Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Últimos assuntos
» Kk
Sab 31 Ago - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out - 20:05 por Edson H.

» digimon alma interior
Sex 5 Out - 18:11 por Mia

» Park Town
Sex 5 Out - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Sex 5 Out - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Sex 5 Out - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Sex 5 Out - 5:35 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER
# #

Super Digimon

Digimon- Dark Days

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon- Dark Days

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Ter 8 Maio - 9:25

Prologo:
O digimundo entra em caos por causa de uma guerra entre Royal Knights e Deuses do Olimpo, o que parecia para cada um ser um plano para dominar o digimundo, na verdade era algo feito por um dos Deuses digimon. Com isso digimons fugindo da guerra acabavam aparecendo na Terra, e a cada dia a barreira entre os dois mundos ficava mais perto de se quebrar, o que poderia chocar os dois mundos. Quem fala aqui é um homem do futuro que pede que vocês humanos se preparem, para que a situação seja revertida. Hoje o dia não tem mais sol, tempestades passam por todo o mundo, a água está sumindo e nós e os digimons do futuro estamos sofrendo...
Carta enviada possivelmente por Tai, do ano de 2017.
------------------------------------------------------------
A fanfic se passa num futuro de 2015 a 2017.

Por enquanto só tem duas vaga( e não é pro LUCAS BELCHIOR!!! Pois ele tem uma vaga RESERVADA!!!) Depois eu abro mais vagas

----Ficha----
Nome:
Habilidades(umas 3):
Aparência física:
Defeitos de personalidade:
Alguma deficiência física(Não precisa ter que andar de cadeira de rodas, eu por exemplo tenho um probleminha no joelho direito):
História do tamer:

Digimon:
Nome do digimon:
Arma especial forjada para o digimon:
Personalidade do digimon:
Técnica especial do digimon(uma que ele não tem, mas foi adquirida com o digivice)
História do digimon:

Como se encontraram:

-----------------------------------------------------------------------
Depois eu posto a minha ficha...

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 9986
Reputação : 1

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Re: Digimon- Dark Days

Mensagem por Soares em Ter 8 Maio - 10:46

Nome:Soares
Personalidade:LEgal,Forte,Protetor(tem um irmãozinho de 6 anos)
Habilidades(umas 3):è muito Flexivel,Atento(se alguem o atacar ele percebe e desvia),COnsegue dar socos muito fortes
Aparência física:Musculos nos braços
Defeitos de personalidade:Muito Protetor
Alguma deficiência física(Não precisa ter que andar de cadeira de rodas, eu por exemplo tenho um probleminha no joelho direito):pernas um pouco fracas
História do tamer:é um garoto que luta Karate e foi parar no Digimundo Por causa de Um Digimon

Digimon:Gaumon X
Nome do digimon:Zeed
Arma especial forjada para o digimon:Espada De Gelo
Personalidade do digimon:Forte,Amigavel,Calmo
Técnica especial do digimon(uma que ele não tem, mas foi adquirida com o digivice):Unhas de Gelo
História do digimon:ElE Era Um Simples Gabumon Que estava fugindo Da Guerra E Veio Para O Mundo Real Mais Foi Afetado Pelo Virus X
Como se encontraram:ElE EStava nO mUndo Humano Fugindo Então SEm Querer Ele Caiu De Um predio Em Cima de mim e Ficamos Amigos

Soares
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 8867
Reputação : 4

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Ter 8 Maio - 19:19

Gabriel Soares escreveu:Nome:Soares
Personalidade:LEgal,Forte,Protetor(tem um irmãozinho de 6 anos)
Habilidades(umas 3):è muito Flexivel,Atento(se alguem o atacar ele percebe e desvia),COnsegue dar socos muito fortes
Aparência física:Musculos nos braços
Defeitos de personalidade:Muito Protetor
Alguma deficiência física(Não precisa ter que andar de cadeira de rodas, eu por exemplo tenho um probleminha no joelho direito):pernas um pouco fracas
História do tamer:é um garoto que luta Karate e foi parar no Digimundo Por causa de Um Digimon

Digimon:Gaumon X
Nome do digimon:Zeed
Arma especial forjada para o digimon:Espada De Gelo
Personalidade do digimon:Forte,Amigavel,Calmo
Técnica especial do digimon(uma que ele não tem, mas foi adquirida com o digivice):Unhas de Gelo
História do digimon:ElE Era Um Simples Gabumon Que estava fugindo Da Guerra E Veio Para O Mundo Real Mais Foi Afetado Pelo Virus X
Como se encontraram:ElE EStava nO mUndo Humano Fugindo Então SEm Querer Ele Caiu De Um predio Em Cima de mim e Ficamos Amigos

Não ta aceito, aparência física além disso é cabelo, olhos, cor da pele. A personalidade é pra você descrever mesmo, não só dizer em três palavras, a espada tem que ter um nome, como se fosse viva e a história ta meio ruim, além de ter muitos erros de ortografia...

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Ter 8 Maio - 19:42

Nome: Lucas Makuso
Personalidade: Feliz, ele adora ajudar seus amigos e tem alguns problemas familiares, seus pais se separaram e não vê sua irmã dês dos 3 anos, ele tem um irmão que nunca viu, por isso as vezes de feliz para triste. Ele é muito sério em batalhas, ainda mais as difíceis.
Habilidades(umas 3): Consegue falar com Digimon mentalmente, podendo mais ou menos acalma-lós, habilidade em boxe e pode controlar um pouco o fogo.
Aparência física: Pele clara, olhos azuis, cabelos castanhos lisos e curtos.
Defeitos de personalidade: Pode ter as vezes um ataque bipolar e as vezes é depressivo de ter sofrido bulliyng na escola, sua família separada também faz ele ter alguns problemas.
Alguma deficiência física: Uma cicatriz de queimadura entre a bochecha direita até o olho esquerdo, teve o acidente quando estava treinando o fogo.
História do tamer: Ele nasceu em 28 de Novembro, ele só lembra de algumas partes de sua vida com sua irmã. Sofre muito com a separação dos pais e abrigas pela guarda dele, por isso ele foge. Em uma dia escondido em uma caverna escura, vendo morcegos e etc, uma chama acendeu-se e logo viu que não era um humano ou um fogo normal, não se assustou a ver aquele monstro(Sunmon), então eles descobriram que tinham algumas coisas parecidas, tornando-se parceiros digitais.

Digimon: Coronamon
Nome do digimon: Apolo
Arma especial forjada para o digimon: Corte de Fogo
Personalidade do digimon: As vezes Bipolar também, as vezes quer ser o líder e nunca abandona o Lucas, sendo que seu parceiro seja Bipolar também, eles se entendem. Ele jura se vingar de sua inimiga Lunamon por ter matado sua família.
Técnica especial do digimon: Punho Giratório de Fogo (Ele começa a girar, assim fazendo um furacão de fogo e começa a bater no inimigo).
História do digimon: Apolo nasceu em um vulcão, lá não era muito social e logo começou a fazer inimigos, alguns batiam nele, ele nasceu com um problema(Bipolar) e por isso tem que ser tratado melhor, seus pais só brigavam com ele por isso ele fugiu, encontrando Lucas na caverna, ele tinha um amigo(Veemon) que foi morto por uma Lunamon, ela evoluiu para Dianamon matando também seus pais. Então ele jura vingança por Lunamon.

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 43003
Reputação : 49

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

http://digimononlinex.forumeiros.net/forum

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Qua 9 Maio - 7:58

Só tem mais uma vaga pois: tem uma reservada pro Marcos...
Lucas, a sua ta O.K

Capítulo 1- Brincadeira de mal gosto.

Um garoto de cabelos castanhos claros corria pelas ruas da cidade de Nova York. Vestia um casaco preto, calça jeans, camisa branca e um tênis preto com vermelho. Já era noite e ele conseguia se esconder nos becos.
-Caramba... Viu aquilo Apolo? Não da para vencer alguém daquele jeito!- dizia o garoto respirando fundo para se recuperar mais rápido.
-Ele realmente era forte!- vinha uma voz de criança de um aparelho alaranjado no bolso do casaco de Lucas.
-Ta vindo alguém ai!
O garoto que aparentava ter uns dez anos começava a subir uma escada, como era normal ter várias escadas em becos ele poderia escapar facilmente. Mas não foi bem assim, depois de escalar saiu pulando alguns prédios, até que se viu no fim da linha. Nem escadas e nem prédios em que se poderia pular.
Dava para sentir de longe a presença daquele tamer e daquele digimon que vinham em direção ao garoto, que pegou o aparelho alaranjado com a cara de um leão em cima da tela e apertou um botão, apontando a tela para frente e dizendo "Apolo... Realize"
Algo impressionante acontecia, uma luz saia do digivice e muitos pixels alaranjados começavam a se unir, formando um corpo. Não só um corpo, mais um corpo digital.
-Lucas... Não posso lutar...- era parecido com um filhote de leão, com olhos verdes, com uma coisa parecida com uma coroa com um pouco de fogo, suas pernas eram meio curtas e os pés grandes - Eu estou muito fraco!
-Só preciso que distraia ele, eu vou arrumar um jeito de tirar a gente daqui!- assim dizia Lucas enquanto suava, com medo de ser pego.
Podia se sentir outra presença, o que parecia deixar tudo ainda pior, se sentia na espinha, um DigiSoul poderoso de mais. Lucas e Apolo eram empurrados para baixo, até que surgiu um estrondo, o perseguidor encapuzado de preto apareceu na frente de Lucas, como se estivesse se esquivado de algo, junto com seu digimon, que era alto, vestia roupas pretas e tinha enormes asas.
-Filho da...- parecia levar um chute da DigiSoul do oponente, bem na cara, o que o fazia morder a língua, não poderia falar por um bom tempo, com aquele sangue escorrendo da boca, decidiu ir embora, tinha perdido a batalha e quarenta mil doláres- Vamos Devimon!!! Ghhhhhrrr... - se segurava na perna do digimon e saiam voando.
-O que foi isto Lucas?- dizia o digimon assustado com aquela DigiSoul monstruosa.
-Não sei... Mas talvez também queira nos pegar!- o garoto estava certo, sentiu a DigiSoul tocar seu ombro, e aperta-lo, como se sabe, quando é apertado com força a pessoa desmaia - Como?
Assim Lucas desmaiava sem saber o que poderia estar acontecendo e seu digimon estava cansado e talvez também desmaiado.

----------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo- A segunda maior DigiSoul que Lucas já sentiu!

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Qua 9 Maio - 12:42

\o/ Um episódio muito maneiro, só tinha eu \o/

Aparência: Uma blusa verde(Do Lanterna Verde), Calça Cinza, Botas Verde-Escuro-Musgo, Cabelo Castanho, Olhos Castanhos, Pele Branca e um Bracelete Vermelho com um Leão Desenhado.

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Charles em Qui 10 Maio - 8:50

Nome:Charles
Personalidade:nenhuma
Habilidades:sou bastante criativo e incentivativo e inventativo
Aparência física:Normal
Defeitos de personalidade:arrogante
Alguma deficiência física:Dentes tortos
História do tamer:Euestava andando quandno do nada um agumon pulou encima de min e eu peguei um pedaço de madeira e taquei na cabeça dele e ele esqueceu a memoria e virou meu Amigao

Charles
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 1876
Reputação : -2

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
45/100  (45/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Qui 10 Maio - 8:54

Charles escreveu:Nome:Charles
Personalidade:nenhuma
Habilidades:sou bastante criativo e incentivativo e inventativo
Aparência física:Normal
Defeitos de personalidade:arrogante
Alguma deficiência física:Dentes tortos
História do tamer:Euestava andando quandno do nada um agumon pulou encima de min e eu peguei um pedaço de madeira e taquei na cabeça dele e ele esqueceu a memoria e virou meu Amigao

Cara, ta errado... É assim:Nome:
Habilidades(umas 3):
Aparência física:
Defeitos de personalidade:
Alguma deficiência física(Não precisa ter que andar de cadeira de rodas, eu por exemplo tenho um probleminha no joelho direito):
História do tamer:

Digimon:
Nome do digimon:
Arma especial forjada para o digimon:

-----------------------------
Usa a do Lucas como modelo, a dele ta muito boa...
Técnica especial do digimon(uma que ele não tem, mas foi adquirida com o digivice)
História do digimon:

Como se encontraram:

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Qui 10 Maio - 11:22

Eu quero mais um episódio u.u A fanfic é muito boa cara, se conseguir acabar ela, como 50 e poucos episódios. Você pode ganhar o prêmio de Fanfic de Ouro Terminada aqui no fórum.

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Chris em Qui 10 Maio - 21:11

Nome:Chris
Personalidade:Isolado,não gosta de falar muito com os outros,normalmente não fala com ninguém e tem poucos amigos.Gosta de uma boa luta,não importa se seja de digimons ou mano a mano.
Habilidades:Rápido(bom para quando numa briga dar golpes velozes),Fumaça(ele não usa muito por ser um pouco inútil,ele solta fumaça pelas mãos)e Poder Tecnológico(ele pode hackear qualquer coisa,pois tem poder em tecnologia,por exemplo fazer um digimon-robô inimigo virar amigo,ou hackear o sistema dele.)
Aparência física:Pele clara (perto de ser albino,por não sair muito de casa),olhos vermelhos (um pouco escuros,porque não chama muita atenção),cabelo preto arrepiado.
Defeitos de personalidade:Normalmente não gosta de trabalhar em grupo,é muito desconfiado,não confia no próprio digimon e não aparece em público normalmente.
Alguma deficiência física:cicatriz no olho esquerdo,obtida em uma briga com um homem armado.
História do tamer: 06/06/2000:Nasce um garoto de olhos vermelhos,os seus pais simplesmente não entenderam porque ele estava com aqueles olhos.
07/01/2005:Ele,na quele tempo,o garoto de 4 anos,cabelos cacheados loiros,foi á um acampamento onde ele iria ficar 6 meses.
07/07/2005:O mesmo,já com 5 anos,voltando para casa em um ônibus sofre um acidente,o ônibus cai de um penhasco,caindo na água,felizmente o garoto consegue se soltar e nadar até a superfície...mas as outras pessoas do ônibus não...
08/07/2005:O garoto,após 1 dia andando na estrada deserta decide que ele não iria chegar á lugar nenhum daquela forma,então ele cria um tipo de iglu de areia para abrigar-se,com os cactos ao lado e uma pedra em forma de face,ele tinha água para sobreviver.
06/06/2009:O garoto,já com cabelos pretos arrepiados decide voltar á grande cidade,ele pega o seu estoque de água e vai em direção á cidade mais próxima.
09/08/2011:O mesmo,após conhecer seu digimon decide voltar á cidade natal dele,depois de 2 anos em New Grounds,conhecendo todos da pequena cidade vai até sua cidade natal com o Padre Furiti no carro do mesmo.
10-30/08/2011:Os dias em que tudo começa,ele chega em sua cidade natal e conhece várias pessoas,inclusive arruma uma namorada (olha que sapeca).
31/08/2011:Ele e seu digimon somem misteriosamente da cidade.
08/05/2012:Ele volta á cidade muito diferente,agora isolado e com uma cicatriz,ele vive assim até 2015.

Digimon:BlackAgumon.
Nome do digimon:Green.
Arma especial forjada para o digimon:Uma manopla que guarda uma pequena espada.
Personalidade do digimon:Extrovertido,gosta de fazer tudo ao lado de seu tamer e ao lado de seus amigos.Se apega á uma pessoa muito fácil,e por isso,quando ela trai ele,ele fica muito triste.
Técnica especial do digimon:Ele pode usar sua pequena espada para soltar um lazer de fogo verde.
História do digimon:04/02/2005:Nasce um pequeno botamon,porém ninguém sabia no que ele iria se tornar...
03/01/2006:O digimon,agora como um BlackAgumon era muito mau,ele matava digimons sem dó nem piedade.
05/01/2006:O digimon,em um dia de matança normal,tem uma visão de um digimon grande,com armadura amarela e a marca da coragem nas costas,ele dizia que aquele pequeno agumon tinha que parar de ser daquele jeito,se não ele iria se arrepender no futuro,o Agumon não escutou.
07/02/2007:Dito e feito,o BlackAgumon perdeu a primeira batalha,mas,infelizmente foi a última dele,o Coronamon o matou,e o BlackAgumon virou um digitama.
08/08/2011:O Botamon nasce denovo,porém no mundo humano,após evoluir para BlackAgumon de novo,agora com uma alma boa decide procurar por um humano,que o primeiro que ele encontrasse seria o tamer dele.
09/08/2011:Ele acaba conhecendo Chris,o que fica muito amigo dele,então,os dois partem em busca da cidade mais próxima.
11/09/2011:Chris decide que Green não podia andar desarmado,então forja uma manopla e uma espada,que seria para a espada ficar dentro da manopla,após isso,ele segue sua vida com Chris normalmente até 2015.

Chris
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 6121
Reputação : 3

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Sex 11 Maio - 0:56

Acho que só precisava da história inicial Chris. Nem eu consegui ler muito e.e Vou ler depois.

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Sex 11 Maio - 10:28

NOSSA! Mas que história grande... E... Ah... Tive planos bons para o Green! HAHA! E sua namorada vai aparecer muito(Assim como o pai e a mãe do Lucas, principalmente quando estiver na reta final da história).
Chris, você aparece como o cara mal no capítulo 14!
-----------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo- A segunda maior DigiSoul que Lucas já viu!

03/04/2015- 5:26 da madrugada.
New York City

Um tipo de dragão azul lutava com um dinossauro branco com partes de metal, num estadio, diante de uma grande arquibancada cheia de gente.
O Sol nem tinha aparecido ainda e junto com os monstros gigantes estavam dois homens que comandavam os gigantes. Então o dragão azul querendo finalizar logo, deu um golpe certeiro na cara do dinossauro, o jogando no chão e fincou a cauda nele, que se degenerava para um pequeno dinossauro preto. O mesmo já caia inconsciente.
-EEEEEEEEEEHHHHHHHHHHH!!!- assim gritava uma parte das pessoas da arquibancada, que se vestiam com uma camiseta branca com a estampa do dragão que acabara de vencer uma batalha.

--------------------------------------------------
5:30 da madrugada do mesmo dia em algum lugar de New York

-Acorda! Aqui acordamos cedo! Preciso que acorde! Vamos, você tem que acordar! Ei dorminhoco! ACORDA!!!- um garoto de cabelos negros, pele morena e olhos castanhos claros, vestindo uma camiseta vermelha e uma calça jeans com chuteira laranja, gritava para Lucas acordar, usava sons de bateria num computador, mas nada adiantava.

Só tinham se passado umas cinco horas depois da perseguição, é claro que seria difícil de acordar o garoto naquele horário. Só restava uma opção! O garoto de capelos negros e lisos foi até a geladeira, pegou várias garrafas de água, cada uma com dois litros, encheu um balde de seis e jogou a água fria em Lucas.

-AH!!!- foi uma reação automática, o garoto pulou antes da água encostar nele - AH!!! Que frio!!! QUEM É VOCÊ!? FOI VOCÊ QUE ME CAPTUROU!?
- Vai dar piti? Então vou começar a ditar as regras né? Gennai e Spencer pediram para que eu falasse... Mas antes... Por que seu coronamon ta branco!? Eles são alaranjados!

Lucas olhava para Apolo, o seu coronamon e ele ainda dormia, seu pelo estava extremamente branco. Era muito estranho. Ele foi até o digimon e o sacudiu até acordar, ele estava lento, como se não tivesse energia.

-Lucas... Eu não sinto a minha DigiSoul... Lucas... Me ajuda!
-FOI VOCÊ!?- botava o outro garoto contra a parede, mas o mesmo emitia uma energia vermelha e pegava o pescoço de Lucas com o estilo tigre de Kung-fu e com um simples movimento o derrubava no chão usando aquela energia vermelha em suas mãos.
-Se fosse eu... Eu teria matado o seu digimon... Quando vocês foram trazidos para cá ele já era assim... Branco como leite... - então o garoto saia andando e falando- Bom... Aqui a regra é... Acorde as cinco em ponto da manhã! Você já desobedeceu essa... Treine duro, sempre arrume seu quarto, quando receber ordens superiores, faça! Acho que só... E temos uma missão... Num tipo de torneio... O Gennai disse pra mim me inscrever, mas... Deixa pra lá... Vá se arrumar para ir para o torneio!

-----------------------------------------------------------------
7:10 da manhã no estádio- New York

Lucas agora vestia uma camiseta verde do lanterna verde, o resto era o mesmo, o outro garoto vestia uma camiseta branca com um tipo de estampa de dragão.
-É aqui!- dizia o garoto de cabelos negros- Christian vai ser campeão!!!

Continua no próximo episódio!
-----------------------------
Não ficou tão bom quanto o outro... Até agora não fiz minha ficha né... Acho que até o próximo eu faço!

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por !'Lucas Makuso'! em Sex 11 Maio - 13:13

Ficou Show Christian \o/ Adorei, mas não gostei de ter dado piti u.u O que houve com o Apolo? DD: Ele vai morrer? Não deixa ele morrer t.t Ainda ta no inicio da fanfic não deixa o Apolo morrer ò.Ó

!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por b-lucas em Sab 12 Maio - 17:56

Como falei no Chat parabéns, você escreve muito bem, tem um estilo de escrita que me gusta muito, Virei seu fan, só um conselho, Tenta acabar a fic, escreva até o ultimo capitulo, não pare antes, vce^tem um grande Futuro seu Fan Forever!

Patamon: Finn the Jewel / ExVeemon: Blaine the Ancient
Spoiler:

Spoiler:
Amigo 4ever de: Athena; 'Lucas; Soares; Guilmon (justiceiro) e Noriaki

"And then he ran into my knife.
He ran into my knife ten times!" - The Cell Block Tango

"Eu não preciso ser um Administrador pra transformar sua vidinha miseravel em um inferno!"

"Golfinhos são tubarões gays..." - Brittany S. Pearce
"O que significa isso? Bonnie, eu não falo a língua das bruxas" - Damon Salvatore

b-lucas
Adulto
Adulto

Pontos : 659
Reputação : 2

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Guilmon(justiceiro) em Sex 15 Jun - 19:27

Nome: Christian
Personalidade: Não se socializa muito, sendo meio frio com as pessoas, algo que deixa as pessoas curiosas é um tipo de problema mental que ele tem, em que sempre está em depressão. Talvez por não ser respeitado na escola, acumulou raiva e pode ser destrutivo.
Habilidades(umas 3): Kung-Fu Fei Hok Phai, Briga de rua, Táticas
Aparência física: Tem cabelos negros lisos e curtos(Mesmo estão sempre arrepiados), tem pele morena, olhos castanho. Seu corpo tem músculos que ganhou em aulas de Kung-fu
Defeitos de personalidade: É egoísta e frio
Alguma deficiência física(Não precisa ter que andar de cadeira de rodas, eu por exemplo tenho um probleminha no joelho direito): O probleminha no joelho direito...
História do tamer: Nasceu no Brasil em 2000, em 2013 foi expulso junto com família, pois aquele país acabava de ser tomado pela corrupção. Num dia, passou chorando por um parque enquanto voltava da escola, se sentou e continuou chorando, e de repente sentiu que algo iria mudar a sua vida para sempre. Ainda em 2013 conheceu seu digimon. Mas algo aconteceu com ele que sumiu.

Digimon: Dragmon
Nome do digimon: Dragmon
Arma especial forjada para o digimon: Espada do dragão ( DragExpectrun)
Personalidade do digimon: Muito brincalhão e determinado, da o toque que faltava na dupla(Christian e Dragmon)... A sua frase é "Desistir é para fracos...", sendo ele um líder nato, pois além de ter coragem e sinceridade tem honra, algo que não pode ser tirado dele. Se o trair, pode ser o inimigo dele para o resto da vida.
Técnica especial do digimon(uma que ele não tem, mas foi adquirida com o digivice): Espírito Rei!
História do digimon: Quando começou a guerra decidiu sair de Amaterasu Server para procurar o cetro de uma lenda que ouviu, por fim não podê encontrar. Lutou contra um digimon muito mais forte que ele. Então evocou o poder de seu mestre e aprisionou o digimon numa lâmina que forma a sua espada. E então foi engolido por um furacão e foi parar no mundo real.

Como se encontraram: Quando Dragmon foi parar no mundo real, causou uma grande confusão e foi perseguido pela policia. Christian o encontrou e o ajudou a se esconder. Depois disso a policia ficou achando que era só uma criança cosplay e Dragmon desafiou Christian a uma luta que acabou em empate, assim os dois gostando de Kung-fu se tornaram grandes amigos... Até que Dragmon sumiu...

Triste...

Guilmon(justiceiro)
Mega-Max
Mega-Max

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:

Mensagem por Thomas H. Norstein em Sab 16 Jun - 9:06

Deixa eu entrar também?? plese ;D

----Ficha----
Nome: Will
Personalidade: Inteligente, corajoso, forte, veloz,gosto de ajudar sempre.
Habilidades(umas 3): Força sobre-humana, Exímio Nadador, e especialista em Defesa pessoal.
Aparência física: Musculoso, Cabelos escuros, estilo topete, Olhos verdes escuros, um casaco com capuz Brancos, Calça Jeans Preta com uma lavagem mais clara nas coxas, All Star vermelho.
Defeitos de personalidade: Implicador, egoísta às vezes.
Alguma deficiência física: Tenho uma Marca de Garras de Uma Briga de Digimon no Tórax.
História do tamer:Nasci em 1997 em Madrid, Espanha. Era um garoto, que sempre gostava de mecher nas coisas, Principalmente em computadores, decobria tudo sozinho e à minha maneira. Certa vez, quando moleque ainda, Fui com a família assistir à uma tourada, Tava tudo na paz, eu enchendo minha pança com salgadinhos e quitutes, e minha família papeando à vontade. Quando ia começar a tourada, eu tive uma daquelas ideias que parecm que acendeu um lâmpada na nossa cabeça, Traquinagem de menino Véi sem-vergonha... a ideia era a seguinte, Eu ia invadir a tourada e implicar com os bois, e voltar correndo, Ô ideia phoda... Então começou a tourada, e lá estavam os toureadores com suas capas vermelhas, e uniformes micosos '.' , quando de repente invado a tourada e faço uma careta para o boi, minha família pulou dos acentos... Cara, parecia uma coisa... Eu fiz a careta para um boi somente, mas o problema maior, parece obra do destino, Quando eu fiz essa maldita careta pra esse touro, foi como se ele tivesse visto alguma coisa em mim... algo como escrito na testa, KICK-ME! De repente, todos os bois se soltaram dos currais, e ficaram me perseguindo, Fazendo eu rodar por toda arena de braços para cima, correndo igual a um louco... Minha família fica de boca aberta, e com o coração na boca, Então me vem a ideia de pular o portão principal e correr pra casa. Daonde? quando o fiz, a tourada toda arrombou o portou, e me encurralaram em uma rua estranha que eu nunca havia andado por lá, então eu corro como nunca havia corrido nas minhas molecagens. de repente, eu cruzo uma esquina e vejo a porta de uma casa muito estranha, bem diferente das outras mesmo, escancarada. Aí eu falo - é aqui mesmo! fui! - Então eu entro e fecho a porta muito rápido e encosto na parede com a respiração forte, enquanto ouvia os estrondos das passadas dos touros, quando me deparocno quarto, tudo fica estranho, um monte de computadores avançados que eu nem havia visto ainda. Foi nessa hora que minha curiosidade começou a coçar, e eu acessei um computador, parecia ser o principal... então eu vejo um ícone estranho, com a silhueta de um dinossaurozinho na tela e clico, com isso sou sugado para dentro do computador e me encontro num lugar incomum, chamado digimundo! é aí que conheço Um Dorumon, um digimon muito especial que me ensinou tudo sobre o digimundo, e criamos um vínculo de amizade, inabalável...

Digimon: Dorumon Royal
Nome do digimon: Alph
Arma especial forjada para o digimon: Dino Tooth X (ou outro nome:Ancient Blade)
Técnica especial do digimon: Metal Burst(Ele salta para o alto, cobrindo o sol, ofucando assim, a vista do oponente, e solta uma rajada de uma energia da cor de um luz metálica que causa uma explosão Gigantesca.)
História do digimon e como nos encontramos: Ele já nasce da Digitama, como um Dorimon, muito esperto, rápido por natureza, mas gostava muito de pregar peças, certa vez, em uma de suas travessuras ele acabou mechendo com Digimons errados... Um DarkTyrannomon! Que o perseguiu até os dois entrarem num Digiportal para o Mundo Humano, e saírem num Beco onde eu me encontrava só, então o Dorimon, se escondeu atrás de mim com medo e cansaço, e eu derrotei o Darktyrannomon com minha força e Habilidade.

Eu em Digimon Data Evolution - 2º Temporada

Thomas H. Norstein
Mega-Max
Mega-Max

Pontos : 2411
Reputação : 0

Informações do Tamer
DigiRules DigiRules:
100/100  (100/100)
Digimon Digimon:
Mochila Mochila: