Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Últimos assuntos
» Kk
Sab 31 Ago - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out - 20:05 por Edson H.

» digimon alma interior
Sex 5 Out - 18:11 por Mia

» Park Town
Sex 5 Out - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Sex 5 Out - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Sex 5 Out - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Sex 5 Out - 5:35 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER
# #

Super Digimon

The Mystical Stories

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Mystical Stories

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Qui 26 Jul - 16:34

Aqui é uma nova fanfic minha(Deu para perceber) Estou abrindo quatro vagas por que são 5 personagens e um deles é o meu.

Criaturas escreveu:
Disponíveis
Pégaso Azul - Água
Minotauro Verde - Grama
Garuda Amarelo - Trovão
Fada Rosa - Rosas
Dragão Preto - Trevas
Ficha escreveu:Nome:
Sobrenome:
Elemento(De acordo a criatura):

Personalidade:
História:
Pontos Maus:
Pontos Bons:
Vestuário:

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 43003
Reputação : 49

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://digimononlinex.forumeiros.net/forum

Re: The Mystical Stories

Mensagem por Vero_Vento em Qui 26 Jul - 17:36

Nome:Tomy
Sobrenome:Rayko
Criatura Mística:Pégaso Azul
Elemento:Água

Personalidade:Calmo e muito dificilmente se irrita.
História: Mais um dia em minha cidade, depois da escola fui nadar na lagoa perto de casa, eu nunca tive medo de agua e era tão acostumado com ela, depois de um tempo nadando na lagoa e de repente na minha frente aparege um cristal azul, e quando eu o toco uma coisa totalmente estranha acontece.
Pontos Maus:Ele é muito distraido.
Pontos Bons:Ele é muito esperto.
Vestuário:Short Jeans cinza,Camisa azul listrada (marinho e bebê), Tenis preto e oculos.

Vero_Vento
Infantil
Infantil

Pontos : 136
Reputação : 1

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lady Allys em Qui 26 Jul - 17:43

Nome: Ammy Yutaki
Sobrenome: Katrielle
Criatura Mística: Fada Rosa
Elemento(De acordo a criatura): Rosas

Personalidade: Calma, séria, meio roqueira, um pouco assustadora mas uma boa pessoa.
História: Sempre curtiu rock e foi rebelde. Ammy dava medo em todos até em seus pais. Um dia vagava pelo imenso jardim de sua casa e se perdeu. A garota chorou pela primeira vez neste dia. A garota chora até adormecer. Quando acorda está no começo do jardim e estava um lindo crepúsculo. Ammy, volta para casa. Pouco antes de ir dormir percebe logo abaixo de sua última costela há uma pétala de rosa. A garota tenta inutilmente tira-la de lá. Ela aparentemente estava gravada em sua pele.
___________________________S2_____________________________
Ammy dorme quase que instantaneamente. Sonha que era uma Fada...
Pontos Maus: 3
Pontos Bons: 7
Vestuário: Um vestido preto e roxo meio rasgado, uma meia calça preta com listras lilás uma das pernas rasgada no joelho, uma luva roxa picotada no punho, uma tiara preta com uma violeta, no outro pulso uma pulseira estilo punk e coturnos negros.

Lady Allys
Completo
Completo

Pontos : 770

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://allys.forumeiros.net/forum

Mensagem por Noriaki Alster em Qui 26 Jul - 17:44

Nome:Noriaki
Sobrenome:Alster
Criatura Mística:Dragão preto
Elemento(De acordo a criatura):Trevas

Personalidade:Sério,inteligente,Não gosta muito de andar em grupo,sabe lutar,só é bom com a criatura magica,Sempre analisa o ponto fraco do inimigo
História:Seus pais morreram quando ele fez 5 anos por um assasinato até que cresceu sozinho conheceu uma garota chamada Lucy aos 14 anos criaram um laço imcomum até que viraram namorados então Noriaki sai por ai procurando o assasino dos seus pais junto com Lucy até que um crystal negro apareceu em sua frente dando um poder incrivel até que se tocou que deve ter deveres a mais doque procurar um mero assasino então ele parte numa aventura em busca de seu destino
Pontos Maus:sua criatura não gosta muito de treinar
Pontos Bons:Sabe muito bem controlar seu elemento
Vestuário:Calça Jeans,Camisa branca,jaqueta preta,sapatos brancos com preto,cabelo loiro e olhos azuis

cliquem ai nao se esqueçam de clicar na barrinha embaixo dps de ser direcionado pela imagem :)

Myo
Namorada:Angelina(Angewomon do Gi)
Irmãos(as)-N/A
Primos-N/A

Noriaki Alster
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 1718
Reputação : 3

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
75/100  (75/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Qui 26 Jul - 17:52

Prólogo

Naquele tempo estava lá um lindo anjo mulher, estava com vestimentas coloridas e segurava um cristal em sua mão, ele tinha seis cores, dentre elas vermelho, azul, verde, amarelo, rosa e branco. Izuri ela se chamava, ela tinha um irmã gêmeo, Kureio, ele não era tanto amigável igual sua irmão, então quebrou o cristal nas seis cores e transformou o cristal branco em preto, as trevas...
Cristais era mágicos, com sua separação caíram do seu e se dividiram pelos cinco continentes, assim deixando para seis pessoas encontrarem.
A guerra começou entre uma nova era, os cinco continentes conhecidos foram mudados em cinco poderes, afinal, os cristais eram mágicos. Dentre os continentes; Pyrus, legitimo elemento de fogo. Aquos, legitimo elemento de água. Planteror, legitimo elemento da grama. Electrus, legitimo elemento de trovão e Ventus, legitimo elemento de vento.
Assim que a guerra começou, algumas aldeias eram pacificas, cada uma em cada um dos continentes...

Apolo - Raça: Coronamon
Nível: Rookie
~Ataques~
1. Corona Flame | 2. Petit Prominence
3. Corona Head | 4. Volcanic Gale
Descrição: Digimon Fera tipo que nasce a partir de dados de observação do sol. Ser puro, sua impressão de justiça é muito forte.

- Meu deus! Apolo! Você é um Apollomon Burst Mode *u*!!!

Líder dos Fire Hearts

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Noriaki Alster em Qui 26 Jul - 18:06

Gostei bastante do prologo muito interessante mal posso esperar para os capitulos

cliquem ai nao se esqueçam de clicar na barrinha embaixo dps de ser direcionado pela imagem :)

Myo
Namorada:Angelina(Angewomon do Gi)
Irmãos(as)-N/A
Primos-N/A

Noriaki Alster
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 1718
Reputação : 3

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
75/100  (75/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lady Allys em Qui 26 Jul - 18:14

Lucas sua FanFic está realmente muito boa! Adorei!

Lady Allys
Completo
Completo

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Vero_Vento em Qui 26 Jul - 18:14

Muito legal esse prologo.Gostei muito.

Vero_Vento
Infantil
Infantil

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Thomas H. Norstein em Qui 26 Jul - 18:40

Eu havia feito a ficha do Dragao negro, mas quando fui postar o Nori ja havia feito, fiquei chateado...

Eu em Digimon Data Evolution - 2º Temporada

Thomas H. Norstein
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 2411
Reputação : 0

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Qui 26 Jul - 18:41

Primeiro Episódio - Cristal vermelho! O fogo de meu coração!

A guerra ainda estava acontecendo, Lucas um garoto de 14 anos mexia em seu computador, esperando seu pai voltar no dia seguinte da guerra. Estava feliz por finalmente ver seu pai depois de seis meses. Lucas estava com uma blusa de manga curta vermelha e preta, calça jeans, usa luvas que iam só ao meio dos dedos vermelho e preto e tinha um cabelo castanho meio bagunçado, tinha pele clara e estava de meia, mas usava seus tênis vermelhos e pretos. Sabia que ele adorava aquela cor.
- Amanhã meu pai chega... - Ele estava alegre, mas não tanto alegre assim, estava entediado, nada acontecia em sua vida.
Lucas levantava da cadeira e ia até a janela, via pessoas no terreno baldio queimando algumas madeiras podres, ele morava na única vila pacifica do continente de fogo, algo estava brilhando fortemente na chama, mas não era fogo.
- O que era aquilo? - Ele estava de castigo, trancado em seu quarto, não podia sair, abriu então a janela e desceu pelas telhas. - Preciso pegar antes que derreta! - Ele correu quando chegou ao chão de seu quintal, ele apagava o fogo naquilo e pegava. - Ai está quente.
Ele jogava a coisa no chão, rachava e de lá uma grande chama aparecia, na chama estava um dragão vermelho ele se surpreendeu, o dragão girou entre ele e passou entre seu braço e sumiu, uma tatuagem vermelha de dragão tinha aparecido no braço dele naquele momento...
- O que é isso...? - Ele se perguntava sozinho, percebeu que o avião da guerra tinha chegado mais cedo e seu pai estava descendo de para-quedas. - Meu pai! - Antes disso entrou na casa pela escada que havia no quintal e subiu em seu quarto, não podia deixar sua mãe e seu pai verem aquilo, então pegou uma blusa de manga comprida.
Ouviu-se alguém batendo na porta, era seu pai. Mãe de Lucas abriu a porta e viu seu querido marido, então deu um belo abraço nele. Lucas desceu as escadas com o mesmo tipo de blusa que ele estava usando antes, mas só que de manga comprida.
- Está doido menino? Está uns 42° e você está usando isso. - O pai fardado estava meio que sujo e reclamava. - Tira isso! Eu vou tomar um banho.
Ele entrou no quarto do casal e pegou uma roupa, entrou em sua suite e ligou o chuveiro.
- Meu filho, tira isso mesmo, mas não irrite seu pai. - A mãe disse andando, estava indo fazer a janta.
Lucas voltou para seu quarto, sentou em sua cama e tirou a camisa, ficou observando aquele desenho de um dragão.
- Mas como isso, uma chama de dragão ficou girando atrás de mim e encostou, não doeu, mas como isso surgiu? - Ele estava confuso e logo ia em sua suite, pegava o sabonete e tentava tirar. - Sai!
A janela de Lucas estava aberta, quanto mais passava o sabonete, o cristal se aproximou, assim o cristal soltou novamente o dragão.
- Pare com isso! Lucas. - O dragão de fogo estava perto do banheiro. - Você foi escolhido, isso nunca saíra.
- Quem é você? - Perguntava. - Escolhido? Para que?
- Sou Apolo, sou o deus do sol, sim, fui amaldiçoado e agora estou nessa forma. - Ele dizia. - Uma guerra está acontecendo, por causa de Kureio ele transformou o elemento luz nas trevas. Ele era filho distante de Hades, um anjo caído. - Ele disse.
- Por que não existe um sexto continente? O das trevas. - Ele perguntava, segurando aquele cristal.
- Existe sim, mas ninguém sabe e aqueles que sabem foram mortos, eles souberam descendo o oceano das trevas. Ali o continente está de baixo d' água...
Continua no próximo episódio...

~Ataques~
Descrição: Digimon Fera tipo que nasce a partir de dados de observação do sol. Ser puro, sua impressão de justiça é muito forte.

Líder dos Fire Hearts

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Vero_Vento em Qui 26 Jul - 18:48

Continente abaixo da agua, meu deus, um perigo a espreita dos 5 continentes e ngm sabe disso alem do lucas.

Vero_Vento
Infantil
Infantil

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lady Allys em Qui 26 Jul - 19:21

Lucas está incrível esta sua FanFic!!! AMEI!

Lady Allys
Completo
Completo

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Sab 28 Jul - 12:15

Segundo Episódio - Tomy e as águas profundas.

Bom, já contamos os acontecimentos de Lucas Makuso, de 14 anos. Está na hora de Tomy, um garoto de 13 anos que estava na Sétima Série. Ele vivia no país da água ou Aquos.
Ele está de férias e está na casa de praia de sua família, resolveu nadar um pouco na piscina.
- Que piscina gelada... Acho que vou colocar no quente. - Aumentou a potência do calor e voltou a nadar.
Ele não estava com uma roupa, apenas um short azulado, mas como estava molhado estava meio escuro, acostumava-se usar roupas azuis.
- Que frio... Acho que vou no lagoa, ele é muito mais quente. - Pegou a toalha que estava em um apoiador e foi até a lagoa, deixou a toalha em um galho e pulou.
A água estava bem quente, então ele começou a nadar. Ele viu um brilho no fundo da lagoa, mas estava fraco, então ele voltou a superfície da água.
Ele estava sozinho e a tarde estava indo embora, então ele pegou sua toalha e foi para a casa, o brilho continuou no lago, continuou indo para casa sem ver nada. Chegando na casa, tomou um banho e subiu para seu quarto, suas roupas eram uma blusa de manga curta azul com detalhes azuis escuras, calças jeans e um tênis azul com contornos azuis escuros, na entrada do quarto, ele deixou seus tênis ali.
- Eu senti algo quando fui na lagoa. - Disse, sentando na sua cama. - Melhor eu relaxar um pouco. - Pegou seu Laptop e colocou o cabo da internet. - Vou pesquisar Lago Ness. Quero saber um pouco mais.
A internet estava diferente, não estava funcionando e logo caiu, o computador desligou e as luzes do quarto dele começaram a piscar. Ele ficou confuso e saiu em direção a sala e pegou seus tênis. Calçou-os e foi direto ao lago.
- O que é isso? - O garoto estava só ele e mais alguma coisa.
O lago estava borbulhando e o mesmo brilho saia de lá, mas era um azul mais forte, ele voltou e pegou seu short molhado e colocou de novo e mergulhou, um cristal estava ali, pegou e uma pulsação d' água, um cavalo alado azul invocou-o e ficou girando em torno dele, então uma tatuagem azul apareceu na barriga do garoto. Ele pegou o cristal para estudar e uma toalha, secou-se, colocou a roupa e foi para casa, o bom era que todos estavam dormindo.
Em seu quarto...
- ... - Ele pegou o cristal e começou a estudar o cristal com uma lupa e uma agulha grossa. - Que coisa estranha. - Ele catucou e a fera alada voltou.
- Para de catucar minha casa, estou ainda cansado de ser um espirito e tenho que aturar isso, Eu que me ajude.
- Quem é você?
- Sou Zeus, mas fui amaldiçoado e agora estou nessa terrível forma... - Era um Pégaso azul, ele não era grande, tinha um tamanho de um cachorro de porte médio.
Eles ficaram um tempo conversando.
- Mas... Quer dizer que existe um mal nessa guerra? - Perguntou o menino tirando novamente seus tênis azulados.
- Sim, mas não é nenhum de seus tipos, ele é das trevas, mas acredita-se que há um coração puro nas trevas.
Continua no Próximo Episódio...

~Ataques~

Líder dos Fire Hearts

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila: