Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Últimos assuntos
» Kk
Sab 31 Ago - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out - 20:05 por Edson H.

» digimon alma interior
Sex 5 Out - 18:11 por Mia

» Park Town
Sex 5 Out - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Sex 5 Out - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Sex 5 Out - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Sex 5 Out - 5:35 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER
# #

Super Digimon

Digimon cronicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon cronicas

Mensagem por Yggdrasil em Seg 4 Abr - 22:17

Digimon crônicas

Cap. 1 o começo

Na cidade de shinyville a vida de alguns garotos estava prestes a mudar , um garoto chamado Matheus (cabelo preto típico óculos de mergulho na cabeça 12 anos) estava andando de skate quando algo caiu na sua frente era um digivice.

- O quê é isso disse, Matheus olhando para o digivice , na tela aparecia uma mensagem assim “ vá para a praça central as 00:00h” pensativo foi para casa e não disse nada do quê aconteceu para sua mãe, quando deu 00:00h foi para praça lá ele encontrou um garoto e uma garota Caio (moreno exibido com cabelo preto 12 anos) e Z ( longos cabelos vermelhos alta e bonita 12 anos) (olha ela é menina ta bom) .
Chegando lá seus digivices começam a brilhar e derrepente aparece um portal na sua frente dele sai ImperialdramonPM e diz.
- Vocês foram escolhidos para salvar o digimundo como os mais novos digiescolhidos os que estiverem dispostos a seguir em frente venham comigo. Todos seguiram em frente e entraram no portal quandos chegaram lá ficaram de boca aberta ao ver o digimundo , ImperialdramonPM fala.
- vocês ganharam parceiros digimons só é vocês falarem ‘’materializar’’ então será revelado seu parceiro.
Todos falaram ‘’materializar’’ então saíram digimon de seus digivices, Matheus ganhou um Veemon,Caio ganhou um Dorumon, Z ganhou um Guilmon, então ImperialdramonPM falou quê as suas jornadas começavama aqui então ImperialdramonPM foi embora.
-Matheus: bem o quê a gente faz agora?
-Caio: eu não sei vocês mais eu vou andando.
-Z: tu é muito ignorante.
Nossos heróis foram andando e andando até que eles chegaram na cidade do metal ao chegar lá ele foram atacados por um grupo de Haguromons, Matheus mandou Veemon usar cabeçada ,então os Haguromons se juntaram e digievoluiram para guardromon derrepente Veemon digievolui para Veedramon transformando o guardromon em dados então usando seu digivice Matheus recolhe o código do guardromon então eles atravessam a cidade e chegam numa floresta eles vem um ogremon quê ataca eles é derrepente Dorumon digievolui para Dorugamon e derrota ogremon e recolhe seus dados depois de muito tempo de viajem com todos os digimons já podendo evoluir paras suas formas ‘’campeões’’ ele chegam no abismo da morte e vem um seraphimon um dos arcanjos do digimundo evão falar com eles.
-Matheus, ei seraphimon espera.
-Seraphimon,voacês sãos os digiescolhidos não são eu tenho um recado do ImperialdramonPM, ele diz que você tem que impedir os 7 lordes demônios do digimundo de destruir o digimundo para fazer isso vocês tem que encontrar os digi – espíritos e os digi eggs.

Cap. 2: A busca

Matheus,Caio,Z e seus Digimons foram em busca dos digi – espíritos até quê eles chegam numa montanha ao chegar no pico encotram o digi -espírito da luz ele estava se segurando num galho quase para cair no penhasco, Matheus foi ajudalo então aparece um SkullMamothmon e ataca nossos heróis Matheus recolhe os dados do digi – espírito da luz e então.
- Matheus DNA digievolui para Appolomon.
Matheus derrota o SkullMamothmon e recolhe seus dados eles seguem viagem eles chegam na floresta sombria quando eles chegam lá eles encontram o digi – espírito da escuridão sendo atacado por um devidramon Z salva ele e recolhe os dados do digi – espírito da escuridão mas o devimon digievolui para VenonMyotismon então Z ...
- Z DNA digievolui para Dianamon.
Z derrota o VenomMyotismon e recolhe seus dados,ao passar pela floresta eles chegam na caverna de cristal lá Caio a vista o digi – espírito animal caído no chão Caio recolhe os dados do digi – espírito animal então do nada aparece um Saberleomon e ataca eles mas adivinha o quê acontece ...
- Caio DNA digievolui para Mercurimon.
Caio derrota o Saberleomon e recolhe seus dados então eles saem da caverna e chamam o ImperialdramonPM quê diz.
- vocês encotaram três dos 9 digis – espíritos agora eu dou a vocês o brasões que lhe ajudaram a evoluir seu digimon o brasão da coragem para Veemon, o brasão da amizade para Guilmon e o brasão da sinceridade para Dorumon .
- Matheus: como a gente usa isso.
-ImperialdramonPM: quando chegar a hora vocês saberam.
ImperialdramonPM desaparece deixando para trás um mapa do digimundo, Matheus pega o mapa e vê lá mostra a localização dos digi eggs e dos digi – espíritos eles resolvem ir para o deserto da morte para achar o digi egg da coragem primeiro ao chegar lá eles avistam um Agumon caído no chão e vão falar com ele.
- Z, você ta bem.
- Agumon onde eu estou?
- Caio, no deserto da morte.
- Agumon: onde está o Gabumon?
- Matheus: Gabu quem?
- Agumon: Gabumon meu amigo, nós estávamos andando pelo deserto derrepente eu vi uma luz e agora eu to aqui nesse deserto.
- Matheus: vamos te ajudar a procurar esse tal de Gabumon.
- Agumon: e serio?
Então eles foram procurar o Gabumon eles andaram e andaram até que eles avistaram dois Gotsumons arrastando o Gabumon já desmaiado.
- Matheus e Veemon:larguem esse gabumon .
- Gotsumon 1:nem nos seus sonhos humanos.
- Gotsumon 2:vamos levar ele para o mestre Lucemon.
- Matheus: só por cima do meu cadáver.
- Gotsumon 1 e 2: era o que a gente planejava
- Matheus:vamos Veemon.
- Veemon: vamos.
- Gotsumon 1 e 2: não tão rápido.
Do nada os gotsumon digievoluem para dois meteormons
- Matheus e agora o quê a gente faz galera.
Derrepente os seus brasões de Veemon, Dorumon e de Guilmon começam a brilhar ( musíca de vitória).
- todos: vamos.
- VEEMON DIGIEVOLUI PARA... AERO VEEDRAMO.
- DORUMON DIGIEVOLUI PARA... DORUGREYMON.
- GUILMON DIGIEVOLUI PARA... WARGROWLMON.
Depois deles terem digievoluido para suas versões ‘’Ultimate’’e terem derrotado os Meteormons e salvado o gabumon eles seguem viagem pelo deserto em busca de digi egg da coragem.

Cap.3: O digi egg da coragem.

Os nossos heróis continuaram a sua jornada até que eles acharam as ruínas de um templo muito estranho.
- Matheus: será que e ai que está o digi egg da coragem.
- Caio: de acordo com o mapa é.
Eles etram no templo que é muito escuro,do nada sai um monte demidevimon do teto e Z fica com medo.
- Z: Matheus me protege.
Z ta agarradinha no braço do Matheus
- Pensamento do Matheus: me dei bem ‘,: )
Eles continuam andando até que eles vem uma porta com escritas antigas, Caio examina as escritas ao tocar na porta ela se abre lá eles encontram o digi egg da coragem, eles vão pegar o digi egg quando eles são barrados por um Flamedramon que diz.
- Para vocês conseguirem o digi egg da coragem vocês terão quê me derrota.
- Matheus: por min tudo bem.
- Todos: vamos lá.
- VEEMON DIGIEVOLUI PARA... AEROVEDRAMON
- DORUMON DIGIEVOLUI PARA... DORUGREYMON
- GUILMON DIGIEVOLUI PARA... WARGROWLMON
- Todos: vamos lá
Aerovedramon ataca Flamedramon mais ele se esquiva Dorugreymon ataca mais ele desvia com Wargrowlmon e a mesma coisa.
Flamedramon: vocês são patéticos,vocês não trabalham em equipe.
- Matheus: tive uma idéia vamos atacar ele juntos.
Aerovedramon, Wargrowlmon e Dorugreymon atacam juntos o Flamedramon e derrotam ele, e que diz
- Parabéns vocês me derrotaram mais eu tenho um aviso o digi egg da coragem só digievolu entre vocês o Veemon para Flamedramon, ou seja, a min.
- Flamedramon: ei Veemon venha cá tome este e o digi egg dos milagres só use ele num caso de vida ou morte, até mais.
Nossos heróis seguiram viajem até chegarem ao palácio de Ophanimon uns dos três arcanjos do digimundo eles entram no palácio eles resolvem se separar para procurar pela Ophanimon, Z foi para a biblioteca, Caio foi para o salão de jantar, Matheus foi procurar nos quartos, Z ficou examinando os livros até que foi atacada por um Anubismon, antes de poder reagir ele usou um ataque que fez Z dormir, Caio não achou nada no salão de jantar então foi procurar por Z, com ele aconteceu á mesma coisa foi sequestrado pelo Anubismon, Matheus havia achado uma porta com uma cruz na frente ele abriu a porta e viu Ophanimon lá.
- Matheus: você é a Ophanimon?
- Ophanimon: é claro que sim.
Matheus olha pro lado e vê os seus amigos amarrados.
- Matheus: o quê você fez com meus amigos.
- Ophanimom: eles são seus amigos?
- Matheus: são sim, mas porque amarrou eles.
- Ophanimon: é que eles invadiram o meu palácio.
Cap.4: Os cavaleiros reais.

- Matheus: é bem que a gente não bateu antes de entrar, desculpa.
- Ophanimon: tudo bem Anubismon solte eles.
- Anubismon: Sim senhora Ophanimon.
Anubismon os desamarra.
- Ophanimon: desculpe pelo mal entendido.
- Anubismon: é foi sem querer.
- Z e Caio: tudo bem.
- Ophanimon: mudando de assunto vocês são digiescolhidos não são.
- Matheus, Caio e Z: Sim.
- Ophanimon: ótimo o ImperialdramonPM deixou uma mensagem para vocês quê dizia: Parabéns digiescolhidos com certeza já acharam um digi egg agora é hora de eu lhe contar sobre os cavaleiros, eles eram um grupo criado por 12 membros e seu líder que era eu alguns digimons podem digievoluir para eles os seus digimons, Veemon, Guilmon e Dorumon podem evoluir para cada um, um dos cavaleiros reais que lhe ajudaram a deter o 7 lordes demônios do digimundo, o digimundo conta com vocês.
- Ophanimon: bem agora que já sabem disso vocês tem que seguir caminho pelo abismo negro e tentar derrotar os 7 lordes demônios do digimundo.
- Matheus: tudo bem nós vamos conseguir.
-Ophanimon: tem cuidado e boa sorte, adeus.
Os nossos heróis saíram do palácio e foram para o abismo negro depois de 3 dias de viagem eles chegam lá.
Matheus: bem agente chegou vamos achar esses lordes demônios.
Eles saem andando sem rumo até verem uma mistura de anjo e demônio era LucemoFM.
- LucemonFM: ola digiescolhidos finalmente chegaram.
- Matheus: Quem e você?
- LucemonFM: eu sou LucemonFM o líder dos 7 lordes demônios.
- Matheus: e cadê o resto deles.
- LucemonFM: eu absorvir eles.
- Matheus: O quê?
- Lucemon: agora eu vou destruir vocês há há há há há .
- Matheus vamos lá galera.
- MATHEUS DNA DIGIEVOLUI PARA... APPOLOMON.
- Z DNA DIGIEVOLUI PARA... DIANAMON.
- CAIO DNA DIGIEVOLUI PARA... MERCURIMON.
- VEEMON DIGIEVOLUI PARA... AEROVEEDRAMON.
- DORUMON DIGIEVOLUI PARA... DORUGREYMON.
- GUILMON DIGIEVOLUI PARA... WARGROWLMON.
- LucemonFM: vocês acham que podem me vencer?
Derrepente os digivices dos nossos heróis começam a brilhar e adivinha o que acontece.
- VEEMON DIGIEVOLUI PARA... ULFORCEVEDRAMON.
- GUILMON DIGIEVOLUI PARA... GALANTMON.
- DORUMON DIGIEVOLUI PARA... ALPHAMON.
- LucemonFM: o que 3 cavaleiros reais isso é impossível.
- Appolomon: Tudo é possível .

Cap. 5: Caio e LucemonFM morre.

- LucemonFM: a to nem ai vou derrotalos do mesmo jeito.
- Appolomon, Dianamon e Mercurimon: vamos lá.
- Appolomon: ULForceVedramon use corte real.
- Dianamon: Galantmon use lamina normal
- Lucemon: ataque final.
Caio pula na frente dos amigos recebendo o ataque e morrendo.
-Appolomon: Nãããããããããão.
- LucemonFM: bom um já morreu só faltam 5.
- Appolomon: seu... eu vou te matar.
Appolomon vai com toda sua fúria e ataca o lucemon mais não acerta ele, mas nessa hora ULForceVedramon se lembra do digi egg dos milagres e então ele armor digievolui.
- ULForceVedramon: Eu sei o quê fazer Appolomon.
- VEEMON DIGIEVOLUI PARA... MAGNAMON.
Magnamon derrota o lucemon junto com Appolomon e derrotam o lucemonFM.
Lucemon: eu vou voltar.
Matheus: porque o Caio tinha que morrer por que.
ImperialdramonPM aparece.
- ImperialdramonPM: bom parece que vocês derrotaram o 7 lordes demônios mas porem seu amigo morreu.
- Matheus: eu quero que ele seja enterrado na terra ImperialdramonPM
- ImperialdramonPM: não será possível quem morre no digimundo fica no digimundo.
- Matheus: tudo bem.
(Eu vou abreviar o nome do ImperialdramonPM ta bom)
IDPM manda Z é Matheus de volta para a terra.
Matheus: a gente ta na terra.
Z: Parece que sim.
Matheus: ei nossos digivices sumiram.
Z: Acho que ficou no digimundo.
Matheus: o Veemon ficou lá.
Z: o Guilmon e o Dorumon Também.
Matheus: Droga primeiro o Caio agora e também perdi o Veemon.
Z: tudo bem a gente ainda vai vê eles de novo.
Matheus: eu tenho que ir para casa tchau Z.
Z: tchau Matheus.
Z dá um beijo em Matheus e assina com a mão,depois de mais ou menos 1 ano Matheus e Z estavam tendo um encontro eles estavam sentados no banco da praça quando do céu cai novamente 2 digivice diferentes dos antigos pareciam com ipods O roxo e da Z e o amarelo e do Matheus.

Cap. 6: De volta ao digimundo.

Quando eles viram os digivices correram para pega – los, eles tentaram ver se avia algum digimon dentro, do da Z saiu uma Lunamon e do digivice do Matheus saiu um Coronamon.
Matheus e Z: Quem são vocês?
Coronamon e Lunamon: somos seus novos parceiros.
Matheus: se vocês são nossos novos parceiros o quê aconteceu com o Veemon e os outros?
Coronamon: eles viraram cavaleiros reais.
Z: mas por quê?
Lunamon: e porque eles eram seus sucessores.
Coronamon: numa batalha a, mas ou menos 4 anos atrás alguns cavaleiros reais foram derrotados e tranformados em digi ovos deles nasceram seus antigos parceiros o Veemon e os outros.
Matheus: Quem foram essas pessoas tão fortes que poderam derrotar os cavaleiros reais.
Lunamon: foram três humanos um deles se chamava Marcos Daimon ele foi quem conseguiu mudar o modo de pensar de Yggdrasil para impedir ele de destruir o digimundo e a terra isso é só o que eu sei.
Coronamon: mas quando vocês derrotaram o LucemonFM ele espalhou alguns vírus é alguns desses vírus infectaram os cavaleiros reais transformando eles em suas formas vírus agora vocês tem que derrotar os cavaleiros reais assim retirar os vírus deles.
Matheus: mas como a gente volta para o digimundo já que o IDPM é um cavaleiro real ele deve ter sido infectado pelo vírus.
Lunamon: exatamente.
Coronamon: mas eu conheço uma pessoa que pode nós ajudar.
Um portal aparece do nada dele sai CherubimonG.
Coronamon: esse é o Cherubimon um dos 3 arcanjos do digimundo ele vai nós levar para o digimundo.
Cherubimon: vamos lá todos há bordo.
Cherubimon abre um portal para o digimundo e nossos herói seguem viagem até o digimundo chegando lá viram uma paisagem totalmente diferente o digimundo estava causa todo destruídos.
Matheus: é parece que os cavaleiros reais já começaram a agir temos que nos apreçar.
Z: a é Coronamon e Lunamon como vocês sabem tantas coisas sobre o digimundo.
Coronamon: é que nós éramos os seus antigos digi espíritos.
Depois de se despedirem do cherubimon eles foram atacados por um vajraramon mas.
Matheus: o que vamos fazer agora nessa hora coronamon e lunamon digievoluem.
Coronamon: CORONAMON DIGIEVOLUI PARA... FIRAMON.
Lunamon: LUNAMON DIGIEVOLUI PARA... LEKISMON.
Firamon e Lekismon derrotam vajramon, mas depois da batalha eles não voltam a suas formas crianças como de costume.
Z: por que vocês não voltaram ao normal?
Coronamon: e por que o digimundo está em colapso não podemos mas voltar ao normal só digievoluir.
Matheus: mas agora temos quê seguir em frente e rápido.

Cap.7: A nova jornada.

Matheus, Z, Coronamon e Lunamon estavam andando por ai até quê chegaram numa praia.
Z: Olha Matheus ali tem uma ilha.
Matheus: como a gente vai fazer para ir lá as asas do Firamon são pequenas ele não vai aguentar a viagem.
Firamon: valeu.
Matheus: desculpa ta bom.
Z: E se a gente esperar algum digimon aquático aparecer e ai pedimos que ele nos leve até lá o que você acha?
Matheus: é melhor do que nada.
Z: Matheus não fale assim com a sua namorada.
Matheus: ta bom.
Coronamon: vamos ter que aturar essa briga até aparecer um digimon aquático.
Lekismon: pois é.
Já era o final da tarde Matheus e Z ainda estava brigando (mas eles brigam demais viu) e nenhum digimon aquático havia chegado quando lá no fundo vinha um Zudomon, Z foi quem avistou ele primeiro ela começou a acenar para o Zudomon.
Matheus: finalmente ela parou de fala.
Matheus percebe que Z estava acenando para o mar.
Matheus: pronto agora ela endoidou.
Z: você não ta vendo ali um Zudomon.
Matheus: a e mesmo.
O Zudomon veio e ataco Z que desmaiou ao ver Z caída no chão ficou furioso.
Matheus: eu primeiro o Caio e agora a Z.
Matheus: fica com tanta raiva que faz Firamon evoluir para sua forma vírus o Flaremon vírus que fica descontrolado e destrói tudo o que vê inclusive o Zudomon só com um ataque, mas Flaremon vírus não para seu poder e tão grande que ele volta a ser um digi ovo Matheus vai socorrer Z.
Matheus: Eliza acorda Eliza acorda logo deixa de brincar.
Z acorda.
Z: Matheus?
Matheus: sim o que foi?
Z: chegue mais perto mais perto, obrigado por me salvar.
Matheus: eu não ia consseguir viver sem você.
Matheus olha para o lado e vê o digi ovo do Coronamon.
Matheus: Coronamon.
Matheus larga Z no chão e vai pegar o digi ovo.
Z: tudo que é bom dura pouco.
Matheus: Coronamon nãããããããããããããããão.
Lekismon: pode ser que quando Coronamon sai do ovo ele não se lembre de nada ou pior que ele saia como outro Digimon.
Matheus: isso não pode ter acontecido.
Continua...

Cap.8: O quê sairá do digi ovo?

No capitulo anterior...
Depois de Z ter sido atacada pelo Zudomon Matheus Vê Z desmaiada por ele pensa que ela morreu Matheus fica furioso e por causa da sua fúria ele digievolui o seu Firamon para sua forma vírus o Flaremon vírus depois de derrotar o Zudomon Flaremon vírus fica fora de controle e vira um digi ovo novamente.
Matheus: é agora o que eu faço?
Lekismon: terá que espera até ele choque e torcer para nascer o Coronamon e que ele se lembre de você.
Matheus ficou triste mas eles seguiram viagem porque logo depois que Flaremon vírus derrotou Zudomon ele degenerou para Ikakumon e ficou sem vírus então ikakumon levou Matheus e os outros para a ilha que Z tinha visto chegando lá eles viram um castelo e resolveram entrar mas antes bater na porta já que eles foram atacados da ultima vez que eles entraram mas dessa vez a porta abriu antes deles baterem nela e encontram um lugar parecido com um parque de diversão eles resolveram se divertir (é só a Z já que Matheus estava Triste) primeiro eles foram primeiro para a montanha russa depois eles foram para o shake depois para a roda gigante.
Z: Matheus está tudo.
Matheus: Não e da sua conta.
Z estranha Matheus pois nunca tinha agido assim do nada o ovo começou a rolar e como o ovo estava no colo de matheus ele caiu da roda gigante então Matheus também pula para salva – ló, Matheus corre atrás do ovo e cossegue pega – ló mas quando vai ver do digi ovo sai uma luz e derrepente ele choca dele sai um Agumon mas invés de sair só um digimon sai dois digimons além do agumon sai um gabumon.
Lekismon: isso só pode ser brincadeira dois digimons nascendo do mesmo ovo isso é impossível e ainda por cima na forma rookie.
Z: deve ser por causa do colapso.
Agumon: Matheus é você?
Matheus: eu acho que já vi vocês antes.
Gabumon: você não se lembra da gente nos ajudou lá no deserto.
Matheus: Vocês são aqueles Agumon e aquele Gabumon do deserto?
Agumon: até quem fim nos reconheceu.
Matheus: mas como?
Gabumon: nós não sabemos estávamos na ilha arquivo quando fomos atacados por um digimon.
Matheus: qual digimon?
Agumon: nós não sabemos.
Matheus estava triste por que do ovo não nasceu o coronamon.
Z: O que foi Matheus.
Matheus: nada não.
Eles resolveram explorar o castelo até que eles acharam um garoto é uma garota.
Matheus: quem são vocês?
Gabriel: eu sou Gabriel é essa aqui é minha irmã Gabriella.
Gabriella: Oi.
(Gabriel loiro pele branco olhos azuis 13 anos e meio) (Gabriella cabelos castanhos com luzes olhos verdes 13 anos).

Cap.9: Novas amizades.

Matheus ficou de boca aberta com a beleza de Gabriella.
Matheus: Oi Ga... Ga... briella.
Gabriella: Oi Matheus.
Z: o que vocês fazem no digimundo?
Gabriel: nó somos os digiescolhidos.
Matheus: nós também.
Z: mas cadê os seus digimons?
Gabriella: nós não temos.
Matheus: como não tem digimons?
Gabriel: agente achou um digi ovo no deserto dele nasceu um Coronamon.
Matheus fica estranho de novo.
Coronamon: oi Matheus eu senti saudades.
Matheus: Você é o Coronamon?
Coronamon: você se esqueceu de min.
Matheus: não.
Gabriella: Matheus você conhece o coronamon?
Z: ele era o parceiro digimon dele.
Gabriel: como?
Z explica a Gabriel e Gabriella o que aconteceu.
Gabriel: nossos digivices falam que precisamos achar um tal de Agumon e Gabumon.
Matheus: vocês tão falando que o Agumon e o Gabumon são seus parceiros?
Gabriella: de acordo com digivice o Gabumon e meu parceiro.
Gabriel: e de acordo com o meu o agumon é o meu.
Nossos heróis fazem novos amigos e seguem sua jornada pelo digimundo.

Nossos amigos estavam muito tempo boiando no mar com o ikkakumon até que avistaram um pedacinho de terra lá longe e decidiram ir para lá.
Gabriella: que lugar é esse.
Eles estavam na ilha do paraíso um lugar calmo e muito estranho (os lugares que aparecem na fic são todos inventados).
Gabriel: esse lugar e estranho.
Eles vistaram um grupo de nanomons e foram pedir informações.
Z: ei vocês sabem que lugar e esse?

1° Nanomo : porque daríamos informações para vocês?
Z e s outros mostraram os digivices para os nanomons.
Z: nós somos os digi-escolhidos.
Os nanomons ficaram olhando os digivices por um tempo e depois rapidamente os nanomos pegaram os digivices e saíram correndo.
Matheus: devolvam nossos digivices.
2° Nanomon: nem pensar nós vamos levar eles ao mestre caiomon.
Matheus ou ouvir eles dizendo caio ele começou a pensar que esse caiomo podia ser aquele caio seu antigo amigo ?
Matheus: ei nanomons nos leve a esse tal caiomon.
3ºnanomon: tudo bem sigam-nos.
Matheus e os outros seguiram os nanomos até que chegaram lá.
???: Porque trouxeram essas pessoas para cá ?
Matheus percebeu que na voz desse estranho ser avia algo familiar.
Matheus: ei quem e você?
???: o que foi Matheus não reconhece mais seu velho amigo?
Matheus: como você sabe meu nome?
?: É fácil eu sou o caio.
Matheus: olha para aquele ser com uma aparecia muito diferente da do velho caio.
Matheus: você não é o caio.
Caiomon: você tem razão eu não sou, mas o caio eu sou o caiomon.
Matheus: mas como você ficou desse jeito?
Caiomon: é fácil se lembra quando eu levei aquele ataque por vocês? Pois é quando eu morri eu só morri fisicamente mais meus espirito ainda estava inteiro então eu me fundi com meu parceiro o alphamon vocês se sabem que por ele ser meu parceiro o DNA dele era compatível com o meu então eu me tornei um ser que pode superar o poder até do ImperialdramonPM com esse poder eu irei dominar o digimundo.
Matheus: mas por quê?
Caiomon: você me pergunta porque? Quando eu e morri eu encontrei outra alma era a alma de lucemon que me mostrou vocês indo embora do digimundo sem ao menos olhar para trás depois eu vi você e Z crescerem ficando cada vez mais íntimos e ainda por cima se esquecendo de min.
Z: isso não e verdade.
Caiomon: cale a boca.
Caiomon pega Z e joga ela que consequentemente bate numa parede e desmaia, Matheus fica com ódio e de seu lado aparece em tão o Magnamon Vírus do seu lado então por causa do seu ódio enorme fica com uma aura negra e então ele se fundi com magnamon.
MATHEUS E MAGNAMON DNA DIGIEVOLUI PARA...MATHEUSMON.
Depois de Matheus te feito aquela digievolução ataca caiomon eles vão para fora do lugar onde estavam (obs: aquele magnamon vírus que apareceu do lado de Matheus era o seu antigo parceiro evoluído e infectado com o vírus) e começa uma luta daqueles um ataque de cada um podia partir o digimundo no meio, Matheusmon derrotou caiomon e depois ele ficou descontrolado ficou atacando tudo que via pela frente, mas na base de caiomon Z acorda e vai para fola e vê um Digimon que parece com o Matheus depois ela pergunta para o Gabriel o que tá acontecendo e ele lhe conta o que aconteceu e ai.
Z: Matheus se controle por favor eu to bem, continua ...

Última edição por Yggdrasil em Ter 24 Maio - 17:37, editado 3 vez(es)

Yggdrasil
Ovo
Ovo

Pontos : 31
Reputação : 0

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Re: Digimon cronicas

Mensagem por May em Seg 4 Abr - 22:28

Yggdrasil desculpe mas tire os chingamentos ok?

May
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 20380
Reputação : 87

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://digimononlinex.forumeiros.net

Re: Digimon cronicas