuza.
Mega-Max
*vanuza se levanta e logo que sai pela porta ja dão de cara com uma linda praia* vanuza : bela vista não ? *vanuza desce mais um poco e se senta na areia e fica apresciando tudo*
vanuza.
Mega-Max
*gomamon vai atras e para exercitar se trasforma em ikkakumon* vanuza : bonito aqui não ? escoli aqui para passar com alguem especial... nada melhor que meus amigos...
vanuza.
Mega-Max
vanuza : aposto 30 reais em 4,5 segundos... *ikkakumon coloca a pata em cima de gabriel fazendo deitar na areia da praia com o pesso e fica apertando ele até afundar na areia*
vanuza.
Mega-Max
Deen - Acho que não tem ninguém em casa ... Vou arrombar kkkk
Deen arromba a porta e ve que no fundo da casa tem uma saída logo vai até ela e ve uma luta começando, o mesmo se sentindo um invasor se esconde e fica observando a tal luta .
ikkakumon : kkkk fracote .... vanuza : para ikkakumon !!!! *vanuza ouve umas folhas se mechendo* *vanuza anda mais um poco para onde havia alguem e..* vanuza: sai da quem for ou meu ikkakumon não essitará em te atacar !!!!
vanuza.
Mega-Max
ikkakumon : cuidado para não se afogar .... vanuza :ikkakumon foco. ikkakumon : ok.! vanuza : torpedo arpão agora !!! *ikkakumon ussa torpedo arpão perto dos arbustos so para assustar*
vanuza.
Mega-Max
» .: REGRAS DO CHAT :.
» Continua a historia com 3 palavras
» Park Town
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
» Adeus
» O que você faria com a pessoa acima?
» Ping Pong
» A ultima letra