Digimon Online X
Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.

By: 'Lucas
Últimos assuntos
» Kk
Sab 31 Ago - 13:28 por Mia

» .: REGRAS DO CHAT :.
Dom 25 Nov - 14:51 por Athena

» Continua a historia com 3 palavras
Sex 5 Out - 20:05 por Edson H.

» digimon alma interior
Sex 5 Out - 18:11 por Mia

» Park Town
Sex 5 Out - 9:53 por WarGreymon

» Oi Eu Sou O Goku ! =P
Sex 5 Out - 5:57 por WarGreymon

» Adeus
Sex 5 Out - 5:50 por WarGreymon

» O que você faria com a pessoa acima?
Sex 5 Out - 5:46 por WarGreymon

» Ping Pong
Sex 5 Out - 5:35 por WarGreymon

Digimon Semanal
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana. O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Link-nos!

-----------------------

Chat box retratil
Parceiros
digimonFOREVER
# #

Super Digimon

historia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

historia

Mensagem por edilvan1996 em Qua 4 Abr - 7:43

Primeiro Episódio: Apolo, venha me salvar.

Olá, eu me chamo Lucas Belcker, eu moro em Londres, eu sou um garoto de 13 anos com altura de 15, eu sou um garoto qualquer em uma cidade grande onde moram 8,6 mil habitantes, não sou muito popular na cidade por causa que me acham esquisito, mas me chamam as vezes de "Filho de Apolo" como zoação, mas eu acho isso como um elogio.

Posso dizer que visto uma blusa vermelha escrito "Fire and Ice" ou Fogo e Gelo, da mesma forma, uma jaqueta preta com um simbolo de uma fogueira no bolso, tênis all-star de cano vermelho e uma calça jeans um pouco larga.

Agora irei contar minha história de um dia que eu pensei que seria bem normal, mas não foi.

Bom, eu estava em casa, colocando minha roupa de sempre(Havia um armário cheio delas) me arrumando para ir para a escola ou como eu digo "Centro de Torturas" aquele lugar era um desastre, semana passada um pedaço do teto caiu na cabeça do meu amigo, ele foi parar no hospital... Podia dizer que eu só tinha dois amigos naquele lugarzinho sinistro, josé que sempre foi meu amigo dês do jardim de infância e a Sam, minha paixão, mas ninguém além de josé sabia que eu gostava dela.

Chegando no lugarzinho de horrores, me deparava com josé e Sam falando com as colegas.

edilvan1996
Ovo
Ovo

Pontos : 11
Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: