Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Últimos assuntos
» Kk
Sab 31 Ago - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out - 20:05 por Edson H.

» digimon alma interior
Sex 5 Out - 18:11 por Mia

» Park Town
Sex 5 Out - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Sex 5 Out - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Sex 5 Out - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Sex 5 Out - 5:35 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER
# #

Super Digimon

Imagine Dimension: O começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Imagine Dimension: O começo

Mensagem por b-lucas em Sab 28 Jul - 12:03

Ola Mortais! Vou começar a escrever uma Fanfic Original, Alguém ai está a fim de participar? Não vou revelar muita coisa sobre o enredo, bem a ficha é bem simples, respondam, postem aqui, vou analisá-las e assim que tiver gente suficiente e boas fichas vou postar uma lista aqui dizendo quem está convocado para esta aventura:
Prólogo:
O vento gelado da noite arranhava o vidro com ajuda dos galhos secos da arvore da frente da casa de Sebastian. Ele acordou olhou entre as cobertas a janela que estava incrivelmente embaçada como em uma tempestade, mais nenhuma gota tocava o vidro. O vento parou e Sebastian se reclinou na cama entre o cobertor novamente esperando o sono chegar, só que o galho começou a bater novamente na janela, com mais força, ele levantou da cama amaldiçoando a janela e ao se aproximar da janela viu uma figura em um cavalo, sua longa capa negra arrastava-se no chão, a criatura olhou para Sebastian com um olhar mortal, então sumiu em um filete de fumaça negra fazendo a casa tremer e Sebastian cair. O vidro rangeu e uma mensagem se escreveu no vidro antes de partir em milhares de pedaços:

“A guerra começou! Se prepare Clark!”

Ficha:
Nome:
Sobrenome:
Vestimenta:
Personalidade:
Um Elemento Natural: (Água, Fogo, Terra, Ar, Trovão, Outro? Qual?)
Algum Animal de estimação: (Sim? Qual?)
Alguma Observação?
Ps: Não esqueçam esta é uma ficha Beta, ou seja, Respondam e eu vou criar o personagem, o que você escrever pode ou não ser utilizado ou modificado: As Fichas Oficiais serão postadas posteriormente.

Patamon: Finn the Jewel / ExVeemon: Blaine the Ancient
Spoiler:

Spoiler:
Amigo 4ever de: Athena; 'Lucas; Soares; Guilmon (justiceiro) e Noriaki

"And then he ran into my knife.
He ran into my knife ten times!" - The Cell Block Tango

"Eu não preciso ser um Administrador pra transformar sua vidinha miseravel em um inferno!"

"Golfinhos são tubarões gays..." - Brittany S. Pearce
"O que significa isso? Bonnie, eu não falo a língua das bruxas" - Damon Salvatore

b-lucas
Adulto
Adulto

Pontos : 659
Reputação : 2

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Re: Imagine Dimension: O começo

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Sab 28 Jul - 12:10

Nome: Lucas
Sobrenome: Makuso
Descrição Física: Cabelos curtos e castanhos, pele clara, olhos azuis, tem uma cicatriz na bochecha, ele tem algumas outras cicatrizes nas costas e na barriga.
Vestimenta: Blusa vermelha, jaqueta jeans, calça jeans um pouco rasgada no joelho esquerdo, uma pulseira vermelha, tênis vermelhos e pretos, usava uma bandana vermelha com um L nela. Quando vai pra rua, pega sua mochila preta.
Personalidade: Um menino puro de coração, ele sempre quer ajudar seus amigos, ajudou um pássaro quando era pequeno e se tornou amigo da natureza, após queimar seu dedo no fogo ele começou a controlar o fogo então não trata as pessoas maus por sabe como é sentir dor, não fisicamente, sim na alma, como perdeu sua mãe.
Um Elemento Natural: Fogo
Algum Animal de estimação: Dragãozinho de fogo, ele sempre costuma ficar na minha mochila para não ficar em público, ele tem a coloração avermelhada e alaranjada.
Alguma Observação?: Nenhuma.

Apolo - Raça: Coronamon
Nível: Rookie
~Ataques~
1. Corona Flame | 2. Petit Prominence
3. Corona Head | 4. Volcanic Gale
Descrição: Digimon Fera tipo que nasce a partir de dados de observação do sol. Ser puro, sua impressão de justiça é muito forte.

- Meu deus! Apolo! Você é um Apollomon Burst Mode *u*!!!

Líder dos Fire Hearts

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 43003
Reputação : 49

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://digimononlinex.forumeiros.net/forum

Mensagem por Thomas H. Norstein em Sab 28 Jul - 12:36

Nome: Will
Sobrenome: Collins
Descri¢ao fisica: 1.85 de altura, 79 Kg, Forte e rapido.
Personalidade: Amigavel, temperamento forte e decidido.
Elemento natural: Gelo
animal de estima¢ao: Lobo das neves.
Sem observa¢oes

Eu em Digimon Data Evolution - 2º Temporada

Thomas H. Norstein
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 2411
Reputação : 0

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lady Allys em Sab 28 Jul - 12:38

Nome: Alice Lavine
Sobrenome: Puderi
Apelido: Allys
Descrição Física: Alta, magra, forte, cabelos loiros com mechas roxas que na metade forma-se cachos, olhos azuis esverdeados e uma tatuagem de floco de neve pouco acima da cintura.
Vestimenta: Um vestido negro com detalhes roxo escuro, meia calça preta com listras roxas e verde-limão, coturnos negros com o cadarço roxo, uma tiara negra e roxa, uma luva três quartos roxa e uma pulseira punk.
Personalidade: Extremamente calma, mas muito revoltada e nunca deixa transparecer nenhuma emoção.
Um Elemento Natural: Água.
Algum Animal de estimação: Sim, uma raposa branca de olhos verdes com asas. Ela fala e me ajuda a entender o mundo e me acalma quando fico revoltada.
Alguma Observação? Como não sei andar em grupo terei de aprender.

Lady Allys
Completo
Completo

Pontos : 770
Reputação : 1

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://allys.forumeiros.net/forum

Cena 1- Pinheiro Idiota

Mensagem por b-lucas em Sab 28 Jul - 12:42

Cena 1- Pinheiro Idiota
A noite passada tinha sido uma loucura, O que um homem em um cavalo estaria fazendo no jardim da família Clark, a mãe de Sebastian afirmava que era um guarda da Policia montada, mais um policial não desaparece no ar como uma poeira negra:

-Sebastian, sua avó vai voltar a morar com agente, o quarto ao lado do seu já está vago?- Perguntou Felícia mãe de Sebastian com um sorriso estúpido

-Sim mãe, a senhora está animada com a chegada da Vovó aqui, né?!- Perguntou Sebastian que não tirava o foco da televisão- Ela já não deveria ter chegado?-

-Sabe como a estrada de Londres para a casa antiga dela é longe!- Disse a mãe de Sebastian enquanto espanava uma velha estatua

A vó de Sebastian Era uma figura como todas as outras avós, uma senhora com pele enrugada, com um longo vestidão, cabelos branco preso em um coque no alto da cabeça, ela tinha um estranho cheiro de Cookies, prato que toda vez que íamos lá ela fazia. A porta Abriu o sol bateu em algo de metal ofuscando a vista de Sebastian, com um som a porta se fechou e Sebastian foi correndo pegar as malas da sua avó, Sua mãe foi logo puxando Lucy sua avó para a cozinha para elas conversarem, e Sebastian foi subindo as escadas para colocar as coisas de sua avó em um quarto, ao abrir o quarto que havia sido limpo duzentas vezes, o cheiro de pinho veio invadindo seu cérebro, a janela estava aberta e o pinheiro que bateu a noite passada na janela de seu quarto, estava com os ramos dentro do quarto

-Pinheiro Desgraçado! Você vai se ver comigo! Você e o vento!- Disse Sebastian Empurrando os galhos para fora na tentativa fracassada de fechar a janela

-Me desculpa não tive culpa... Eu estava tentando te avisar sobre ele... -Disse uma voz de algum lugar

-Quem é? Quem disse isso?- Perguntou Sebastian olhando para todos os cantos do quarto

-Sou eu garoto idiota, o Pinheiro, olha aqui!- Disse a voz novamente – Desculpe-me não queria te acordar-

-Hãn? O meu Deus eu não estou conversando com uma arvore! – Disse para Sebastian para si quase desmaiando

A arvore começou a falar algumas coisas, ela não tinha rosto, mais parecia respirar enquanto falava, a sensação de conversar com uma arvore foi estranha, Sebastian começou a achar que estava realmente louco, e não ouviu nada do que a arvore supostamente falava, as únicas coisas que ele ouviu foram:

-Ele jurou matar você e acho que veio fazer isso... - Disse ela que agora se arrependeu ao perceber a expressão do Sebastian – Ops... falei de mais... Não podia ter falado isso, adeus!-

-Arvore idiota volte a falar comigo!- Gritou Sebastian puxando os galhos da arvore, até o momento em que seu irmão e sua avó abriram a porta e entre gargalhadas assistiam a cena.
Coitado do Sebastian conversando com arvores, será que ele enlouqueceu? O que sua avó irá dizer desta cena? Continua...

Última edição por b-lucas em Dom 29 Jul - 13:11, editado 3 vez(es) (Razão : correções no post)

Spoiler:

Spoiler:

"Eu não preciso ser um Administrador pra transformar sua vidinha miseravel em um inferno!"

"O que significa isso? Bonnie, eu não falo a língua das bruxas" - Damon Salvatore

b-lucas
Adulto
Adulto

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lady Allys em Sab 28 Jul - 12:49

b-lucas adorei sua Fic! Ta realmente muito boa! Ri pácas também...

Lady Allys
Completo
Completo

Pontos : 770

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://allys.forumeiros.net/forum

Mensagem por Thomas H. Norstein em Sab 28 Jul - 12:55

Ficou Show veio! Continua! Ta otima a fic!

Thomas H. Norstein
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Sir Victor em Sab 28 Jul - 16:06

Nome: Victor Andrew
Sobrenome: Puderi
Apelido: Vic ou V-ender
Descrição Física: Alto, magro, forte, cabelos marrons com mechas azuis escuras, olhos pretos-esverdeados e uma tatuagem de dragão nas costas.
Vestimenta: Uma blusa preta dos Ramones, calça jeans preta meio rasgada, moletom negro com detalhes azuis escuros, coturnos negros com cadarço azul escuro e uma pulseira punk.
Personalidade: Totalmente sério nunca deixaria reles emoções lhe atrapalhar. Também nunca demonstrou nenhuma emoção nem para sua irmã a pessoa mais próxima de si. Mas guarda em segredo sua revolta contra o mundo.
Um Elemento Natural: Trevas.
Algum Animal de estimação: Uma raposa negra com asas de morcego e olhos vermelhos. Esta raposa é seu única companhia fora sua irmã. Ele fala e me acalma quando me revolto demais.

Sir Victor
Ovo
Ovo

Pontos : 16

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Sab 28 Jul - 19:09

Nome: Kanji
Sobrenome: Ichida
Descrição Física: Tem cabelo vermelho até a nuca, um pouco liso e arrepiado( alguém conhece o Sasori? O cabelo e o rosto são parecidos), é magro e com músculos que não são exageradamente grandes e nem exageradamente pequenos. Tem olhos verdes e um pouco grandes com queixo afinado.
Vestimenta:Usa um casaco branco com alguns detalhes em pretos e outros azuis e fechado, por baixo uma camiseta amarela, calça preta e um tênis branco.
Personalidade: É do tipo que vive só, não gosta da presença dos outros, acha muito chato. Quando conhece uma pessoa demora para se soltar.
Um Elemento Natural: (Água, Fogo, Terra, Ar, Trovão, Outro? Qual?) Fogo e trovão.
Algum Animal de estimação: (Sim? Qual?) Um filhote de tigre branco com asas de anjo(pode?)
Alguma Observação? O fogo é azul e não vermelho.

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 9986

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por b-lucas em Dom 29 Jul - 11:05

Imagine Informe...
FICHAS!

Boa Tarde Noite ou seja lá aonde você estiver no espaço-tempo, aqui a lista dos aprovados no meu livro:

Personagem Principais:
Sebastian Clark
Lucas Clark
Alice Lavine
Personagens Secundarios:
Will Collins
Victor Andrew (Lavine)
Kanji Ichida[
/b]

Se você foi para personagem secundários, não se preocupe, na minha concepção de secundário, você irá aparecer bastante nos episódios, mais não irá acompanhar a jornada inteira, [b]AS VAGAS ESTÃO FECHADAS!
Mais não custa postar a ficha, se ela for boa eu ponho você na ficha, Ah pessoas do Secundários, vocês tem chances de virar Principal, assim como morrer! Muahsuahmsuas
De qualquer forma... Acompanhem a Historia...

Spoiler:

Spoiler:

b-lucas
Adulto
Adulto

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Thomas H. Norstein em Dom 29 Jul - 12:23

Legal, sou secundario... Devia ter caprichado mais na ficha... :(
De qualquer forma, poate o segundo episodio...

Thomas H. Norstein
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por b-lucas em Dom 29 Jul - 12:59

Cena 2 – O ultimo Dia de escola

Tá ser pego conversando com uma arvore não foi legal, muito menos a cena que se seguiu.

-Querido Arvores não falam! Acho que já conversamos sobre isso?- Disse Lucy em meio a algumas gargalhadas

-Mas ela que... Deixa para lá!- Disse Sebastian com um sorriso sem graça

-Eu preciso conversar com vocês depois da escola- Disse Lucy enquanto caminhava em direção à janela

-Pode falar agora, é o ultimo dia de aula nosso- Disse Lucas que ainda tinha um sorriso no rosto e apertava sua bolsa vermelha com tanta força que parecia esmagar algo lá dentro.

-Não depois da escola... - Disse Lucy dando um beijo de despedida na testa dos dois

Eles se arrumaram e seguiram para escola, Sebastian Colocou seu fone de ouvido e seguiu a alguns passos a frente de Lucas que andava com sua bolsa na frente cuidadoso no Maximo.

-Vamos Lucas mais rápido – Apressou Sebastian – Se andarmos assim vamos chegar tarde, e hoje tem festa na minha turma. –

-Ok! Você acha fácil carregar um Dragão na bolsa?- Disse Lucas que logo percebeu que não deveria ter dito aquilo, mas por sorte Sebastian não havia escutado.

O dia na escola passou Rápido, afinal eram apenas comemorações nas salas, Bolo e festa e muita alegria, não para Sebastian que continuava a pensar sobre a arvore. O sinal tocou e Sebastian foi na sala de Lucas o buscar, Esperou alguns minutos e seu irmão esteve presente com sua bolsa novamente:

-O que tem nesta maldita bolsa? Ouro? – Brincou Sebastian – Já to de saco cheio dela!-

Lucas apenas deu com o ombro e seguiu o caminho normal, ao andar pelos corredores perceberam que já estavam vazios, a escola em si era assombrosa sozinha, eles seguiram pelos corredores com cheiro de Água Sanitária, ao abrirem a porta principal da Escola perceberam que já estava de noite, Londres estava muito fria, principalmente a noite:

-Vem cá Lucas deixa eu te aquecer- Disse Sebastian Tirando o casaco e dando a Lucas que estava agarrado a sua bolsa que parecia estar quente.

-Não vou tentar entender, vamos logo para casa. - Disse Sebastian Impaciente.

Eles caminharam alguns metros o suficiente para ver a rua que dava acesso a rua da casa deles, As luzes de Londres acessas enquanto Sebastian Tremia de Frio, Ele bateu o queixo e um vento bateu sobre ele, não era um vento qualquer, era como se o frio não fosse só do ar gelado, parecia de alguma forma carregar desespero e dor, ao se virar para olhar de onde vinha o vento lá estava parado sobre a meia luz de um porte de esquina o cavaleiro da noite passada, o mesmo do jardim, agora em seu punho um sabre roxo gerava o vento desesperador.

Oi! E ai gostaram do Episodio? Espero que sim, as vagas vão acabar, vamos fazendo Ficha Logo! Hahaha Vamos gente comentem ai a Fanfic, quero comentários bons hein! Até o próximo episodio: Continua...

Spoiler:

Spoiler:

b-lucas
Adulto
Adulto

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Percy em Dom 29 Jul - 14:26

Nome:Remy
Sobrenome:LeBeau
Descrição Física:1.90m, 79Kg, alto, ágil, magro, forte
Vestimenta:Camisa de mangas roxa com colete preto, calças pretas e sapato social preto
Personalidade:Garoto hiperativo, anti-social que se importa com poucas pessoas
Um Elemento Natural:Outro:Energia cinética(Diferente de eletricidade)
Algum Animal de estimação:Sim, Lobo
Alguma Observação?Apelido:Gambit(Adoro Gambit),Armas que usa:Deck de cartas

Percy
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 4242

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
90/100  (90/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila: