Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Últimos assuntos
» Kk
Sab 31 Ago - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out - 20:05 por Edson H.

» digimon alma interior
Sex 5 Out - 18:11 por Mia

» Park Town
Sex 5 Out - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Sex 5 Out - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Sex 5 Out - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Sex 5 Out - 5:35 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER
# #

Super Digimon

Digimon - The Best Friend Adventure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon - The Best Friend Adventure

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Qua 9 Maio - 22:23

Prólogo

Nuvens de calor em cima de 8 jovens, Lucas e Apolo estavam sentados no chão tentando se refrescar, Athena e Hanna estavam sentadas em um banco bebendo água, Chris e Green estavam tentado levar eles para uma montanha de gelo e Christian e Apollo quietos. Um dia quieto de sol quente e nuvens quentes no Novo Digimundo, calmo, sem nenhum Digimon a aparecer, uma sombra no seu inexplicável, mas ninguém ligava pela falta de água e por estar muito calor.
- O dia está quieto de mais... - Apolo dizia para todos, logo botava a língua para fora, mesmo sendo de fogo, estava morrendo de calor.
A sombra aumentava de tamanho e logo pousava.... Sim, aquilo era um Digimon, Biyomon.
- Preciso que me ajudem! - A Biyomon dizia, ela estava bem ferida, saindo dados pela perna. Ela caia e dizia as palavras finais. - Vão para a Vila Bebê... - Ela morria.
Então a jornada começava...

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 43003
Reputação : 49

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://digimononlinex.forumeiros.net/forum

Re: Digimon - The Best Friend Adventure

Mensagem por Chris em Qua 9 Maio - 22:34

caraca O.o
só pelo prólogo estou ancioso pro 1ºEP

Chris
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 6121
Reputação : 3

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Qui 10 Maio - 16:48

Primeiro Capitulo: Apolo Digivolve!

Como anteriormente vemos, os heróis estavam morrendo de calor e uma Biyomon aparece ferida pedindo ajuda. Então os heróis partem em viajem pata a Vila Bebê para saber o que está acontecendo.
- É impressão minha ou só tava calor naquele lugar? - Christian dizia ao lado de Apollo, seu leal Guilmon Justiceiro.
- Eu percebi também, olha essa placa "Vale de calor"... .pokerf. - Lucas lia a placa e entendia por que aquele lugar estava fazendo tanto calor para eles. - Alguém faz ideia para onde é a Vila Bebê?. - Ele perguntava.
- Faz tempo que não vou lá, mas creio que seja pelo Sul. - Hanna, BlackAgumon de Athena, estava meio confusa ali, com a situação sobre o calor e do vale dos bebês, então pediu que colocasse-a dentro do Digivice, então foi colocada.
Grandes passos ao sul surgiram e logo perceberam que estavam no mesmo local, então seguiram ao norte, eles chegaram em uma vale, onde havia um rio de grande extensão e uma ponte de madeira um pouco velha. O rio parecia fundo.
- Eu vou primeiro... - Lucas falava para os outros e dava seu primeiro passo, a ponte rosnava bastante. - Glup...
O menino logo andava lentamente, um passo atrás do outro. Então Chris, estava impaciente, queria logo uma luta, então puxou Green e saiu correndo. Apolo tentou impedir, mas Lucas, Chris, Green e Apolo acabam caindo no rio. Parando na cachoeira.
- Ahhhhhhhhhhhhh!!!! - Todos gritavam, eles estavam voando no ar e logo caiam no rio abaixo.
- Não esquenta pessoal, a gente vai arrumar um jeito de ajudar! - Athena gritava perto das pedras.
O vasto campo de flores que havia lá em baixo, dava na Vila Bebê, mas eles não sabiam disso...
- Se não fosse pelo seu poder de destruição, não estaríamos aqui Chris! - Lucas reclamava e ao mesmo tempo brigava com Chris. Lucas torcia sua camisa que estava encharcada por causa da queda. - Embora que estejamos em um campo sem Digimaus...Mas o que diabos é aquela chama? Aquela é a Vila Bebê! Vamos!
Lucas puxava Apolo e logo os dois saiam correndo, não esperavam Chris que estava todo enrolado nos gravetos e madeiras ali.
Ao chegar a cidade, dava se conta de ver bebês fugindo, alguns sendo mortos, os guerreiros da vila tentando impedir aqueles Digimaus de destruírem tudo.
- Corona Flame! - Apolo logo concentrava uma bola de fogo em sua boca e lançava em um Digimaus, que aparentemente, pareciam ser Grizzlymon.
A chama de Apolo acertava em um deles no Diginúcleo, assim matando-o. Apolo logo engolia a energia dele e ficava mais forte.

Continua(Por que eu vou sair e.e)

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Athena em Qui 10 Maio - 17:04

kkkk adorei Lukets, ficou bem criativa XD
Interpretou todos mt bem

//Amiamo il nostro paese e la nostra lingua come noi stessi!//

VIVA L'ALLEGRIA

"Com um simples arrastar de um pincel, conseguimos formar um mundo tão lindo! Tão grande! Tão maravilhoso quanto qualquer outro!"
~Hetalia

Athena
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 8459
Reputação : 17

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://athy-gon.tumblr.com

Mensagem por Chris em Qui 10 Maio - 23:12

Lol,ficou muito bom...isso me fez refletir sobre minhas ações...devo matar mais digimaus...

Chris
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 6121
Reputação : 3

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Sex 11 Maio - 13:10

Caramba, quase não apareci... Queria ter ido junto com você!

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 9986
Reputação : 1

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Sex 11 Maio - 14:08

Primeiro Episódio: Apolo Digivolve! (Parte 2)

No episódio anterior, Lucas e Chris caem da cachoeira deixando Christian e Athena lá em cima. Lucas se zanga com Chris e sai correndo sozinho com Apolo para a Vila Bebê acabar com o causador da destruição.

- Vamos dar um jeito né Apolo? - Lucas dizia em um tom raivoso com Apolo, como se tivesse descontado a raiva nele. - Desculpa estou nervoso...
- Nada... To acostumado em te ver assim, tanto com Digimon, tanto com pessoas... - Apolo logo se recuperava do cansaço. - Olha ali! Casas em chamas!
Os dois começavam a correr pela cidade, chutando as portas das casas libertando-os Bebês que estavam presos ali. Uma mansão grande e abandonada, a única a não pegar fogo...
- Percebi que aqui tem grande quantidade de Botamon... - Lucas virava e via a mansão que Apolo estava olhando fixo com olhos vermelhos e pensava "O Apolo está tendo aquela reação..." - Baby Dark Mansion.... Vamos entrar....
Os dois entravam e viam um digimon várias quantidades de olhos e asas, ele era preto e tinha grande unhas afiadas.
- Devidramon! - Apolo dizia, relembrando dos velhos tempos. - Você... - Apolo rosnava igual um leão, os olhos vermelhos ainda continuavam e logo ele pulava em direção de Devidramon.
- O que houve Apolo!? - Lucas saia correndo e logo pegava uma barra de ferro para ajudar seu amigo que talvez não teria chances de vencer.
Devidramon fazia seus olhos brilharem como rubis, ele lançava um raio vermelho que Apolo desviava, fazendo um buraco na mansão.

---- Vila Bebê, 10:34 ----

- Olha lá Athena e Chris! Um raio vermelho, será que...? - Christian apontava para um raio vermelho que surgia na mansão.
- O Lucas deve estar precisando de ajuda, vamos! - Chris dizia e logo dava um passo, acontecia uma explosão.
Os três decolavam de novo graças a Chris.

---- Dark Baby Mansion, 10:40 ----

- Corona Flame! - Apolo carregava uma bola de fogo em sua boca e lançava em direção de Devidramon.
- Red Eyes! - Devidramon novamente carregava seus olhos, assim lançando outro laser em Apolo.
Os dois ataques se uniam, parecia que aquilo iria explodir, Devidramon aproveitou se e chutou a bola em direção de Apolo, assim explodindo nele.
- Apolo! - Lucas ia em direção de Apolo, assim pegando a cabeça dele e levantando-a para que ele respirasse melhor. - Você está bem amigão?
- Estou... Arg, só um pouco cansado... - As chamas de Apolo estavam mais fracas, ele aguentava o máximo possível para ficar de pé. - Eu não vou morrer sabendo que eu vou deixar um amigo precioso triste!
Apolo e o Digivice vermelho do Lucas brilhavam muito, não estava normal como antes. Apolo brilhava muito e logo ele mudava, ele estava andando entre quatro patas e estava mais forte. Sim ele havia evoluído para Firamon!
- Wow Apolo! Você evoluiu! - Lucas ficava emocionado com a evolução e logo erguia a cabeça para cima. - Vamos! Acabar com você!
Apolo se abaixava para Lucas subir em suas costas. Lucas subia e eles iam em direção a Devidramon.
- Fira Bomb! - Apolo carregava uma bola em sua boca e empurrava para Devidramon, mas errava.
- Errou! - Devidramon zombava da mira de Apolo e logo carregava seus olhos novamente para atacar Apolo.
- Quem disse que ele estava mirando para você? - Lucas dizia e olhava para cima a bomba explodia e as madeiras caiam em Devidramon. - Haram! - Lucas ria por último, então riu melhor.
- Arg, nunca perdi por pessoas tão fracas. - Ele tentava sair dali, mas as madeiras impediam.
- Vamos Lucas, pegue ele com seu Xros Loader Vermelho! - Apolo dizia para Lucas captura-ló.
Lucas pegava o Digivice e passava por cima de Devidramon, assim capturando-o, o menino alegre pulava e logo saia da mansão, vendo seus amigos chegando.

Continua no Próximo Episódio...
----

Próximo Episódio:

Nome do Episódio: Christian e Apollo.
Descrição: Christian e Apollo brigam e se separam por algumas horas. Apollo sentado em uma pedra, pensado o que perdeu de sua vida, é atacado por um Digimon Verde no nível campeão.

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Sex 11 Maio - 14:28

Gostei...(Sempre o Chris em....) Próximo epi eu vou brigar com o Apollo de novo... Trágico O.O

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Marcos11 em Sex 11 Maio - 16:04

LoL essa segunda parte ta muito massa, e bem parecido com Tamers, o epsódio que Guilmon digivolve lutando contra um Devidramon

Primos: ???
Namorada: ???

Drago:
Spoiler:
Irmãos: Garu e Fire

Fire:
Spoiler:
Irmãos: Apolo, Rose, Ultra, Drago e Garu

Garu:
Spoiler:
Irmão: Drago e Fire

Vírus:
Nome do Vírus: Aqua Vírus

Clica por favor! não cai o dedo não

Marcos11
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 3628
Reputação : 7

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
60/100  (60/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Seg 21 Maio - 0:40

Segundo Episódio: Christian e Apollo.

Após de Lucas e Apolo terem derrotado Devidramon e terem um novo parceiro, os quatros saem em jornada a rumo da File City, pegar um item com Tanemon e levar a Kunemon, levando ao caminho Data Forest.
- Sabe que caminho estamos tomando mesmo? - Athena pergunava cansada de tanto andar, mas se mantia em pé para uma batalha.
- Sei sim... - Christian dizia apontando para o nordeste, mas logo via um buraco. - Temos que passar pelo buraco de algum jeito... Alguém tem alguma idéia?
- Voce está indo no caminho errado! É para o suldeste! - Apollo desmintia Christian, assim indo para o suldeste com o grupo, deixando Christian no vaco. - Vem logo.
- Completalmente errado está você! Só precisamos de alguma tábua!
Os dois amigos, Christian e Apollo começavam brigar, discutir e quase se socaram, mas foram empedidos por Lucas e Apolo, os dois tomaram rumos de direções diferentes...

--- Praia Rochosa, 13:00 PM ---

- Aquele idiota... Por que sempre quer mandar em mim, eu sei que ele é meu domador, mas nem sempre precisa mandar, eu sei vive sozinho sem ele. - O Digimon vermelho de olhos verdes resmungava em cima de uma pedra em frente da água cristalina da praia.
- Cansado de viver nas sombras dos outros, tenho razão? - Um Digimon verde surgia, parecia uma espécie de cacto com punhos de um lutador.
- Verdade, mas quem é você...?

Continua...

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Seg 21 Maio - 7:19

Oh... Esse togemon ta tentando enganar o Apollo?
Gostei, mas ficou meio curto...

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Seg 4 Jun - 1:52

Ficou curto por que eu to sem tempo para fazer as coisas, nem consigo entrar no fórum ._. Em... Algum dia desse mês, meu pai recebe o dim dim e vai pagar a net boa, assim vou começar a escrever de novo o/

PS: Postem no Digimon Data Evolution, por favor D=

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Ter 12 Jun - 8:25

Ah... Parou a fanfic? Até agora não vi o Apollo estraçalhar a cara daquele cacto dos infs...

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Qui 14 Jun - 18:57

Bom, ninguém entra no DOX então parei de entrar..

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila: