Olá caro membro ou visitante, seja bem-vindo ao Digimon Online X, um fórum de Digimon constantemente visitado. Todos já devem saber que ele é de RPG e bem famoso, ainda mais pelo Google. Seja Bem-vindo novamente, registra-se ou faça login e divirta-se.
By: 'Lucas
Digimon Online X! O maior fórum de Digimon do Brasil. Versão 2.8
Olá pessoal, aqui é o administrador Lucas. Venho aqui com uma notícia nova. Aqui sempre informarei os Digimon da semana.
O Digimon da semana é... Jijimon! Ele estará te esperando no chatbox Sábado as 20:00, o vencedor do Quiz levará-o. Lembrando que quem pegar-ló, dependerá do nível que estiver, se um membro Mega-Max pega-ló estará disponível de usar Jijimon.
Fox:Como nao chegamos a um acordo vou dexar cada um escolher um filme afinal akie a umas 4 salas de cinema entao que filme de suspense voce quer Edson?E voce Bredy , qual filme de terror queres ,e voce Flora qual romantico voce quer?
Fox:Sabia que Resident Evil foi disconciderado como Terror ele agora ta sendo conciderado como Ação e a fachaetaria dele e de apenas 14 anos mas mesmo assim otima escolha sala 2 por favor !Edson Eu escolhi para voce "O Chamado" bom eu concidero terror mais na capa ta suspense sala 1 por favor!Flora Romeu e Julieta esta na Sala 4 por favor !
Fox:*No mais perfeito equilibrio com três baldes de pipoca um na cabeça e outros dois em cada mao entregua um em cada sala e volta com um copo grande de Coca-Cola para cada um!*Akie esta eu , vou ver Resident Evil tambem!
Ange: *Tocando Guitarra.* Eu to sem nada para fazer. *Toca uma nota.* Na casa dum amigo meu. *Toca outra nota.* Sem nada para fazer. oh yeah! *Toca outra nota.* Acho que vou fazer Ramen. *Toca outra nota.*
Apolo - Raça: Coronamon Nível: Rookie ~Ataques~ 1. Corona Flame | 2. Petit Prominence 3. Corona Head | 4. Volcanic Gale Descrição: Digimon Fera tipo que nasce a partir de dados de observação do sol. Ser puro, sua impressão de justiça é muito forte.
- Meu deus! Apolo! Você é um Apollomon Burst Mode *u*!!! Líder dos Fire Hearts
Lucas'
Mega-Max
Mensagens : 14400 Pontos : 43003 Reputação : 49 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 16 Localização : Floresta Digital - Saga do Lucas
eu:silencio,saia do divisce ângela e escolha o filme q vc quer assistir ângela:vou assistir residentivel,com bredy*chega na sala 2 e senta do lado de bredy*
Edson H.
Mega-Max
Mensagens : 1168 Pontos : 3646 Reputação : 3 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 17 Localização : Digimundo
Fox:Frin quer ver um filme com a gente! Eu:*Chego em casa com a Sunny*OMG cade todos?Foram abdusidos ,mortos pelo Ghost Face !?????*Ouve som de filme*Ou estao vendo filme?
Jeffer$on
Completo
Mensagens : 221 Pontos : 579 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/03/2012 Idade : 20
Ange: Tudo que eu pensei... *Toca uma nota.* Vai mudar... *Toca uma nota.* Sempre quis conquistar...! *Toca uma nota mais alta.*
Apolo - Raça: Coronamon Nível: Rookie ~Ataques~ 1. Corona Flame | 2. Petit Prominence 3. Corona Head | 4. Volcanic Gale Descrição: Digimon Fera tipo que nasce a partir de dados de observação do sol. Ser puro, sua impressão de justiça é muito forte.
Lucas'
Mega-Max
Mensagens : 14400 Pontos : 43003 Reputação : 49 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 16 Localização : Floresta Digital - Saga do Lucas
Fox:*Grita e sai correndo*EU AMO O FRIIN ' Sunny:Idaí eu ja sabia disso ! Eu:Pois é eu tambem euhein cada maluco que me aparece . . . e ainda é meu Digimon !
Jeffer$on
Completo
Mensagens : 221 Pontos : 579 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/03/2012 Idade : 20
Ange: Não estou com depressão não. *Toca uma nota.* Só quero cantar. *Toca outra nota.* Só que dançar... *Toca outra nota.*
Lucas'
Mega-Max
Senju:*Chega na frente de Bredy *Koéé !!!!Di Boa irmao?! Sunny:Desxa de ser favelado Senju! Senju:Saí dakie Xeide Pulga ! Sunny:Fox bate nele pra mim? Fox:*Da um tapa em Senju*Troxa! Senju:So me bate por que e maior que eu ! Fox:Sou mais forte tambem! Hehehe
Jeffer$on
Completo
Fox: O.o! Eu:Ta neah!!*Senta no sofá e começa a ler "The Walking Dead:A ascensão do Governador" Sunny:*Salamon>>>Tailmon**Senta ao lado de Jeffer$on* Senju:*Senta na cabeça de Tailmon*
Jeffer$on
Completo
Eu:Xiii so mó perna de pal cara!nem sei jogar direito ! Fox:...*Pensa:É eu sei disso!* Senju:Jogar bola?Aonde agente vai jogar ela? Sunny:Pois é , aonde?
Jeffer$on
Completo
Eu:Fox , joga? Fox:. . . ta fazer o que! Eu:Ok !Eu,Senju,Fox e Sunny!É com poderes? Fox:*Renamon>>>Kyuubimon* Senju:*Patamon>>>Angemon* Sunny:*Tailmon>>>Angewomon* Eu:Vamoos!
Jeffer$on
Completo
ângela:eu sou goleira de primeira*pula e defende com a barriga e passa pra bredy* eu:assas brancas bredy:*segua a bola pelos pes e voa,chuta pro gol com muita força q faz ela pegar fogo*
Edson H.
Mega-Max
Mensagens : 1168 Pontos : 3646 Reputação : 3 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 17 Localização : Digimundo
Fox:Its all do you have?*Junta as nove caudas e agarra a bola,passa para Senju* Senju:Essa brincadera da pra dois.*Pega na mao de Sunny segura a bola com o pé e começa a voar com Sunny, os dois chutam a bola pro gol com uma força "Angelical"!* Fox:Kyuubimon>>>Taomon
Jeffer$on
Completo
Fox:*Olha para Senju*:Pronto? Senju:Sim ! Fox:*Joga a bola bem la em cima* Senju:*Da um chute de bicicleta com uma força descomunal la de cima* Sunny:*Quando a bola vem descendo pro gol ela chuta com mais força pro gol levando ate a rede a bola e a Angela* Senju,Fox,Sunny e Eu:*Damos um tapa quadruplo*
Jeffer$on
Completo
Eu:*Chamuscado *Eu nao tenho culpa! Fox:*TSSI*Ai ...ui ..ai apaga , apaga... *se joga na agua* aaa...Grrrh!Escrita do destino!*Uma grande, escova mágica da caligrafia emerge de Taomon pelas suas luvas longas, que podem ser usadas como uma arma e uma equipe de poderes mágicos. A escova pode ser usada para pintar os símbolos místicos no ar, que liberam os feixes de energia clara pura que podem devastar tudo e o mais forte dos Digimons,direcionado em Bredy.Mas Fox nao usa toda força* Eu:Nããão!*Pula na frente de Bredy* Senju:Xiii deu ruim! Sunny:Pois é!!
Jeffer$on
Completo
» .: REGRAS DO CHAT :.
» Continua a historia com 3 palavras
» Park Town
» Oi Eu Sou O Goku ! =P
» Adeus
» O que você faria com a pessoa acima?
» Ping Pong
» A ultima letra