Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Últimos assuntos
» Kk
Sab 31 Ago - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out - 20:05 por Edson H.

» digimon alma interior
Sex 5 Out - 18:11 por Mia

» Park Town
Sex 5 Out - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Sex 5 Out - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Sex 5 Out - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Sex 5 Out - 5:35 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER
# #

Super Digimon

Pokémon-As aventuras de Tomy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon-As aventuras de Tomy

Mensagem por Vero_Vento em Dom 29 Jul - 11:33

Tomy acorda com o despertador de sempre, a tradicional casinha com um pássaro que canta, que nesse caso é um Pidgey .

Seu quarto estava arrumado como sempre, ele tomou o seu banho quente, se arrumou e pouco antes de descer as escadas se lembrou de atualizar seu calendário e ao ver que dia era, ele acabou por ter uma surpresa, pois não se lembrava do seu aniversario de 13 anos.

“Como eu consegui esquecer o meu próprio aniversário?” Pensa ele sentindo um entusiasmo crescente, pois o que era antes um dia tedioso virou um dia maravilhoso.

Ele desce a escada rapidamente e corre até a cozinha totalmente reorganizada, a casa era grande e bem mobiliada com moveis belos e vê seus pais na mesa o esperando para comemorar.

Seu pai e sua mãe (Dylan e Greta) no passado fizeram um acordo com Tomy, para que ele só saísse em jornada quando mostrasse que podia sair em uma, e alguns dias atrás ele conseguiu convencer aos seus pais que nada de ruim ia acontecer com ele.

Sua mãe fala antes:

-Parabéns filho agora você é um rapaz.

-É verdade, agora você deve honrar os Rayko. –Falou seu pai.

-Finalmente, o ultimo mês parece que demorou uma eternidade. - Falou Tomy

O que era verdade, ele se lembra das noites tediosas seguidas de manhãs monótonas e tardes chatas da ultima semana.

Ao olha para a janela ele viu o céu mais limpo do ano, com alguns Pidgeys voando e uma colina ao fundo. “Parece um cartão postal” pensou ele.

Depois do café ele avisou que iria dar uma volta pelos campos da propriedade.

Varias vezes ele tinha dado uma volta, conhecia o terreno de sua família muito bem, no terreno tinha a casa de sua família, algumas árvores e o seu local preferido, um riacho que fica no fundo da propriedade.

Ao chegar ao riacho, ele fica hipnotizado com suas águas cristalinas e sua forte correnteza, e de repente um pequeno e machucado Poliwag aparece e é levado pela correnteza.

Poli Poliwag – geme o Pokémon assustando Tomy e o acordando de seu transe. Curioso o garoto corre e segura o pequeno Pokémon e com dificuldade puxa ele para fora.

O pequeno Pokémon desmaia. “Ele deve estar machucado vou levar para a casa” pensou Tomy sentindo a urgência da ocasião.

Correndo com o Pokémon ele chega em casa e chama a mãe e o pai. Rapidamente a mãe chega e se assusta com Poliwag.

- Onde você o achou? – Perguntou ela.

- No riacho que existe no fundo da propriedade, ele estava sendo levado pela correnteza eu o peguei e ele desmaiou. – Informada a mãe pensou “Deve ter um livro sobre pokémons no quarto”.

- Eu vou ali e já volto leve-o para o sofá – Assim a mãe vai e ao voltar vê o pequeno pokémon no sofá. Ela folheia o livro e chega à parte dos Poliwags e rapidamente ela acha a informação que quer.

“Habilidade Water Absorb : O pokémon restaura parte de sua vida se acertado por um movimento de água”

“O jardineiro tem um Psyduck” pensou ela. E chamou o jardineiro pedindo seu Pokémon emprestado.

-Saia e use a Pulsação de água- Rapidamente o Pokémon obedeceu deixando a sala molhada.

-Volte. - E rapidamente ele volta – Vou devolver ele ao riacho.

Tomy ao acordar do espanto pega o livro e lê o titulo “Guia de bolso: Jornadas pokémons”.

Ele começa a ler o livro aprendendo muita coisa que pode ajuda-lo em sua jornada.

-Vejo que você já estar com o seu presente de aniversario, o Poliwag está bem, eu o deixei no riacho agora a pouco. – Dizia sua mãe.

-Vou agora no laboratório pokémon buscar o meu inicial.- Dizia Tomy arrumando sua mochila com coisas uteis.

-Não esqueça seu livro e aqui tem um pouco de dinheiro e comida, além de um mapa de Kanto. -Dizia sua mãe colocando mais coisas na mochila de Tomy.

-Tchau mãe e não se preocupe eu vou ficar bem- Dizia Tomy a sua mãe ao sair.

Na saída da propriedade Tomy acha e se despede do seu pai se dirigindo ao centro Pokémon.

XXX

Tomy chega ao centro Pokémon, toca a campainha e espera o professor Flin.

O professor aparece e fala – Venha, entre, suponho que você venha buscar seu Pokémon inicial.

O laboratório Pokémon era legal, tinha alguns livros e pokebolas em estantes, a cor do lugar é verde, com grandes janelas de vidro abertas.

Tomy entra é fala – Sim eu vim buscar o neu inicial, que opções eu tenho¿

-Em Kanto os iniciais são Bulbasaur de grama, Squirtle de água e Chimchar de fogo.

-Hum, eu acho que vou ficar com esse. - Falou Tomy estendendo a mão para pegar um Pokémon, quando alguma coisa entra voando pela janela e acerta Tomy o derrubando.

Vero_Vento
Infantil
Infantil

Pontos : 136
Reputação : 1

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Segundo capitulo - As surpresas do destino

Mensagem por Vero_Vento em Seg 6 Ago - 21:09

Segundo capitulo - As surpresas do destino

Tomy estava levantando daquilo que foi um choque e tanto, então ele viu o pequeno Poliwag, quando viu seu pai e sua mãe pela janela.

Seu pai diz: - Filho assim que você saiu esse Poliwag apareceu lá em casa, ele estava inconformado e logo entendemos que ele queria você e quando sua mãe falou do laboratório e saiu em disparada na sua direção e o seguimos até aqui.

- Então você quer ser meu Pokémon inicial? - Peguntou Tomy para o Pokémon girino.

Poli Poli Poliwag – Falou o pequeno Pokémon animadamente por Tomy ter entendido o que ele queria.

- Tudo bem, então vamos partir em jornada juntos. – Falou Tomy pegando o Pokémon.

- Tomy aqui estão as suas cinco pokebolas e sua pokedex e aqui mais uma pokebola para Poliwag. – Falou Flin.

- Obrigado. – Fala e depois lança a pokebola, Poliwag nem resiste e assim que a pokebola para o Poliwag sai.

- Esse Poliwag não quer ficar na pokebola e sim com você, isso é um pouco raro. – Fala Flin.

-Obrigado a todos vocês agora vou ao centro Pokémon para eu me preparar. – Diz Tomy saindo pela porta da frente e se dirigindo ao centro Pokémon.

XXX

Ao chegar no centro Pokémon, Tomy pede a chave de um quarto a enfermeira Joy e vai treinar em uma área especial e ao chegar lá ele pega sua pokedex e aponta para Poliwag.

A pokedex simplesmente deu a descrição da espécie que ele tinha lido no livro e a de dois ataques que Poliwag sabe (Water Sport e Bubble) e disse que esses ataques são básicos.

Tomy então experimenta os dois golpes e vai falar com o único garoto além de ele mesmo que estava treinando sozinho.

- Oi, você e eu somos os únicos treinando sozinhos, então você quer treinar comigo? - Propõe Tomy.

- Tudo bem, meu nome é Ken e eu tenho um Geodude e você? - Pergunta Ken.

- Eu tenho um Poliwag, quero ver seu Geodude. – Falou Tomy pegando seu livro e sua pokedex, Ken solta Geodude, Tomy lê um pouco sobre a espécie, nota que Poliwag tem vantagem sobre Geodude e verifica os 3 golpes que Geodude (Tackle, Defense Curl e Mud Sport)

-Vamos treinar como¿ - Pergunta Tomy.

-Acho melhor treinarmos assim, meu geodude tenta atacar e o seu tenta dar evasiva, depois você me deixa usar Defense Curl e o seu ataca e o meu da evasiva e repetimos.

XXX

Depois de muitas repetições e treinos os dois jantam e dormem.

Tomy está acordando e vê um Poliwag animado por um novo dia.

Poliwag para onde partiremos? - Fala Tomy pegando o seu mapa.

-Temos três opções equidistantes de Lodram: Endram com um ginásio tipo fogo, Lendram com ginásio do tipo grama e Cerulean com ginásio tipo água, eu acho melhor irmos para Endram e seguirmos para Lendram e depois mais para Cerulean e no caminho de todos temos uma floresta com um pequeno vilarejo no meio do caminho e mais uma área montanhosa. – Poliwag concorda e ambos vão tomar café-da-manhã depois da Joy fazer uma verificação em Poliwag.

Quando Ken desse Tomy dá tchau e corre apressado.

XXX
Depois de umas horas caminhando Tomy fica com fome e aproveita da comida que sua mãe deixou e vai pegar umas frutas para partir e depois de mais 15 minutos e uma mochila cheia de frutas ele nota que se perdeu na floresta e depois de mais 15 minutos algo ataca Poliwag que estava com guarda baixa.

Tomy se assusta e logo vê o Pidgey atacante. –Poliwag ele é nossa melhor chance de sair daqui, use Bubble nele agora e depois desvie de seu ataque e tente ataca-lo depois disso.

Graças ao seu treinamento Poliwag manda um belo ataque Bubble, mas Pidgey desvia de seu ataque e usa Tackle que Poliwag consegue deviar e graças ao seu treinamento ele usa e acera outro Bubble.
-Poliwag aproveite que ele está molhado e use outro Bubble.

Poliwag rapidamente acerta o Pokémon pássaro que é nocauteado.

- Pokebola vai – Fala Tomy que lança uma pokebola para capturar Pidgey e depois de um belo tempo a pokebola para de balançar.

-Parabéns pela captura – alguém diz com voz familiar e depois de um tempo Ken sai do meio das arvores.
-Me deixa adivinha, você veio pegar frutas na floresta e ficou perdido. - Fala Ken a Tomy.

- Acertou e agora que eu capturei esse Pidgey podemos voltar a rota para Endram, saia Pidgey- E depois de alguns minutos ambos continuam caminhando e decidem seguir jornada juntos.

XXX

Depois de muito tempo começa a anoitecer quando Ken acha um pequeno Pokémon no chão com orelhas amarelas e o pega.

- É um Pichu e pelo que vejo ele está muito machucado, vamos parar por aqui e acampar, amanhã chegamos a Endram.- Falou Ken colocando sua mochila na grama.

- Vê se tem algo útil na minha mochila, pois eu e Pidgey vamos pegar lenha para uma fogueira.

- Tudo bem – Diz ken desfazendo a mochila de ambos e vendo o que era útil ou não e o objeto que se demostrou mais útil foi o livro de Tomy que tinha uma parte sobre Berries ( as frutas ), e até tinha a informação de como fazer remédios com elas e quando tomy volta Ken já preparou o remédio para Pichu, arrumou as mochilas e já preparou uma gostosa comida feita inteiramente com berries.

- Ken você já curou o Pichu¿ - Pergunta Tomy ao voltar com a lenha.

- Sim e preparei a nossa comida, acho melhor amanhã nos irmos pegar mais Berries, esse seu livro é muito bom, posso ler um pouco mais? - Fala Ken

-Claro- Diz tomy e a conversa termina ali pois Ken fica lendo o livro até dormir, e depois de comer Tomy guarda Pidgey e deixa Poliwag dormindo ao seu lado.

XXX

De madrugada Tomy acorda abruptamente percebe que Poliwag não está do seu lado e ouve o som de um Pokémon chorando se distanciando cada vez mais.

Vero_Vento
Infantil
Infantil

Pontos : 136
Reputação : 1

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares